Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Operei de gine ta com um mes, tem q esperar mais dois :(, com dois meses vou fazer um cut mesmo sem treinar pra voltar mais seco! Ainda nao sei, ate hj so usei um mstane e gostei dos resultados nao de peso e sim de qualidade! E nao perdi nada na tpc. Três meses depois deu a gine em um lado e como eu ja tinha no outro deixei p operar logo pelo plano, mais nao tirei a glandula toda e ela pode voltar.... Vou ter que controlar bastante meus ciclos com exames! Mais ainda vou escolher as drugs! Tem alguma dica?

Eu to estudando algumas e lendo relatos pra escolher, e eu vou usar soh um tipo de testo e provavelmente vai ser enantato

Publicidade

Postado (editado)

Operei de gine ta com um mes, tem q esperar mais dois :(, com dois meses vou fazer um cut mesmo sem treinar pra voltar mais seco! Ainda nao sei, ate hj so usei um mstane e gostei dos resultados nao de peso e sim de qualidade! E nao perdi nada na tpc. Três meses depois deu a gine em um lado e como eu ja tinha no outro deixei p operar logo pelo plano, mais nao tirei a glandula toda e ela pode voltar.... Vou ter que controlar bastante meus ciclos com exames! Mais ainda vou escolher as drugs! Tem alguma dica?

Eu to estudando algumas e lendo relatos pra escolher, e eu vou usar soh um tipo de testo e provavelmente vai ser enantato

Ah entendi mano...que foda heim ter que parar de treinar......então naum tenho muito conhecimento naum man, ms eu iria de enantato sim, tanto é que ja vou postar o protocolo aki pra turma, boa sorte ai na recuperação, qdo começar ciclar me avisa ok, abrsss.

Bom dia galerinha entaum resolvi uma coisa e qria ver se vcs estão de acordo........seguinte naum atingi meus objetivos nesse ciclo já que comecei numa roubada, entaum resolvi fazer uma ponte msm e um cutting, qro dar um up na definição, vai ser assim

já estou na 5º semana (penultima) do ciclo dai ficaria assim

ponte

1-5 30mg de diana tds

Cruize

1-10 500mg de testenat/sem (essa porra dói pakas)

2-10 75mg de trembo dsdn

1-10 1mg anastro dsdn

3-10 500ui chorulon dsdn

E ai galera o que vcs me dizem? Teria um resultado satisfatorio essa ponte e o cruize? Ou os resultados seriam minimos pelo tempo de on? Preciso resolver até o final de semana para encomendar as drugs, se puderem me ajudar agradeço.

Esse fds foi meu casamento entaum dei uma estrapolada na dieta, afinal casar e comer batata com frango naum dá neh, mas foi coisa simples, naum teve festa naum, só levei minha esposa pra almoçar no restaurante, comi pakas, rodizio de carne entaum comi todas...kkkkkkk, e a noite pedimos pizza de frango com catupiry e atum, comi 5 pedaços, pqp que maravilha e qria mais, naum sabia o tanto que era bom uma pizza estando on....moral da história hj 88,700kg, é isso galera tivemos quwe aproveitar em casa por causa da nossa pequenininha que tá meio doentinha engripada, mas foi muito bom, abrssss

Editado por julieduca
Postado

poxa parabéns pelo casório

agora tu vai ver o que é vida fodida na dieta

hhahahaha

testenat doi pra cassete mesmo

apliquei 1x na coxa fiquei sem andar 2 dias

tá legal o protocolo da ponte

Postado

poxa parabéns pelo casório

agora tu vai ver o que é vida fodida na dieta

hhahahaha

testenat doi pra cassete mesmo

apliquei 1x na coxa fiquei sem andar 2 dias

tá legal o protocolo da ponte

Poxa man brigadão pelos parabéns......

a gente já morava junto já faz um ano, dieta super tranks, ela tbm faz, entaum qto a isso ta sussa...kkkk

testenat droga do cão...hehehe, mas achei muito boa, ficava uma semana doendo e duro igual um pau,

protocolo tudo ok man? Nao qro usar stan, só testenat e trembo já fika bom para o cutting?

Postado

Poxa man brigadão pelos parabéns......

a gente já morava junto já faz um ano, dieta super tranks, ela tbm faz, entaum qto a isso ta sussa...kkkk

testenat droga do cão...hehehe, mas achei muito boa, ficava uma semana doendo e duro igual um pau,

protocolo tudo ok man? Nao qro usar stan, só testenat e trembo já fika bom para o cutting?

já fica sim

nem use stano

é uma bosta essa droga cara...

usa masterol se puder, mas nao usa stano nao

vai de testenat e trembolona mesmo

aplica com 30x7 essas porras ai, pra evitar calombo e dor de aplicação

abraço!

to com saudade de ciclar dbol cara...

o trequinho bom

aquilo aumenta a sintese proteica estrondosamente!!!!

Postado

já fica sim

nem use stano

é uma bosta essa droga cara...

usa masterol se puder, mas nao usa stano nao

vai de testenat e trembolona mesmo

aplica com 30x7 essas porras ai, pra evitar calombo e dor de aplicação

abraço!

to com saudade de ciclar dbol cara...

o trequinho bom

aquilo aumenta a sintese proteica estrondosamente!!!!

Sim.....já ouvi sobre masterom, mas naum tenho grana pra isso...kkkkk

aplico todas com 30x7

realmente diana dá um up sinistro mermão, pena q v só na ponte e 30mg......, abrsss

Postado

Pode deixar que eu aviso, qualquer coisa até relato!

Ok man no aguardo......

Bom galera to com dois problemas, ontem acabou minha stan e apliquei 1 ml só, vou aplicar mais 1 hj e 2 amanha, estou certo??????

O outro problema é que acho q quebrei o dedo do pé, estou no hospital, naum sei se quebrou ou trincou, d qualquer forma vai engessar, vou ter que fika sem treinar, vou tentar treinar superior poxa logo agora q minhas pernas estavam fikando boas......vcs acham q paro o cilo ou termino? Semana q vem é a ultima semana.

Ontem na hr q apliquei no vasto esquerdo doeu e ardeu pra kralho, fikei com medo d ter pegado algum vaso, mas aspirei e nao voltou sangie dai mandei pra dentro, hj ta tudo normal.

Galera vcs sabem se tem como postar foto no imageshake pelo cel e depois postar aki, agora to so no cel, se tiver algum erro ignorem ai pois e mo chato escrever no cel.

Abrsssss.

Postado

Cara, com o dedo quebrado eu faria uma boa tpc com hcg, vit e, tamox... Por 6 semanas, mais eu só acho que eh melhor ai depois da tpc, umas 3 ou 4 semanas cuidando do fígado voltava com outro ciclo.

Abraço

Vv pararia o ciclo man msm faltando uma semana só?

E usaria hcg na tpc? Nao da tempo de arrumar agora.

Acho q cou continuar treinando superior e o que der de inferior pois nao engessou, to puto man, hj olhei minhas pernas e fikei bobo com a evolução, melhorou muito naum podia acontecer isso agora pqp.

Dieta ontem e hj foi uma merda ontem fikei no hospital das 10 as 16 hr dieta um lixo, hj tbm uma chiva do kramba naum deu pra ir no mercado com o pé quebrado, akbei d mandar um improviso aki com leite com café e pao com requeijao e ja mandei 2 bananas e um scoop de whey.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...