Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa meu brother,seu shape tá show,realmente parabéns. Go Go Go..

Valew meu brodher mas tem muita coisa pra melhorar ainda.....meu bíceps é muito fraco.

Na minha avaliação pré juding. ...rs

Bem seco, vascularização evidente, ombros redondos e proporcionais, densidade nos membrosinferiores.

Cara mais uns 2 Blasts ai ja dá para subir no palco!

Ta de Parabéns

Abraço.

Como eu disse Freak

Preciso melhorar peito e biceps man, não vai nem a pau..hehe, preciso segurar assim até o próximo blast kra, se eu perder algo ai complica, cruise tem q segurar, falando nisso to afim de fazer um protocolo mais simples para ficar mais fácil de segurar, o que acha?

Valew pelos elogios guerreiro.

Postado

é isso aew mano, shape tá ficando maneiro hein, vascu tbm tá show !! vamo que vamo

Fala Pierre muita lenha pra queimar ainda.......mas msm assim obrigado, e como anda seu ciclo malemá consigo entrar, entro respondo e saio, fods.

Postado

Valew meu brodher mas tem muita coisa pra melhorar ainda.....meu bíceps é muito fraco.

s

Como eu disse Freak

Preciso melhorar peito e biceps man, não vai nem a pau..hehe, preciso segurar assim até o próximo blast kra, se eu perder algo ai complica, cruise tem q segurar, falando nisso to afim de fazer um protocolo mais simples para ficar mais fácil de segurar, o que acha?

Valew pelos elogios guerreiro.

Como aparentemente você esta pouco retido e com bf legal, o cruise vai dar uma segurada , mas mantenha uma dieta restrita e evite treinos abusivos. Treine com intensidade moderada que no próximo blast estara melhor.

Abraço!

Postado

Eai meu brother, em relação ao seu E2,conseguiu controlar??

Então vou fazer exames ainda, to mandando anastro 2mg/sem ainda fera.

Como aparentemente você esta pouco retido e com bf legal, o cruise vai dar uma segurada , mas mantenha uma dieta restrita e evite treinos abusivos. Treine com intensidade moderada que no próximo blast estara melhor.

Abraço!

Obrigado pelas dicas Rafão, ancioso pra kralho para esse blast irmão...kk

Postado

Pqp ontem feriado não consegui comprar frango...moral da história trouxe só marmita de mandioca para o serviço e tive q comprar carne no restaurante da empresa, carne de panela e bife acebolado pingando gordura, vsf mas não dá para comer so mandioca neh acho que é pior, eu fiko pilhado com essas coisas, mas enfim acho q só hj não dá nada, o q não pode é todo dia.

Postado

Pqp ontem feriado não consegui comprar frango...moral da história trouxe só marmita de mandioca para o serviço e tive q comprar carne no restaurante da empresa, carne de panela e bife acebolado pingando gordura, vsf mas não dá para comer so mandioca neh acho que é pior, eu fiko pilhado com essas coisas, mas enfim acho q só hj não dá nada, o q não pode é todo dia.

rlx...da nada, gordurinha pra um sustento

Kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...