Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahahaha sei muito bem como eh isso hehe

mas me diga uma coisa, desde que começou com a trembo seus alertas aumentaram??? hahahahahahahaha

por incrivel que pareça não levei nenhum alerta on trembo

eu levei uns alerta da epoca do pengo

ele me odiava

tenho 1 do bronco também

Publicidade

• Supermoderador
Postado

por incrivel que pareça não levei nenhum alerta on trembo

eu levei uns alerta da epoca do pengo

ele me odiava

tenho 1 do bronco também

pengo era foda hahahahaha sem paciencia de tudo hehe

bronco eh mais gente boa :D

Postado (editado)

HAHAHAHAHAHA olha aí quem ta beirando os 10000 posts hehe vc soh perde pro leandro twin hehe

Desse xarope aí eu não manjo não mano... Fala pra ela começar com a dosagem recomendada na bula... Deve ser uma boa pra começar...

HIPERTROFIA 24HORAS!!!

Pois é o que vou fazer, vamus ver se ela continua com as caimbras, dai eu compro pra ela.........Uma duvida galera, ela ta tomando ox e o peso dela naum quer abaixar, dieta ta bem low carb, mas aparentemente ta mais magra, deve ser a ox que ta segurando o peso neh, apesar de ser so 10mg, vamu ver an hr q parar a ox e continuar o clembu, vou passar AEJ para ela agora entrar semana q vem, rumo aos 500 posts.....gogogogogogo.

O pengo naum faz mais parte? Naum me lembro se meu alerta foi dele ou do bronco

Bom galera 3º semana de ponte, naum vejo a hr de terminar isso p´ra começar o blast logo, unica coisa pegando é a dor de cabeça que to sentindo todo dia, ontem treininho de peito animal, pump sinistro, alimentação 100%

Fechei o protocolo nakilo msm, vcs acham que ta de bom tamanho?

Cassio vc conseguiu postar as fotos pelo smarth, se sim me passa como fez

Como vcs alteram o titulo do relato galera?????

Hj treininho de dorsais e trapezio e abdomem obliquo, vamu que vamu, vou tentar postar umas fotos, senaum der certo é por conta do Cassio que naum me explicou como faz...kkkkk

Editado por julieduca
  • Supermoderador
Postado

Pois é o que vou fazer, vamus ver se ela continua com as caimbras, dai eu compro pra ela.........Uma duvida galera, ela ta tomando ox e o peso dela naum quer abaixar, dieta ta bem low carb, mas aparentemente ta mais magra, deve ser a ox que ta segurando o peso neh, apesar de ser so 10mg, vamu ver an hr q parar a ox e continuar o clembu, vou passar AEJ para ela agora entrar semana q vem, rumo aos 500 posts.....gogogogogogo.

O pengo naum faz mais parte? Naum me lembro se meu alerta foi dele ou do bronco

Bom galera 3º semana de ponte, naum vejo a hr de terminar isso p´ra começar o blast logo, unica coisa pegando é a dor de cabeça que to sentindo todo dia, ontem treininho de peito animal, pump sinistro, alimentação 100%

Fechei o protocolo nakilo msm, vcs acham que ta de bom tamanho?

Cassio vc conseguiu postar as fotos pelo smarth, se sim me passa como fez

Como vcs alteram o titulo do relato galera?????

Hj treininho de dorsais e trapezio e abdomem obliquo, vamu que vamu, vou tentar postar umas fotos, senaum der certo é por conta do Cassio que naum me explicou como faz...kkkkk

Que isso man, eu nunca deixei ninguém na mão aqui hehe

Vamos lá...

Acho que sua esposa não perde peso mesmo por conta da oxandrolona... Vcs notaram diferença na definição??? Talvez seja isso... Por ser 10mg de oxandrolona acho que essa oxandrolona eh a mais pura hehe deve ter pelo oxpure hahahahahaha

Até onde sei o pengo foi pra outro fórum...

Fotos somente pelo pc... Pelo menos meu smartphone não faz isso...

Pra alterar o título eh soh vc ir pra editar o primeiro post que vai aparecer pra vc editar o título ;)

Pronto, te ajudei!!! Satisfeito??? Hahahahahaha

Abraço

• Supermoderador
Postado (editado)

to aqui manin, eu acompanho todos os tópicos em off lol, eu sou pior q o cássio só não sou de falar muito kkkkk

Ow, mas então todo mundo se junto pra fica falando de mim??? Vou excluir minha conta aqui então... Soh não faço isso pq senão eu vou fica loco aqui hehe

Acho que realmente devo admitir meu vicio hahahahahaha

Editado por Cássio Ramos
Postado

Que isso man, eu nunca deixei ninguém na mão aqui hehe

Vamos lá...

Acho que sua esposa não perde peso mesmo por conta da oxandrolona... Vcs notaram diferença na definição??? Talvez seja isso... Por ser 10mg de oxandrolona acho que essa oxandrolona eh a mais pura hehe deve ter pelo oxpure hahahahahaha

Até onde sei o pengo foi pra outro fórum...

Fotos somente pelo pc... Pelo menos meu smartphone não faz isso...

Pra alterar o título eh soh vc ir pra editar o primeiro post que vai aparecer pra vc editar o título ;)

Pronto, te ajudei!!! Satisfeito??? Hahahahahaha

Abraço

KKKKKK....to te zuando manim, sempre me respondeu qdo precisei.........

Entaum man tbm suspeitei disso, a ox é da lander, sempre curti essa ox, mas sim ela ta bem mais forte e menas barriga e um par de quadriceps e gluteo de dar inveja, mas nem vem que naum postarei foto dela....kkkkkk

Infelizmente vou demorar um poko entaum pra postar as fotos, vou tirando depois posto tudo junto, vou editar o post lá entaum.......obrigado Cassio, satisfeitissimo...kkkk, abrss amigão

to aqui manin, eu acompanho todos os tópicos em off lol, eu sou pior q o cássio só não sou de falar muito kkkkk

Fika de olho ai manim, abrsss

Ow, mas então todo mundo se junto pra fica falando de mim??? Vou excluir minha conta aqui então... Soh não faço isso pq senão eu vou fica loco aqui hehe

Acho que realmente devo admitir meu vicio hahahahahaha

Exclui naum Cassio vc é o usuario mais cotado daki depois do Saint....kkkk, que dupla heim.

Bora galera treininho de dorsais e trapezio botei pra quebrar............chutando o balde pegando todo peso que vejo pela frente, 30mg de diana em cima ainda, dieta 100%, só tomei uma vitamina de leite, banana, aveia, whey e canela, umas 200kcal a mais eu acho, agora vou comer uns 4 ovos e 3 bananas com aveia.....fuiiiii.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...