Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Ontem treino de biceps e triceps.....botei pra quebrar

rosca direta 17----17

rosca 45 14kg

rosca scott 13---13 aki naum pego peso nem a pau

testa 19----19

corda naum me lembro

paralela 3x exaustão

flexão e extensão de punho

naum deu pra fazer abds pois estava na hr do meu almoço

Hj off treino, comer um pokim a mais e como disse na segunda to qrendo aumentar o diana para 40mg, abrsss e bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 de diana me parece bastante man... Tem quem toma isso no ciclo... Acho que até 30 vai (minha opinião)

Mano tava aki pensando naum corre o risco de entrar em homeostase e quando eu entrar em blast de novo os ganhos estagnarem?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

40 de diana me parece bastante man... Tem quem toma isso no ciclo... Acho que até 30 vai (minha opinião)

Mano tava aki pensando naum corre o risco de entrar em homeostase e quando eu entrar em blast de novo os ganhos estagnarem?

Abraço

???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quiz dizer se quando se toma diana na ponte qdo entrar em blast de novo vai voltar a ter ganhos, devido fikar 5 semanas com diana.

Nunca fiz isso mas acho que sim desde que vc use uma dose menor no cruise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz isso mas acho que sim desde que vc use uma dose menor no cruise...

Nunca fiz isso mas acho que sim desde que vc use uma dose menor no cruise...

To ligado, vou aguentar as pontas aki.

Bom pessoal resolvi o ciclinho no blast, vai ficar assim:

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

1-6 70mg oxandrolona tds

7-10 hemogenim 100mg tds

3-10 anastrozol dsdn

1-10 500ui chorulon/sem

Resolvi fazer bulk msm, to afim de fikar giga kramba....kkkkkk

E ai o que acham?

Pessoal deixa eu fazer uma perguntinha pra vcs, minha esposa ta tomando clembu com ox, começou a dar cãimbras, será que ela pode mandar o xarope de potássio (slow k ou clotássio) se sim qual dosagem? Ela ta tomando 15on 15off ja faz uns 2 meses, ela precisa tomar cetotifeno tbm?

Abrssss galera t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pra mim teu blast ta bom, talvez eu soh aumentaria a trembolona pra 100mg/dsdn...

Sobre sua esposa, eu tomei slow k de um a dois comprimidos por dia e pra mim já era suficiente, esse xarope eu não conheço...

Cetotifeno até onde sei seria soh se for pra ela tomar mais de 15 dias consecutivos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim teu blast ta bom, talvez eu soh aumentaria a trembolona pra 100mg/dsdn...

Sobre sua esposa, eu tomei slow k de um a dois comprimidos por dia e pra mim já era suficiente, esse xarope eu não conheço...

Cetotifeno até onde sei seria soh se for pra ela tomar mais de 15 dias consecutivos...

Abraço

Curtiu msm o blast? Nao mexeria em nada?

Então eu tomei esse xarope so não sei a dosagem para ela, cetotifeno eu imaginei msm.

Cassio vc ta 24 hr on muleke....kkkkk, viciado heim, abrsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera akbei de mandar meu lanchinho da tarde........um sanduba de frango e salada e uma vitamina dakelas q faço, acho q deu umas 500 600 kcal, mas como hj e off vou ter uma ref a menos mandei tudo junto, da medo de inchar o panceps mas amanha dieta em cima d novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...