Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poxa man, poderia ter visto essa parada do C6 antes.

O ciclo 6 é a droga que mais se encontra fake ou subdosado, uma merda, o laboratorio se chileno se nao me engano e a embalagem nova é laranja, dificil de encontrar.

Ciclo 6 é utilizado pra definição cara~então sei lá, nao acho que os resultados de uma Dura por exemplo seria o mesmo que do Ciclo 6.

Te mandei MP, olha lá.

Nao consegui te mandar MP, sua caixa deve estar lotada !

Vacilei neh man.....mas entaum o que fazer agora, trocar é o jeito ou cessar o ciclo?

Tenho em mãos facil o enantest landerlan e durateston, acho que consigo deposteron tbm......mas no caso faltaria só mais 5 semanas ou aumentaria ainda?

Valew ai brodher, esvaziei a caixa de msg lá abrsss.

Editado por julieduca

Publicidade

Postado (editado)

acompanhando em off, q merda cara q roubada entraste eu ficaria muito de cara tmb entao praticamente vc tomou deca-diana

o problema e q fica dificil resolver o q fazer se eu fosse vc abandonaria porq se nao o protocolo blast and cruise vai ficar zoado

Editado por mgd
Postado

acompanhando em off, q merda cara q roubada entraste eu ficaria muito de cara tmb entao praticamente vc tomou deca-diana

o problema e q fica dificil resolver o q fazer se eu fosse vc abandonaria porq se nao o protocolo blast and cruise vai ficar zoado

Abandonaria e daria qto tempo em off? Faria tpc?

Postado

Ae galera to com 2 enantest na mão já, quem acha que dá pra continuar dá um salve ai.....quem acha q devo parar da 2 salve...kkkk, preciso decidir logo rapaziada e preciso de vcs, abrsss.

Postado

Pô galera me socorrem ai meus amigos.......o que faço agora, to com enantest na mão, sigo em frente ou paro e faço tpc?

Se seguir que protocolo devo usar.....please ai galera me ajudem urgente.

Postado (editado)

cara te juro q ate eu to confuso,pois se parar vai ter q fazer tpc e gastar uma grana e ter q ficar off por um tempo

vc ja teve algum ganho?

voce ainda esta visando o blast and cruise ou um ciclo curto?

Editado por mgd
Postado

cara fiquei em duvida...mas eu continuaria meu parceiro de treino aconteceu o mesmo que vc ano passado..e troco por prop ainda heheheeh e continuou mais umas 7 semanas com prop acho e teve bons resultados..agora vai de vc..eu particularmente nao pararia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...