Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

soca o pau nessas pernas ai

come igual um boi!

Po saint to com o dedo quebrado mano....kkkkkk, hj treinei mas com menas ccarga mas mesmo assim rendeu bem....agora comer naum to comendo igual aum boi naim to igual a dois...kkk, galera na minha dieta e muito dificil por legumes e saladas entaum to mandando um multivitaminico pra ajudar, abrsssss

Postado

Po saint to com o dedo quebrado mano....kkkkkk, hj treinei mas com menas ccarga mas mesmo assim rendeu bem....agora comer naum to comendo igual aum boi naim to igual a dois...kkk, galera na minha dieta e muito dificil por legumes e saladas entaum to mandando um multivitaminico pra ajudar, abrsssss

putz cara, tenso treinar com o dedo quebrado em :(

• Supermoderador
Postado

soh atrapalha treinar perna mesmo neh??? mas todos os exercícios de perna??? não tem nenhum que não salva???

Postado

putz cara, tenso treinar com o dedo quebrado em :(

Ponha tenso nisso man......mas sou insistente...e boto pra fuder, minha esposa me xingou tudo na hr q me viu fazendo agachamento.....kkkk

soh atrapalha treinar perna mesmo neh??? mas todos os exercícios de perna??? não tem nenhum que não salva???

Só perna man.....deu pra treinar sim fiz agachamento livre, frontal, extensora,flexora e stiff.....nao fiz leg pra naum arriscar apesar de ter treinado com menas carga acho q os exerciios estao bom, o que acham? Fiz panturras unilateral tbm pra usar menas carga.

Postado

Eh isso ae mano... Mas condições em que vc se encontra não tem como exigir muito hehe

Bora recupera esse dedo pra fica 100% de novo ;)

Pois e manim mas vo botar pra quebrar essa semana to fazendo um ab off cd pra dar um descanço........

Mano tava lendo uns relatos ai e tem muita gente batendo de bold, sempre tive vontade de usar, cairia bem ai depois da ponte?

• Supermoderador
Postado

Pois e manim mas vo botar pra quebrar essa semana to fazendo um ab off cd pra dar um descanço........

Mano tava lendo uns relatos ai e tem muita gente batendo de bold, sempre tive vontade de usar, cairia bem ai depois da ponte?

Certeza que cai bem sim... Meu próximo blast terá boldenona sem dúvida e acho que junto com deca, diana e enantato :D o que vc acha???
Postado

Certeza que cai bem sim... Meu próximo blast terá boldenona sem dúvida e acho que junto com deca, diana e enantato :D o que vc acha???

Sera q precisa man deca e bold junto? Diana da hr, vai usa diana de ks ou no final? O meu vai ser so testenat e trembo, dai tava pensandona bold tbm, so q nem sei como fikria a estrutura, ia fazer cutting mas acho q vou bulkar d novo. Qual laboratório indica a bold man, abrsssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...