Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, dia galera

Ontem andei pensando e tava querendo tomar uma decisão na minha vida, to querendo para de bolar e parar de treinar feito um louco.......sei que muitos vão criticar mais tá dificil pra mim, tenho família e veja minha rotina começando pela segunda feira:

Acordo 05:30 da manhã minha esposa e minha filha dormindo vou dar aula de personal até 07:30

Saio dessa academia vou para outro serviço onde sou promotor de esporte entro as 08:00 e saio as 17:00

Saio e vou para outra academia entro as 18:00 e paro as 22:00

Começo treinar 22:00 termino por volta das 23:00

Chego em casa 23:30 depois dessa jornada toda e minha filha já está dormindo maioria das vezes e minha esposa cochilando no sofá

Isso se repete a semana toda até sesta pois no sabado trampo até 12:00, chego em casa cansado e só quero dormir nem saio para levar elas para passear um poko

Então fiko pensando até onde isso pode me levar, amo isso mas futuramente pode me trazer problemas como não ver minha filha crescer, miha esposa se afastar de mim, brigas etc.

Sem falar que meio de semana dieta tudo normal pis minha esposa faz tudo outro problema que me chateia pois ela fik todo dia fazendo essas marmitas, e no fds não está tendo jeito tenho q comer algo diferente senão não terei mais vida social estarei vivendo para acdemia e não terei mais familia, e como todas aki sabem que sou um kra que gosto de levar tudo perfeito não gosto de sujar dieta vou fikando neurotico e acabo brigando com minha esposa, toda hr perguntando pra ela to ganhando pança/to perdendo definição dilatação/meu braço e pernas afinaram, e todo dia as msm respostas, "VC TÁ FIKANDO NEURÓTICO", onde fiko magoado e falo "VC TÁ MENTIDNO" e dai começa a briga.

Não sei até onde vou aguentar isso, to cansado de trampar tanto mas infelizmente preciso, cansado de treinar tanto, mas infelizmente amo e preciso, cansado de dieta mas infelizmente é preciso

De duas uma: Ou vivo comendo e treinando como um qualquer que não sei se continuaria, não teria paciencia pra isso ou continuo me esforçando e ver o que DEUS prepara pra mim, já estou na 12º semana de cruise e ainda não tive coragem de fazer exames para iniciar o ciclo com medo de iniciar e ter que parar, só que com isso sinto que meu shape está defazando cada dia mais.

Desculpem o desabafo galera embora minha esposa as x me escuta, vcs são meus amigos virtuais melhores que muitos pessoais e com ctz vão me dar opiniões sinceras.

Detalhe é que amo ela e minha filhinha e a outra q vai nascer, meu medo é tudo acabar, pois ela é minha companheira de vdd, dificil uma mulher fazer o que ela faz para um vicio de academia.

Publicidade

Postado (editado)

juli meu amigo..

isto que vc está passando é normal..

os mais próximos sabem que vc fica meio neurótico as vezes com o shape, e entendemos sua esposa..

kkkk

tá na hora de vc ligar o foda-se para o shape amigo..

tira um tempo pra vc e sua família.

não precisa parar de treinar, sei que vc tem sua familia como primeiro lugar em sua vida, e provavelmente a academia como 2ª.

mais tire uns 2 ou 6 meses que seja deixando teu shape em 3º ou 4º lugar e viva, sem se preocupar tanto com ele..

talvez se vc deixar rolar apenas treinando neste tempo teu shape até melhore por não se estressar tanto.

dá um stop nos aes, um tempo off é muito importante.

ainda mais na situação que vc está..

se vc perder volume foda-se, isso não é o mais importante.

vc tem um ótimo shape, e volta nele fácil

qualquer coisa estamos aí, e vc sabem que pode contar conosco.

qualquer coisa é só me chamar parceiro..

grande abraço..

seu neurótico....

Editado por der Stein
  • Moderador
Postado

Fala Julie, concordo com o der.

Família é a base de tudo. De nada vai adiantar você ter um shape top top e não ter com quem dividir essa alegria, porque vamos ser realistas, o ambiente de stress normalmente não desencadeia coisas boas.

Não sei se tu deves parar com os AEs ou não, mas como o der já disse, se você parar, logo que você voltar você recupera tudo. Minha sugestão é realmente dar um tempo, se for o caso, mantenha um cruise com o cipionato, 1 shot por semana já dá uma segurada...

Mas acredito que realmente deves te focar na tua família. Sem eles com certeza tu não serás feliz. Tudo tem o seu tempo Julie. Dá uma respirada e toca o barco. Sei que você vai tomar a decisão certa!

