Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Curtiu msm o blast? Nao mexeria em nada?

Então eu tomei esse xarope so não sei a dosagem para ela, cetotifeno eu imaginei msm.

Cassio vc ta 24 hr on muleke....kkkkk, viciado heim, abrsssss

Eu soh aumentaria a trembolona pra 100mg/dsdn

O cetotifeno eu não lembro em mg mas eu tomava 5ml por dia... Quantas mcg de clembuterol sua esposa está tomando por dia??? Acho que de 3 a 5ml de cetotifeno deve ser uma boa pra ela...

Depois vou conferir as mg e te falo ;)

24horas on-line hahahahahaha não treino, não como e não durmo hehe soh fico aqui no hipertrofia hehe

Na verdade a página fica aberta direto no meu celular hehe então vou dormir com o celular ligado e a página continua aberta hahahahahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu soh aumentaria a trembolona pra 100mg/dsdn

O cetotifeno eu não lembro em mg mas eu tomava 5ml por dia... Quantas mcg de clembuterol sua esposa está tomando por dia??? Acho que de 3 a 5ml de cetotifeno deve ser uma boa pra ela...

Depois vou conferir as mg e te falo ;)

24horas on-line hahahahahaha não treino, não como e não durmo hehe soh fico aqui no hipertrofia hehe

Na verdade a página fica aberta direto no meu celular hehe então vou dormir com o celular ligado e a página continua aberta hahahahahaha

Abraço

KKKKKKKKKKKKK....mas acho que ela nem vai tomar man, pois ela ta 15on 15off, to em duvida do xarope de potassio, hj ela vai passar para 5ml de clembu, as cãimbras com ctz vão aumentar....

aehueahuaehueahueahueah Cassio viciado

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aehueahuaehueahueahueah Cassio viciado

HAHAHAHAHAHA olha aí quem ta beirando os 10000 posts hehe vc soh perde pro leandro twin hehe

Eu soh aumentaria a trembolona pra 100mg/dsdn

O cetotifeno eu não lembro em mg mas eu tomava 5ml por dia... Quantas mcg de clembuterol sua esposa está tomando por dia??? Acho que de 3 a 5ml de cetotifeno deve ser uma boa pra ela...

Depois vou conferir as mg e te falo ;)

24horas on-line hahahahahaha não treino, não como e não durmo hehe soh fico aqui no hipertrofia hehe

Na verdade a página fica aberta direto no meu celular hehe então vou dormir com o celular ligado e a página continua aberta hahahahahaha

Abraço

Desse xarope aí eu não manjo não mano... Fala pra ela começar com a dosagem recomendada na bula... Deve ser uma boa pra começar...

HIPERTROFIA 24HORAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

me gusta

faltam 6000 pra chegar nele, hahaha

quem sabe até o final do ano eu consiga!

:ph34r_anim:

eu sou muito bocudo cara, tenho 4 alertas, espero que não seja banido até lá :laughingsmiley:

quantos alertas são necessários pra ser banido??? até hoje eu não tive nenhum :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bah velho

se entra pra ajudar os tópicos, nego desinformado e depois te chinga ainda, eu esculacho mesmo, ai é alerta LOL

hahahahaha sei muito bem como eh isso hehe

mas me diga uma coisa, desde que começou com a trembo seus alertas aumentaram??? hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...