Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia galerinha........bom ontem chegou meu propionato da USP parece ser quente, naum deu para aplicar ontem pois me entregaram já era 22:00 da noite e eu naum aplico, dai vou mandar hj.......vou fechar o ciclo assim:

1-6 100mg propionato USP dsdn

1-6 100mg stano lander dsdn

È preciso o uso de anastro no ciclo? Tpc tamox e indux qtos dias após ultimo shot?

Espero que de algum resultado ainda depois dessa cagada....só naum sei se faço bulk ou cutting, to meio frangão pra cutting>>>>>>>>>>>>>

Editado por julieduca
Postado

Nada de anastro man. Vai suave que acho que tu aguenta sem anastro.

Tu adora um bagulho exótico né! c6 agora propi da usp :ph34r_anim:

kkkkkk....pq mano propi USP é fria?????? Foi a unica coisa q arrumei kra para naum ter q abortar o ciclo.

Postado

kkkkkk....pq mano propi USP é fria?????? Foi a unica coisa q arrumei kra para naum ter q abortar o ciclo.

pelo oque eu sei USP é mais cara que as outras, por isso é pouco usada

Postado

pelo oque eu sei USP é mais cara que as outras, por isso é pouco usada

Pois é paguei 170,00 kda uma, mas naum tinha outra escolha, ou pegava ou gastava com tpc e nada de ganhos.....afffff

Geralmente é fraco man. Mas pelo menos doi menos. Usa ai eu já usei umas coisas da USP e achei tudo bem fraquinho. INdolor mas fraco.

Abs guerreiro!

Entaum já usei trembo USP e curti, realmente ontem apliquei 1 ml e nada de dor, ao contrario da stano que doeu até a furada e sangrou bem depois no algodão....mas a kgada já foi feita neh, vamu ver o que consigo ganhar ai nessas 6 semanas......e me preparar para um blast and cruise sinistro daqui uns 2 meses após o final do ciclo.....só drugs boas, nada de invenção.....ah ia eskecendo, tpc qtos dias após ultimo shot, pois a mv dela é mais curta neh?????

Me preparando pra treinar, dorsais e trapezio......muitos vão dizer mais ai abriu....kkk, pois é sou truta do dono e ele sempre me chama, grande previlegio neh, dai naum tem como recusar.....ontem treininho de peito e ombros rendeu pakas

supino inclinado fechei com 35----35kg

supino reto 39----39kg

cruxifixo inclinado 16kg

peck deck 65kg

desenvolvimento com halteres 22kg

desenvolvimento maquina 25kg

elevação lateral 10kg

cruxifixo inverso polia media 17kg

Gosto de usar o metodo crescente para pesos nas series e ir até a exaustão, geralmente eu conto, tento naum parar antes das 10 RM, mas vou até fadigar......é isso galera torçam ai pra mim, vou fikar em bulk msm, nada de cutting, 6 semaninhas qro ganhar ai pelo menos uns 4 kilinhos.....abrsss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...