Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Julie, tu tem q ver mano, q mesmo usando essas gorduras boas, tu tava agressivo nos Blast e nas drogas.

Trembo eh osso, tipo stano, zoa demais o perfil lipidico, e ainda mexeu na sua tiróide.

Eh complicado pq vc n acompanhava entre e intra ciclos, logo pode ter entrado em vários ciclos já baleado um pouco, causando isso.

Acho que 6 semanas vc ta novo.

Putz vdd, o blast foi foda........o duro é aguentar mais 6 semanas em cruise tédio da porra.

Strato já mandei manipular os baguio..kk

selenio

vit e

complexo b

multivitaminico

e hj to pedindo

tirosina

vit c

omega 3

jesus salve a testo cara...to no 3 dia de clico e sou outra pessoa,tirando os efeitos no pisico eu to sem olheira e com a pele mais corada =S

Enan é fodsa man, dá uma libido do krai se o kra não tiver companheira, sai comendo geral..hehehehe

salve juliao tirei umas fotos troquei a minha do perfil mais nao sei aonde posto pra aparecer pra vcs ai kkkkkkkk

Kra tu é grande pra kralhooooooo, tbm não sei postar o zanon que posta pra mim......hehe

E ai juli passando aqui para deixar um Salve!

Abraço ;)

Fala Rafão bom que vc aparece ai man, meus exames tão um poko fora do normal, então vou carregar mais um poko esse cruise man, desculpa não to passando nos relatos por falta de tempo mal da pra relatar no meu, to fazendo o impossivel pra manter atualizado aki.....

Mas e ai já iniciou o seu?

• Moderador
Postado

Será que levo mais um mes ainda para controlar tudo isso? Receio de perder os ganhos, muito tempo em cruise.

Acho que em um mes regula o e2 tranquilo, só tens que ver o resto...

Postado

Sim deveria ficar preocupado se o tsh tivese alto e t3 e t4 baixos ou normal.

Problema do anastro/letro vai ser o reboot que ele vai dar depois, ja que o objetivo vai ser estabilizar o e2 acho que nao é tao adequado.

Nao sei nada de exemesteno, quem manja é o cassio, que eu lembre e 1/4 acada 4 dias, tem que ver direitinho pq essa porra consegue praticamente zerar o e2.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ler aqui me da medo!! Hahahhahaha

Eu preciso de exames hahhaha e to diretão!!

Depois desse vou entrar em cruize e exames... To preocupado com E2.. :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Acho que em um mes regula o e2 tranquilo, só tens que ver o resto...

Tomara man

Ler aqui me da medo!! Hahahhahaha

Eu preciso de exames hahhaha e to diretão!!

Depois desse vou entrar em cruize e exames... To preocupado com E2.. :/

Berrr fik ligado pois não tive nenhum colateral e olha ai tudo desregulado.

Postado

Tomara man

Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol...

Postado

Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol...

To ligado

Kra meu cabelo tá caindo muito, será que é algo relacionado ao estradiol? Mas pelo que li e2 baixo que causa queda to errado?

Postado

Tomara man

To ligado

Kra meu cabelo tá caindo muito, será que é algo relacionado ao estradiol? Mas pelo que li e2 baixo que causa queda to errado?

Ra e2 baixo fica desregulada dht e e2 faz com que tenha mais dht no organismo... Assim cai mais... Ate onde sei o estradiol pode ajudar a manter esse equilibrio...

Quem manja mais pode dar uma explicaçao melhor... Mas se o e2 ta baixo o dht deve ta alto... Ai cai mais mesmo...

Postado (editado)

Quer mutar?

Fecha o teu ciclo.

Ai joga dianabol 30mg por 5 semanas. Ai vem teu cutting.

Eu faria

1-10 300mg enantato (se tiver ainda)

1-10 50mg stano SEG QUA E SEX

1-5 100mg trembo DSDN

6-10 100mg trembo TSD

Ai tu fica lindinho =D

Mandar só a diana sem testo mesmo?

EDIT: nem vi que o post era antigaço haha

Editado por Don-Ed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...