Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ajuda sim brother

+300kcals ai ;)

Blz man.........uma opção, abrssss

Cara não fica tão preocupado com dieta agora, come muito (limpo) e as vezes um lixo bem calórico :)

Entaum man, já to comendo pra burro, mas o jeito é mandar mais msm, só qria umas opções ai de alimentos, pois já naum aguento sempre as msms coisas.....é fods......pqp

Treino de posterior completo.....muito fudido fiko destruido, mas foi bom, agora rangar e hj tem aplicações........gogogogogo

Postado

Fala rapaziada..........bom vamos lá to comendo igual um boi, acabei de comer um omelete com 5 ovos e queijo cottage e 3 bananas com aveia, que bagunça heim..........mas to mandando pra dentro, ontem aplicações tudo normal.......treininho de braços completo, vascu animal.........to devendo umas fotos para a galera neh, aguardem, abrssss.

Postado

Cara vai variando as comidas, eu gosto de uma pabqueca de aveia com clars dr ovo e umas gemas, fica bom de mais... So bater no liquidificador

eu fazia assim: uma colher de sopa de aveia pra 2 claras

Tem uma receita aqui no forumx de recheio faz um franguinho desfiado refogado com tomate e cebola que fica uma delícia! Tem aquelas barrinhas de prot com aveia e whey se nao me engano, eh so fazer numa forma grande e cortar. Cara a tem tópicos la na area de nutrição com receitas, mais eu acho que algum mod podia abrir um aqui na area de esteroides kkkk

vai inventando ai cara que tu aprende a fazer cada gororoba gostosa e nutritiva :)

Se tiver algum erro no texto desculpe, eu to pelo cel

Eu quero saber onde compra aquelas claras em litro... Descobri um pouco antes ler gh15 kkkkk mais nunca achei em sao luis maranhão

Postado

Cara vai variando as comidas, eu gosto de uma pabqueca de aveia com clars dr ovo e umas gemas, fica bom de mais... So bater no liquidificador

eu fazia assim: uma colher de sopa de aveia pra 2 claras

Tem uma receita aqui no forumx de recheio faz um franguinho desfiado refogado com tomate e cebola que fica uma delícia! Tem aquelas barrinhas de prot com aveia e whey se nao me engano, eh so fazer numa forma grande e cortar. Cara a tem tópicos la na area de nutrição com receitas, mais eu acho que algum mod podia abrir um aqui na area de esteroides kkkk

vai inventando ai cara que tu aprende a fazer cada gororoba gostosa e nutritiva :)

Se tiver algum erro no texto desculpe, eu to pelo cel

Eu quero saber onde compra aquelas claras em litro... Descobri um pouco antes ler gh15 kkkkk mais nunca achei em sao luis maranhão

Opa man.......entaum eu faço algumas variações como panquecas e tal, mas precisava de mais........se der posta o link ai pra mim, é que sou muito ruim com esse negocio de computador dai me perco nas pesquisas.....kkkkkk

entaum em ralação ao shape acho que ta bem melhor.........bem mais seco com mais definição e veias saltando nos braços, quadriceps tbm acho que melhorou muito.........continuo fazendo as aplicações tudo dentro dos conformes..........fotos vou postar do no final msm.....só falta essa e mais 2 semaninhas.....seguram ai, abrssss.

no aguardo :)

Opa saint alguma dica importante pra mim ai?????? Abrssss

Cara?

Opa to aki man.....morri naum, só dei uma sumidinha, abrssssss

Minha esposa continua no ciclinho dela com clembu e ox, tá mandando 3ml de clembu em 2 doses e 10m de ox....qro virar ela fikar giga.....gogogogogogo.

Postado

não brother

tu ta certinho

:)

Valew Saint espero que esteja msm....abrssss amigo

Obs: esses seus avatar são irados....kkkkk

Depois procuro cara, to pelo cel! Mais eh na área de nutrição

Tudo bem man.....vou ver se acho....desculpe a ignorancia, abrsss fera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...