Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Come o que tu acha gostoso de comer mano para de boiolagem sério! Dieta é coisa de gordo.

Se não é cutting coma de tudo. Comida gostosa e aos baldes.

Sobre teu comentário:

No meu ponto de vista eu deixaria ela usar para dar uma segurada na MM....estou errado? Sei lá 50mg dsdn, ou 30mg de ox tds.

Bixo 30mg tua mulher já corre o risco de criar um minipinto.

Minha mulher vai ciclar agora olha o que eu vou dar pra ela

1-10 8mg oxan

1 100mg primo

2-12 50mg primo

2 ui GH dia

Da primobolan pra tua mulher mano pra mulher tu pega um bujão de 10mL da pra ela usar um tempão.

Da pra usar hemogenin tb na cada de 10-15mg por dia que é bem suave.

Só acho stano cagada e oxan tem que ser pouco.

Abs man

Postado

dá sim

pode jogar seu pão com geleia hehehe

eu jogaria um chocolatinho ;)

Vou mandar bala agora entaum.........comer tudo que é de bom....kkkk

Come o que tu acha gostoso de comer mano para de boiolagem sério! Dieta é coisa de gordo.

Se não é cutting coma de tudo. Comida gostosa e aos baldes.

Sobre teu comentário:

No meu ponto de vista eu deixaria ela usar para dar uma segurada na MM....estou errado? Sei lá 50mg dsdn, ou 30mg de ox tds.

Bixo 30mg tua mulher já corre o risco de criar um minipinto.

Minha mulher vai ciclar agora olha o que eu vou dar pra ela

1-10 8mg oxan

1 100mg primo

2-12 50mg primo

2 ui GH dia

Da primobolan pra tua mulher mano pra mulher tu pega um bujão de 10mL da pra ela usar um tempão.

Da pra usar hemogenin tb na cada de 10-15mg por dia que é bem suave.

Só acho stano cagada e oxan tem que ser pouco.

Abs man

Putz man vai Ogra sua mina........qro uma coisa mais simples só pra segurar a MM dela.......vou mandar 10mg de ox entaum com clembu.....1-6 10mg ox tds

Primobolan para ciclo em mulheres?????

Cara come mais, come lixo e sem medo....

Ok man, hj msm já vou mandar um lixão nervoso....tudo de bom, abrsss

Postado

E ai ficou com peso na consciência? Kkkk

Não vai comer só lixo tbm

Abraço

KKKKKKK.....naum naum man.........sabadão fui comemorar o dia maes com minha esposa, dai comemos um arroz com brocolis e picanha maturada...naum foi feito em ksa entaum naum sei como foi feito, saimos de lá e tomamos um açai na tijela com frutas.....ontem fomos ao shopping, almoçamos normal em ksa, macarrão a minha moda com peito de peru cottage e castanha de caju e salmão assado......tudo de bom, dai comemos um sanduba no shopping do subway com pão integral e tomamos um iogurte de açai com frutas....cegamos e pegamos o macarrão novamente, e as outras refeições desses dois dias forma normais.............nem achei tanto lixo assim naum...........moral hj me pesei cedo e subiu 700g na balança...........ontem me auto apliquei na coxa e minha esposa aplicou no deltóide....o deltóide começou a pular ela desesperou e eu falava vai empurra e ela dizia naum tá doendo e eu naum vai logo com essa p......, fui muito hilário e fikou tremendo depois......kkkkkkk, hj treininho de quadriceps vamu ver como vai ser, abrsssss.

Postado

Vamo q vamo, a do delt foi foda kkkk

Vai fazer exames?

Entaum man....exames vai ser foda, naum tenho plano e pelo sus é complicado, teria q ser um endocrino ou clinico geral msm?

Minha esposa vai começar com ox hj 10mg tds...tá super anciosa, o bom de mulher é que naum precisa de tpc neh..........

depois relatro pra turma hj treino de peito e ombro.......e aplicações de propi e stano entrando na 3º semana, abrss t+.

Postado

Treininho de peito e ombro completo.... to morto, aumentei a carga em alguns exercicios e nos de ombro abaixei a carga em alguns e fiz mais concentrado......meus ombros tão igual uma bola.........a é pegar um arroz com frango neh......gogogogogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...