Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho muito legal a ideia de treino intuitivo, relata para ver se da bons resultados =)!

Tá muito show MOTD, a cada treino uma surpresa, pois tem dia que sou eu que preparo e tem dia que é ela, ontem superei minha marca no agacho livre com 120kg + o peso da barra, agachamento perfeito até embaixo, foram 3 repetições mais foram bem feitas, vou relatar man como vai ser,

abrsss

julie posta suas fotos do ombro e trapz aqui pra galera ver.

fico top.

Blz nuck as que postei no what anteontem? Vou pedir para o zanon por aki, abrsss.

Postado

esperando imagem.hehe

Tá com o Zanon já mas ele nem aparece akele gay

E as medidas e o peso atual como esta?

Medidas nem tiro man, peso bati 86 85/5, depende do dia.

Postado

acompanhando aki. eu ia dizer para adicionar boldenona, mas tu ja colocou no blast xD. nao sei pq mas a bold tem uma sinergia muito boa com muitos hormonios e para cutting, blast, bulk..... tanto faz.... iniciarei um ciclo mes q vem com bold + enantato + diana.... espero que de certo(ate pq eh meu primeiro ciclo kkk)

Postado

acompanhando aki. eu ia dizer para adicionar boldenona, mas tu ja colocou no blast xD. nao sei pq mas a bold tem uma sinergia muito boa com muitos hormonios e para cutting, blast, bulk..... tanto faz.... iniciarei um ciclo mes q vem com bold + enantato + diana.... espero que de certo(ate pq eh meu primeiro ciclo kkk)

Sim man vou de bold+deca+cipio, esperando normalizar os resultados de exames, qdo inicia o seu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...