Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é paguei 170,00 kda uma, mas naum tinha outra escolha, ou pegava ou gastava com tpc e nada de ganhos.....afffff

Entaum já usei trembo USP e curti, realmente ontem apliquei 1 ml e nada de dor, ao contrario da stano que doeu até a furada e sangrou bem depois no algodão....mas a kgada já foi feita neh, vamu ver o que consigo ganhar ai nessas 6 semanas......e me preparar para um blast and cruise sinistro daqui uns 2 meses após o final do ciclo.....só drugs boas, nada de invenção.....ah ia eskecendo, tpc qtos dias após ultimo shot, pois a mv dela é mais curta neh?????

Me preparando pra treinar, dorsais e trapezio......muitos vão dizer mais ai abriu....kkk, pois é sou truta do dono e ele sempre me chama, grande previlegio neh, dai naum tem como recusar.....ontem treininho de peito e ombros rendeu pakas

supino inclinado fechei com 35----35kg

supino reto 39----39kg

cruxifixo inclinado 16kg

peck deck 65kg

desenvolvimento com halteres 22kg

desenvolvimento maquina 25kg

elevação lateral 10kg

cruxifixo inverso polia media 17kg

Gosto de usar o metodo crescente para pesos nas series e ir até a exaustão, geralmente eu conto, tento naum parar antes das 10 RM, mas vou até fadigar......é isso galera torçam ai pra mim, vou fikar em bulk msm, nada de cutting, 6 semaninhas qro ganhar ai pelo menos uns 4 kilinhos.....abrsss.

manda 2 ml de prop :)

Publicidade

Postado

manda 2 ml de prop :)

Putz 2ml? Dai vou gastar muito num ciclinho que to fazendo só pra naum entrar em tpc, to desanimadão desse ciclo na boa.......mas serai uma boa idéia, abrsss

Postado

Fala galerinha......treininho de posterior completo

afundo com step

flexora

flexora unilateral

stiff

e panturras

Hj mais duas agulhadas....meu peso abaixou....to fikanu puto com essa porra.......

Postado

Opa valew Saint vou experimentar.......

Ontem fiz minha primeira autoaplicação....kkkkk, q sensação estranha mas foi sussa, apliquei no vasto pois minha enfermeira vai viajar e vou fazer por uma semana e minha esposa vai aplicar no deltoide para mim, agora é só alegria ter q aplicar só em ksa....kkkk

Putz mano ontem eu estava com muita fome.......e ainda acabei comendo a mais, mandei um pão com geleia a tarde e antes de dormir comi 2 ovos inteiro com queijo cottage e uma lata de atum e msm assim fome d novo, tive que mandar whey ainda pra ir dormir e acordei com a barriga roncando.....pqp.

Postado

Partindo para um treininho de biceps e triceps, to com dor no deltoide direito, deve ser o fato de treinar peito e ombro junto, fudeu legal, mas vamus na raça.....gogogogogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...