Grande abraço.

Postado

Obrigado garotos pela opinião de vcs, fiko chateado pq aki todos sabem o tempo e esforço que levei para adiquirir esse medilcre shape ainda pq afinal o tempo de treino que tenho correto ou não dedicação com dieta e tudo mais, a não ser descanso que faço o que posso, mas acho que vcs tem razão corpo não é tudo se não tiver com quem desfrutar com prazer, vou me manter em cruise ainda umas semanas fazer exames e ver como está e tomar minha decisão, sentar com minha esposa e ter um diálogo de casal de vdd, sei que posso sofrer e não querer voltar atras depois se eu decidir dar um tempo mas enfim vou ver o que é melhor pra mim nesse momento e agradeço vcs por estar dando a opinião de vcs que é muito válida.

Abrsss guerreiros.

Postado

FODA julie,já terminei com a minha gata por causa disso,ela não curte AES,e falou que não queria isso pra vida dela,que eu era muito neurocito com o shape,que não comia isso não comia aquilo.

no final acabamos voltando e ela só me pediu pra não usar trembo nem peptídios,falou que não não podia mudar minha cabeça nem eu a dela,que ela não podia mandar eu escolher AES ou ELA pq eu no final eu sempre iria culpar ela por não usar...

hoje eu como oque tem,tento botar meus macros pra dentro e deu,não deixo de comer besteiras deitado na cama de conchinha vendo filme,nem recusar uma comida que ela fez com carinho pra mim.

só se vive uma vez brother,então faz tudo oque tu gosta,fodase dieta,fodase shape;qué ciclar e não ficar 100% na dieta? fodase faz oque te faz feliz.

Postado

FODA julie,já terminei com a minha gata por causa disso,ela não curte AES,e falou que não queria isso pra vida dela,que eu era muito neurocito com o shape,que não comia isso não comia aquilo.

no final acabamos voltando e ela só me pediu pra não usar trembo nem peptídios,falou que não não podia mudar minha cabeça nem eu a dela,que ela não podia mandar eu escolher AES ou ELA pq eu no final eu sempre iria culpar ela por não usar...

hoje eu como oque tem,tento botar meus macros pra dentro e deu,não deixo de comer besteiras deitado na cama de conchinha vendo filme,nem recusar uma comida que ela fez com carinho pra mim.

só se vive uma vez brother,então faz tudo oque tu gosta,fodase dieta,fodase shape;qué ciclar e não ficar 100% na dieta? fodase faz oque te faz feliz.

Concordo contigo meu amiguinho mas minha situação é diferente meu problema está sendo o tempo que estou perdendo sem ver minha família, minha espoa nem liga se eu tomar ox ou GH, pra ela tanto faz ela só manda eu tomar cuidado, mas essa ausencia minha com elas que está me incomodando saka, trabalhar tenho q trabalhar isso ela entende, treinar só se for depois do trampo as 22:00, daí ela até não fala nada mas sei que ela está sentido minha falta e minha filha tbm, pois minha filha já acorda me chamando minha esposa diz, vou tentar ver o que posso ajustar, ontem por exemplo como sei que ela não estava em casa e poderia ficar até mais tarde foi de boa trampei e fui treinar tranquilo e cheguei 23:30 em casa sem remorcios.

Postado

Concordo contigo meu amiguinho mas minha situação é diferente meu problema está sendo o tempo que estou perdendo sem ver minha família, minha espoa nem liga se eu tomar ox ou GH, pra ela tanto faz ela só manda eu tomar cuidado, mas essa ausencia minha com elas que está me incomodando saka, trabalhar tenho q trabalhar isso ela entende, treinar só se for depois do trampo as 22:00, daí ela até não fala nada mas sei que ela está sentido minha falta e minha filha tbm, pois minha filha já acorda me chamando minha esposa diz, vou tentar ver o que posso ajustar, ontem por exemplo como sei que ela não estava em casa e poderia ficar até mais tarde foi de boa trampei e fui treinar tranquilo e cheguei 23:30 em casa sem remorcios.

se tu mora em casa monta uma home gym cara.

Tempo hj em dia é foda, eu sou pivete tenho 23 anos, pra ti deve ser foda, pagar contas,ter familia e talz.

Complicado pra vc =

Se a $ tiver de boa larga o personal e treina da manhã

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado (editado)

Sabe que eu estava pensando nisso ontem?

