Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia rapaziada.......bom ontem tive q fazer o ultimo shot de propi a stan naum chegou, entaum resolvi terminar na 5 semana msm, só que irei fazer a ponte depois o cutting, começo a ponte na seg com 30 mg de diana, minha duvida é em relaćãa dieta se devo abaixar ou mante-la e ao treino se continuo o msm, é isso galera me desejem boa sorte......cutting só com testenat e trembo......

Postado

Boa sorte :) kkkkkk

Mano vai fazer ponte mesmo?

Achou as vit e ?

Gogogo eu quero voltar a treinar com pouco bf, to fazendo uma dieta p perda de gordura... Vou voltar muito magro :(, porém com bf baixo...

Acho que vou treinar um mês e começar a hormonizar, eu tenho vontade de ciclar com super drol e uma testo kkkkk vamo ver... Quem sabe um hstane ou vou usar drugs "normais", o que tu acha? 1-6 propionato 600mg week

4-6 ssuper drol + hstane (vulgo reign), ou propi com outra droga? ajuda ai manin kkkk abraço

Postado

Boa sorte :) kkkkkk

Mano vai fazer ponte mesmo?

Achou as vit e ?

Gogogo eu quero voltar a treinar com pouco bf, to fazendo uma dieta p perda de gordura... Vou voltar muito magro :(, porém com bf baixo...

Acho que vou treinar um mês e começar a hormonizar, eu tenho vontade de ciclar com super drol e uma testo kkkkk vamo ver... Quem sabe um hstane ou vou usar drugs "normais", o que tu acha? 1-6 propionato 600mg week

4-6 ssuper drol + hstane (vulgo reign), ou propi com outra droga? ajuda ai manin kkkk abraço

Fala manim, olha naum conheco muito essas drugs diferentes ai naum, sou mais as populares msm.......um propionato e stan ai como eu fiz por seis semanas eu gostei, peso naum subiu muito naum mais qualidade amigo muito boa, ou vai de enanato com stan e um diana d kick(adoro ela), se quiser um ciclinho de boa, ou entao vai pesado com trembo........resolvi fazer a ponte man, aproveitar os ganhos, como disse naum entendo muito mas a galera i logo vai t ajudar, qualquer coisa tamu ai, qual seu peso atual e quer ciclar qdo estiver pesando qto?

Em relação a dieta na ponte e o treino o que faria manim?

Postado

Exceder 500kcal, entaum vou manter a dieta, 75 kg vc tem q estar bem baixo o bf, uma vez fiz cutting com clembuterol e sai de 87 kg 15 bf e fui para 77 kg e 9 de bf, fikuou sinistro, tenho relato com fotos de uma olhadinha lá se tiver tempo, abrssssss.

Pessoal preciso de mais dicas ai sobre a dieta e treino na ponte......me ajudem a acertar isso esse fds, seg inicio a ponte, diana de volta adoro vc....kkkkk

Postado

Dae mano, vou cacompanhar quero fazer um ciclo parecido.. ( enan+deca+diana) você acha mesmo necessário o uso de IA's? ( anastro, letro, etc )

Pelo que li você desistiu de usar IA's nesse ciclo né? Ta sentindo alguma coisa ou ta de boa? Hahah

Bons ganhos!!

Postado

Dale manim.......eu desisti pq troquei de drugs no meio do ciclo......mas foi bom durante o ciclo q usei, ainda mais por conta de acnes q tenho tendencia alem de dar uma segurada na gineco tbm, por ser enanatato pelo tempo de uso acho indispensavel....me corrijam se estiver errado, abrsssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...