Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns papai! !!

Seja bem vindo ao time.....rs

Que venha com saude e bastante alegria. Curta que o momento é único.

Abraço!

Valew Rafa...muito bom neh cara, vc tem tbm?

Com ctz saúde é o q importa..hehe

abrsss

Parabéns brother,pela sua filhinha..Abraços

Valew meu brodher;

Abrsss

Seguinte galera to querendo iniciar o ciclo na semana que vem, porem iniciar so com dois shots de cipio 400mg na primeira semana, e na segunda já começo com 600mg cipio 500mg deca e 500mg bold, primeira semana vai ser só cipio e depois mais 10 semanas com as 3 drogas, vamu ve se dá tempo.

Abrsss

Publicidade

Postado

abrsss

Valew meu brodher;

Abrsss

Seguinte galera to querendo iniciar o ciclo na semana que vem, porem iniciar so com dois shots de cipio 400mg na primeira semana, e na segunda já começo com 600mg cipio 500mg deca e 500mg bold, primeira semana vai ser só cipio e depois mais 10 semanas com as 3 drogas, vamu ve se dá tempo.

Abrsss

Fala Pai fresco !

Subir nível de testo primeiro... É uma jogada válida !

Bons ganhos Bro !

Deus abençoes sua família !

Abços

Postado

Fala Pai fresco !

Subir nível de testo primeiro... É uma jogada válida !

Bons ganhos Bro !

Deus abençoes sua família !

Abços

Obrigado meu amigão...hehe, fresco não pô...kkk, claro que sou por elas sou de tudo

1 semana seria legal ou daria pra fazer duas antes de iniciar Tonho,

Amém irmão que a sua seje sempre abençoada tbm, vc tem filhos Tonho?

Abrsss

Postado

Obrigado meu amigão...hehe, fresco não pô...kkk, claro que sou por elas sou de tudo

1 semana seria legal ou daria pra fazer duas antes de iniciar Tonho,

Amém irmão que a sua seje sempre abençoada tbm, vc tem filhos Tonho?

Abrsss

Fala Julie !

Fresco porque acabou de ser pai de novo... recém acontecido... fresquinho...

Eu ainda não tinha utilizado esse método. Devo experimentar. Achei interessante. Porém, não tenho esse conhecimento, já que é novo pra mim.

Se eu fosse fazer, faria da forma que falou, 400 mg e na semana seguinte já entra com 600 e demais AEs, ou pra 2 semanas, colocaria 400 na 1ª, 500 na 2ª e entraria então com 600 na 3ª e outros AEs.

Abços

Postado

Fala Julie !

Fresco porque acabou de ser pai de novo... recém acontecido... fresquinho...

Eu ainda não tinha utilizado esse método. Devo experimentar. Achei interessante. Porém, não tenho esse conhecimento, já que é novo pra mim.

Se eu fosse fazer, faria da forma que falou, 400 mg e na semana seguinte já entra com 600 e demais AEs, ou pra 2 semanas, colocaria 400 na 1ª, 500 na 2ª e entraria então com 600 na 3ª e outros AEs.

Abços

Legal curti a pirâmide Tonho, valew irmão, segunda primeiro shot, to a milhãoooooo...hehe

Postado

Meu me tira uma duvida de noob, com esse 200 mg de cipionato por semana ai quanto bate sua testo total? Outra coisa em blast and cruise como fica os testiculos ja que vc ta sempre injetando, e a longo prazo da pra ficar anos assim? se um dia vc quiser parar de tomar roids da pra recuperar o eixo ?

Postado

Meu me tira uma duvida de noob, com esse 200 mg de cipionato por semana ai quanto bate sua testo total? Outra coisa em blast and cruise como fica os testiculos ja que vc ta sempre injetando, e a longo prazo da pra ficar anos assim? se um dia vc quiser parar de tomar roids da pra recuperar o eixo ?

HCG

Postado

abrsss

Valew meu brodher;

Abrsss

Abrsss

Tem dois mulekes um de 6 outro de 3.

Abraço e tudo de bom para sua família!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...