Nem de longe estou onde quero chegar, mas as coisas pro meu lado estão ficando complicadas, estou sem tempo até pra dormir, ligar para os meus pais...enfim...mas minha decisão não foi dar uma relaxada não, em breve acho que vou parar o jiu jitsu, ficando só na musculação e isso provavelmente me fará uma pessoa com mais tempo rs

Seu caso é bem mais delicado e compartilho dessas preocupações, filho, esposa, nenhum shape vale deixar isso de lado.

Se acha que essa é a hora pra diminuir o ritmo faça, melhor fazer algo por sua família do que só por você.

@Edit

te acompanho ha tempos, mudei de perfil e tals, desculpe meter o bedelho aqui rs

Editado por NoFearBaby
Postado

Não creio que deixar de fazer o que você gosta seja a solução, e garanto que tanto sua esposa como sua filha dão grande valor ao esforço que você faz para manter tudo bem dentro de casa.

Agora, na minha opinião, você deveria deixar um pouco a neurose.... sei como você se sente, eu também vivo preocupado por como anda o shape, e sempre pergunto opinião para minha namorada e para meus amigos, mas você deve entender que, nem sempre todos gostam do que nos gostamos, falar do que você gosta é legal, mas também deve entender que nem todos podem sentir tão cômodos e podem ficar incomodados com o tempo.

Esta com uma rotina muito apertada, com muitas obrigações, mas, não creio que seja necessário dormir todo o fim de semana, só porque tem o dia livre.. .garanto que se buscar alguma atividade que te de prazer, você se sentira bem e muito mais descansado do que dormir todo o dia.

Postado (editado)

Sabe que eu estava pensando nisso ontem?

Nem de longe estou onde quero chegar, mas as coisas pro meu lado estão ficando complicadas, estou sem tempo até pra dormir, ligar para os meus pais...enfim...mas minha decisão não foi dar uma relaxada não, em breve acho que vou parar o jiu jitsu, ficando só na musculação e isso provavelmente me fará uma pessoa com mais tempo rs

Seu caso é bem mais delicado e compartilho dessas preocupações, filho, esposa, nenhum shape vale deixar isso de lado.

Se acha que essa é a hora pra diminuir o ritmo faça, melhor fazer algo por sua família do que só por você.

@Edit

te acompanho ha tempos, mudei de perfil e tals, desculpe meter o bedelho aqui rs

Pois é man acho que não é fácil para ninguém que tenta fazer as coisas tudo certo com trabalho, hobby e família, a gente precisoa de descanso tbm senão uma hr o stress psicológico mental vai pegar de x ai será pior.

Vc tem uma saída em parar o jiu se for o caso, eu não hehehe, mas estamos no msm barco então em relação a família, acabei de falar com minha esposa no telefone q está fora e a primeira coisa q ela me perguntou foi como foi minha noite de descanso e meu dia de ontem, ela se preoculpa se estou fazendo o que gosto pois ela sabe q chateado se as coisas não saem do meu jeito.

A última frase vc disse tudo melhor fazer algo pela familia e não só por mim

Valew man por me acompanhar e se sinta em casa para saber onde isso vai dar...hehehe, desculpar de que man, eu agradeço por expor sua idéia;

Abrsss

Não creio que deixar de fazer o que você gosta seja a solução, e garanto que tanto sua esposa como sua filha dão grande valor ao esforço que você faz para manter tudo bem dentro de casa.

Agora, na minha opinião, você deveria deixar um pouco a neurose.... sei como você se sente, eu também vivo preocupado por como anda o shape, e sempre pergunto opinião para minha namorada e para meus amigos, mas você deve entender que, nem sempre todos gostam do que nos gostamos, falar do que você gosta é legal, mas também deve entender que nem todos podem sentir tão cômodos e podem ficar incomodados com o tempo.

Esta com uma rotina muito apertada, com muitas obrigações, mas, não creio que seja necessário dormir todo o fim de semana, só porque tem o dia livre.. .garanto que se buscar alguma atividade que te de prazer, você se sentira bem e muito mais descansado do que dormir todo o dia.

E ai meu grande amigo, obrigado por vir tentar me ajudar

Então MOTD parar será um decisão muito dificil para mim será como sair de um relacionamento com quem vc ama muito, isso é vdd acho q pergunto umas 3 x ao dia o piquinho que fiko com minha esposa de como está meu shape imagina se eu fikasse mais tempo com ela, isso está acontecendo com outras pessoas tbm mais próximas acabo perguntando se estou perdendo/ganhando etc

Em relação a dormir é q sinto necessidade msm sabe, aquele cansaço descomunal fds e saber que a semana logo irá se iniciar e tudo irá começar denovo, mas vou rever tudo isso

Muito obrigado pela sua opinião meu parça

Abrss

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...