Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rlx...da nada, gordurinha pra um sustento

Kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Sou muito encanado com essas coisas man, vão ser um total de 600g de carne e puro óleo.......eca.

Publicidade

Postado

Bom dia rapaziada

Passei um aperto fds com dieta mais consegui dar a volta por cima, cartão bloqueado e nada de comer em casa, fods, mas sempre damos o jeitinho brasileiro...kkk

Entrando na 11º semana de cruise, saporra não acaba mais não.

Postado

Julião, kd vc??..bora relatar man.

Opa man to aki...kkkkk

Passei por aki ontem e ninguem tinha comentado nada, dai me deu uma febre e dor de garganta e não treinei ontem dai nem relatei nada;

Mas tá tudo nos conforme ainda man, to me sentindo bem nesse cruise, to percebendo que to segurando os ganhos, perdi apenas retençaõ "eu acho", minha esposa diz que eu cresci ainda, dando uma moral tbm neh esposa companheira sabe como é, mas os treinos estão hard man pegados msm, minha parceira é fodaça, ergue os msm peso que eu se bem que não pego nada msm neh...kkkk

Apareceu um fulano na academia e começou filmar nossos dias de treino, quer que a gente treine pesado e depois mais de boa na academia e num parque aki da cidade, ele vai fazer um blog sobre motivação de treino, e quer que nós explique um pouco sobre nossa rotina de professor e treino, achei muito bom a iniciativa dele, vamos ver o que vai dar.

Dietinha to mantendo, ontem comi um poko menos por causa do descanso, não sei se vou fazer exames novamente, acho que vou por feedback msm, manter até a 15º semana de cruise e botar pra fuder, minha preoculpação é somente o colesterol e o figaredo, e2 provavelmente abaixando, as duas últimas semanas de cruise vou passar 1mg/week para evitar o rebote e manter as vitaminas no ciclo, apenas tirando tirosina e diminuindo Vit E (sugestão do meu brodher Tonhão), e é isso man já vou começar acetar as drogas e provavelmente será a estrutura da assinatura ou vou mudar somente por cipionato e diana, vou ver a grana como vai estar, pois estou investindo um poko em vestuário man pq á feio a coisa para o mkeu lado, ultimamente não tenho me importado com isso e como dou aula estou vendo que estou deixando a desejar no visual o que não é bom para um personal, preciso de umas bermas, um tênis novo, to vendo um relógio e uma mochila tbm, fik em torno de uns 1200,00, visual é tudo tbm na profissão, desculpa o desabafo...kkkkkk

Mas vamu que vamu........o bonde continua na caminhada.

Abrssss

• Moderador
Postado

É isso ai julie, segue firme. Seria bom fazer exames, mas se não tiver como, toca o pau no feeling mesmo. Sei que você não vai fazer cagada rs.

Abraços

Postado

É isso ai julie, segue firme. Seria bom fazer exames, mas se não tiver como, toca o pau no feeling mesmo. Sei que você não vai fazer cagada rs.

Abraços

Qria muito fazer man, mas é muito complicado aki pra mim em SUS, muitos vão criticar mas ninguem sabe como esta sendo meu modo de vida aki em cidade grande não to ofendendo ninguem heim...kkk) to explicando que é foda msm, e pagar particular por mais que seje barato cada um mas vai sair uns 300,00 tudo sem falar que o acesso é dificil tbm, espero que essas 15 semanas de cruise fazendo como estou com a terapia seja suficiente, o q realmente me preoculpa é o colesterol e o fígado msm,

abrsss irmãozinho e valew pela opinião.

Postado

Eai man,em relação ao colesterol.Sinvastatina pode resolver,já em relaçào ao fígado tente usar abacaxi, boldo,mel,acredito q isso possa amenizar um pouco os danos..

Postado (editado)

é amiguinho julie...acho que irei copiar seu blast =P

acho que vou mandar 600mg de nandrolona =D

vai ser agulhada pra kralhooooo pqpp

ahiHaihiahIA

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...