Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal vindo relatar o fds........bom no sabado fui para o shopping então fiz as duas primeiras dietas normais e depois comi no shopping nada de besteiras, comida de shopping vcs sabem como é.......cheguei em ksa as 23:00 e comi arroz branco msm com salmão e salada............no domingão fiz um macarrão galera muito bom com macarrão integral logico neh..., peito de peru, queijo cottage, oregano, manjericão, salsinha, cebolinha e castanha de caju triturada e de proteina um peixão assado.....galera muito bom se alguem quiser passo a receita........

vamos treino de ontem

agachamento livre 5x15/12/10/8/6 fechei ultima serie com 47----47

agachamento frontal 3x10

leg press 3x12

extensora 3x12

panturras sentado e estendida

As series eu coloco 12/10 mas vou até a exaustão

Continuo nas aplicações, ontem apliquei stano na coxa e propi no ombro, minha coxa ta bem dolorida naum sei se pposso ter feito algo errado, mas tudo bem......

Meu peso ainda nem mecheu, nem sei mas o que fazer, estagnu em 86, naum vejo a hr de acabr isso pra fazer a tpc e estruturar um ciclo de vdd, decepção total....mas vamus que vamus, ainda pode ser que o propi esteja pra bater.....

Qualquer duvida estou de ouvidos abertos.......sugestões ai galera please........gogogogogo

Pessoal vou fazer uma perguntinha aki para vcs fora do meu ciclo....

É o seguinte minha esposa teve bebe e começou treinar faz 2 meses ela tá tomando clembuterol 15on 15off, no off ta mandando cafeina...e ela tá me enchendo as paciencia qrendo tomar stano ou ox junto........o que vcs acham? Seria viavel agora ou esperar mais um poko até ver o que vai dar com clembuterol....

No meu ponto de vista eu deixaria ela usar para dar uma segurada na MM....estou errado? Sei lá 50mg dsdn, ou 30mg de ox tds.

Publicidade

Postado

Bom dia galera...já que vcs sumiram vou relatar aki pra mim msm pra fikar tudo guardado.........bom o peso continua o msm porem aparencia bem melhor, bem mais seco e definido........aplicações continuam sendo no deltoide e nos vastos só.....hj tem treininho de posterior vou botar pra quebrar, se as coxas deixarem neh que estão muito doloridas, chegando ao final da 2 semana acho que dá pra ganhar bem mais qualidade do que volume com esse ciclo.....mas vamus q vamus, se puderem me ajudar nas perguntas que fiz agradeço.......t+ tarde.

Postado (editado)

Cara vai relatando que tem gente acompanhando em off

Quanto a sua esposa tem quanto tempo wie ela teve o bebe? foi parto normal? Eu nao entendo nada, mais acho que nao tem problema. Só acho que deveria esperar mais um pouco!

Obs: como tu ta on fire veja se ela nao esta grávida de novo kkkk

Editado por mrleonardi
Postado

Cara vai relatando que tem gente acompanhando em off

Quanto a sua esposa tem quanto tempo wie ela teve o bebe? foi parto normal? Eu nao entendo nada, mais acho que nao tem problema. Só acho que deveria esperar mais um pouco!

Obs: como tu ta on fire veja se ela nao esta grávida de novo kkkk

Faz 3 meses que ela ganhou e foi cesaria....mas ela fal que eu que naum quero que ela toma entendeu???? Dai já viu, já começou com clembu e agora ela quer mandar stano ou ox junto, naum sei se já dá.

Vira essa boka pra lá mano.....uma por enquanto já tá bom d+....kkkk, abrsss

Postado

Bom dia galera vou relatar o dia de ontem......o site tava meio fora por isso naum relatei.......

Achei que naum ia dar pra treinar posterior mais foi tudo de boa nem senti dor na hr.......dietinha 100%, preciso aumentar algo pois ta me dando fome e meu peso naum sobe........mas aonde eis a questão, vou postar uma foto minha e a dieta dai vcs avaliem pra mim fazendo um grande favor........hj treino de braço completo e aplicações propi e stano...........um bom dia a todos galera, abrssss.

Postado (editado)

Kd os marombas daki pô???????

Tamo aqui Juliee.

To off velho, semanas de trabalhos e provas na faculdade + estresse do trabalho.

mais sempre que da vejo sua evolução. nao fraqueja velho

EDIT: duvidas: Nunca mais vi ninguem ciclando com "dura" algum problema pra encontrar? aqui na minha cidade esta fods pra encontar.

abraços

Editado por AnalistaTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...