Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O c6 dessa vez não eh fake Neh?

Fala Leo...entaum kra nem to usando c6, to mandando propionato da USP, mv curta pra naum morrer o ciclo.....esse tal de c6 nunca mais man..........faltam 4 semanas dai vou fazer uma tpc e dai uns 2 meses vou mandar um blast and cruize...abrsss

Publicidade

Postado

Fala Leo...entaum kra nem to usando c6, to mandando propionato da USP, mv curta pra naum morrer o ciclo.....esse tal de c6 nunca mais man..........faltam 4 semanas dai vou fazer uma tpc e dai uns 2 meses vou mandar um blast and cruize...abrsss

maior furada do mundo irmão.

Postado

Tamo aqui Juliee.

To off velho, semanas de trabalhos e provas na faculdade + estresse do trabalho.

mais sempre que da vejo sua evolução. nao fraqueja velho

EDIT: duvidas: Nunca mais vi ninguem ciclando com "dura" algum problema pra encontrar? aqui na minha cidade esta fods pra encontar.

abraços

Fala sumidão ve se fika de olho ai meu brodher...........senaum te dou um couro....kkkk

Pois é man dura tá meio dificil msm mas tenho um contato bom aki.....ele sempre tem.....no blast vou usar dura com deca e diana

opa, no aguardo das ibagens

cara quanto ta sua dieta? em kcals

Opa saint imagens logo logo, a dieta tá ssim man:

3417 kcal

342 excedente

3,3 prot

4,3 carb

1,0 fat

O que acha tem muita proteina ai?

Postado (editado)

não

acho que para quem está on fire está boa!

muito boa

porra mas porque tu não ta ganhando peso com isso?

poe um sorvete ai

Editado por saintgraal
Postado

não

acho que para quem está on fire está boa!

muito boa

porra mas porque tu não ta ganhando peso com isso?

poe um sorvete ai

Pois é man...só se os numeros estiverem subestimados tbm neh.... e olha que a noite eu como até mais, o atum as x nem peso ja jogo é a lata inteira e bastante cottage, me da muita fome.....vou postar ela aki de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...