Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sera q precisa man deca e bold junto? Diana da hr, vai usa diana de ks ou no final? O meu vai ser so testenat e trembo, dai tava pensandona bold tbm, so q nem sei como fikria a estrutura, ia fazer cutting mas acho q vou bulkar d novo. Qual laboratório indica a bold man, abrsssss.

Na verdade ainda to analisando aqui mas vejo muita gente gostando de manda deca e boldenona junto...

Nunca tomei boldenona e por isso não sou a melhor pessoa pra lhe indicar qual lab mas até onde pesquisei acho que a da GC seria a melhor cxb por conta da concentração...

Ah, a diana eh de ks...

Publicidade

Postado

Na verdade ainda to analisando aqui mas vejo muita gente gostando de manda deca e boldenona junto...

Nunca tomei boldenona e por isso não sou a melhor pessoa pra lhe indicar qual lab mas até onde pesquisei acho que a da GC seria a melhor cxb por conta da concentração...

Ah, a diana eh de ks...

Ah sim ks..........mano depois da 3 ou 4 semana os ganhos estagnam........se eu fosse vc faria até a 4 semana com 50mg tds........

qto que eu pagaria na bold GC? qtos ml e qtos mg/ml?

Pessoal uma perguntinha bsica aki....qtos mcg mulheres podem chegar com clembuterol?

Ontem abusei um poko na dieta nada de lixo mais as kcal acho que excederam um poko...

acordei bati 5 ovos, 2 fatias de paõ com peito de peru, danone com granola e 1 colher de azeite

depois mandei uma vitamina de banana, aveia, farinha lactea e leite antes do almoço

no almoço mandei um pure de batata doce 300g com umas 200g de peito de frango em cubos cozido e de sobremesa gelatinma de whey

a tarde mandei 2 bananas com 45g de aveia e um shake de 30g de whey

jantar msm coisa do almoço

antes de dormir comi 90g de queijo cottage e 90g de atum, gelatina de whey e 20g de amendoim e 1 colher de azeite........foi bom neh galera...kkkkkk

hj meu pé ta bem melhor já to calçando tenis e hj tem treino de peito e ombros.........iniciano a 2 semana de ponte, tudo normal por enquanto...abrsss.

Postado

hahaha

o cara ainda acha que come

UHEAHUAEUHAEUHAEUUUHUHEAUHAEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAHUAEHUEA

zueira

cara tu comeu legal, é essa a pegada mesmo

muita prot pra dentro e vamo que vamo!

Postado

Pois é saint nem sujou a dieta....muita proteina msm ontem manim.........teve bom......kkkkk

Saint o que acha ai de colocar bold no ciclo mano?

como é que ficaria o protocolo com bold dai?

bem cara, a boldenona demora 8 semanas pra começar a bater, é extremamente ester longo

Postado (editado)

como é que ficaria o protocolo com bold dai?

bem cara, a boldenona demora 8 semanas pra começar a bater, é extremamente ester longo

Saint eu nunca usei bold mas tava pensando assim:

1-10 75mg trembo dsdn

1-10 500mg enantato/sem

1-10 600mg bold/sem

6-10 40mg diana tsd

Bom galera essa noite peguei uma dor de garganta e um dor de cabeça que foi fods dormir.....acho que me deu até febre, mas to melhor já, ontem treino de peito e ombro foi show sai com o peito boladão...kkkk

supino reto fechei com 42----42kg

fly inclinado 30kg kda halter

cruxifixo reto 18kg kda halter

cross over 35kg

desenvolvimento no smith 17----17kg

elevação lateral 10kg kda halter

cruxifixo inverso na polia alta 20kg

abdominais infra e reto.........

Galera me ajudem ai na montagem do protocolo pois daki 3 semanas já começo o blast.....abrsss

Editado por julieduca
Postado

entendi, porque a dbol no final e não no começo?

só 75mg de trembo na semana?

abraço!

Diana to pensando se for bulk vo jogar no final, se for cutting acho q nem rola colocar ela, compensa um front load naum é naum?

Desculpa trembo é 75 mg dsdn, editei lá, abrsss saint.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...