Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz man,

Qual seu peso e qual a quantidade de carbos por dia man?

Fiko na nóia de comer batata a noite antes de dormir, mas se não for assim não bato kcal.

Abrsss

o peso está em 91.5 agora em cutt.

peso estabilizado já.

quantidade de carbos por dia eu não faço nen idéia, não calculo isso.

sei que estava ingerindo demais, cortei boa parte dos carbos, a dobra abs diminuiu, o peso se manteve depois de uma semana e meia, e pronto..

calcular demais essas coisas deixa o cara neurótico...

prefiro ir testando e observando os resultados...

é bem mais tranquilo e o cara não fica tão preocupado ao comer algo que seria fora da dieta..

experimente, teu stress cai pela metade....

""do meu ponto de vista"" o cara tem que pensar assim:

quero diminuir a gordura:

baixa carbo e faz AEJ ( alem de alguma droga pra ajudar a fazer isso mantendo m.m )

quero ganho de massa:

sobe a proteina, e sobe carbo sem exageros, controlando a dobra abs com os carbos por feedback.

receita de bolo pra mim é receita pra dar merda, tanto no shape quanto no psicológico.

abraço.

Editado por der Stein

Publicidade

Postado

Tonho não to entendendo essa foto sua vc tá muito diferente kra, tá bem mais jovem e forte pra kralhooooooo, na boa qro fik assim com a sua idade parece um meninão, não que esteje velho pois estou com quase sua idade.....hehe, parabéns Tonhão.

Fala Julie !

Jovem foi bondade sua...rs... Forte, graças ao bom Deus que me mantém saudável e em condições de treinar, e põe amigos verdadeiros na minha vida, isso sim...rs... Não tanto quanto gostaria de estar, mas já passei dos 78 pra os 88 Kg... Esses 10 kg fizeram boa diferença... Até o fim do ciclo, mais uns 6 Kg acho...

Estou muito feliz de ver o incentivo da sua esposa, e da sua família em geral !

Abços

Postado

Bom dia Juli,

passando aqui pra te mandar energias positivas.

Sua esposa é mara, quero um namorado assim, que me apoie e não tenha preconceito com aquilo que gosto. Isso vale ouro!

Parabéns pela decisão e força aí :)

Postado

Obrigado a todos ai galera pela força fikei fora 6 dias minha filhinha nasceu então não vou responder um a um pq ta corrido aki, mas valew msm galera, e é isso foco e apoio da familia para continuar to vivo ainda, se der certo inicvio o blast semana que vem, fiquem com DEUS.

Postado

Obrigado a todos ai galera pela força fikei fora 6 dias minha filhinha nasceu então não vou responder um a um pq ta corrido aki, mas valew msm galera, e é isso foco e apoio da familia para continuar to vivo ainda, se der certo inicvio o blast semana que vem, fiquem com DEUS.

Parabéns papai! !!

Seja bem vindo ao time.....rs

Que venha com saude e bastante alegria. Curta que o momento é único.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...