Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia rapaziada...hj off de treino só treinei minha mina, qro que ela fique bombada, pra qdo sair na rua galera pagar mó pau, e eu dar um bjão na boka dela e dizer que é minha........kkkkkk

qria um espacinho para postar o treino dela aki pra vcs avaliarem se possivel

Treino A

supino reto

supino inclinado

cruxifixo reto

mergulho

triceps fechado no supino

des com halteres

elevação lateral

Treino B

levantamento terra

puxada frontal

remada curvada

rosca direta

rosca alternada

Treino C

agachamento livre

leg press

passada com barra

extensora

rdl

panturrilha burrinho

panturrilha no leg

Abds dsdn

Se puderem me ajudar agradeço, fui eu que montei para ela, ainda continua com ox e clembu, abrsss galera, amanha treininho de pernas completas e abdomem, diana e dieta em cima, peso continua a msm coisa 88,300kg, gogogogogo

Essa dai galera é uma pergunta da minha esposa, é que treino feminino só meio fraco saka, e como ela nunca bolou qro tirar melhor proveito com ela.....desculpem a pergunta fora do meu protocolo, mas sei que vcs irão me ajudar...

O peso dela estagnou, naum vou abaixar mais a dieta pois tá muito baixa de carbo já, semana que vem termina a ox e fika só clembu dai iremos entrar com o AEJ, carta na manga....kkkkkk

qual pergunta gay?

Pô man gay naum......kkkk

Treininho de hj responsa pernas completas com agachamentos livre e frontal, os msm de sempre, muito bom sai quase arrastado, o dedo tá de boa, naum tá me atrapalhando mas resolvi fikar sem leg msm, pois nem curto muito, prefiro os agachamentos, e por fim abds obliquos......diana em cima e dieta tbm, ancioso pra bolar logo de novo........acho que naum irei por ox, pois só de ox vai ser 900 pau, ai eu naum aguento, vou so de enantato e trembo msm e hemogenim no final, vamu q vamu ver no que vai dar, abrssss

Postado

não precisa jogar ox nao

seu treino ta legal

só não vejo necessidade de treinar panturrilha no burrinho

Vamus lá, saint esse treino naum é meu´é da minha esposa mas pedi uma opinião de vcs.......

ela tá usando ox e clembu, termina a oxandrolona semana q vem,

no meu blast que acho que naum irei usar, somente enantato e trembo talvez hemo tbm

pq vc naum colocaria panturrilha burrinho para ela? Naum é bom para isolar o solear?

Vishe ta me passando já seu homo!

Melhor eu jogar uns dianabol aehaiehaiheaiea

Segue firme man!

Aonde em tomeli...kkk, tá de zueira, naum to nem a metade do seu shape, isso é desculpa para vc meter mais droga ai seu viadinho....kkkkk

O que achou do meu blast cruize blast tomeli, mecheria nas drogas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...