Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim deveria ficar preocupado se o tsh tivese alto e t3 e t4 baixos ou normal.

Problema do anastro/letro vai ser o reboot que ele vai dar depois, ja que o objetivo vai ser estabilizar o e2 acho que nao é tao adequado.

Nao sei nada de exemesteno, quem manja é o cassio, que eu lembre e 1/4 acada 4 dias, tem que ver direitinho pq essa porra consegue praticamente zerar o e2.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Putz

Kasio ramos ou o tomeli?

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Vou dar palpite mesmo sem saber o quanto está o teu e2, mas pelo que vejo exemestano sempre se vai de meio comprimido (12,5mg) a cada 4 dias. Só fazendo exames pra acompanhar e ver como fica... Quando ao anastro acho que é tranquilo, 0,5mg dsdn (meio comprimido) e vai acompanhando.. pra não dar rebote é só desmamar.

Editado por MBD
Postado

Vou dar palpite mesmo sem saber o quanto está o teu e2, mas pelo que vejo exemestano sempre se vai de meio comprimido (12,5mg) a cada 4 dias. Só fazendo exames pra acompanhar e ver como fica... Quando ao anastro acho que é tranquilo, 0,5mg dsdn (meio comprimido) e vai acompanhando.. pra não dar rebote é só desmamar.

E2 59 MBD

O meu anastro é manipulado man 1mg por caps então não tem como dividir, pensei em 2mg por semana o que acha? O que diz desmamar é fazer piramide e ir abaixando no cas antes de parar abaixar para 1mg/sem?

Mandei manipular agora

selenio 200mcg/dia

vit E 400mcg/dia

complexo B 300mg/dia

multivitamico

Não tinha tirosina nem vit C, vou procurar.

Ramos

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ok

• Moderador
Postado

59 mas a ref. do laboratório é de quanto até quanto?

Entendi sobre o anastro, achei que fosse comprimido... Bem, é isso ai mesmo, acho que 2mg deve segurar o suficiente. Sobre o desmame, sim, vai deixando um dia a mais de intervalo a cada 10 ou 12 dias.

Postado

59 mas a ref. do laboratório é de quanto até quanto?

Entendi sobre o anastro, achei que fosse comprimido... Bem, é isso ai mesmo, acho que 2mg deve segurar o suficiente. Sobre o desmame, sim, vai deixando um dia a mais de intervalo a cada 10 ou 12 dias.

E2 de 11 a 44 pg/ml

• Moderador
Postado

E2 de 11 a 44 pg/ml

É tá meio acima do limite mesmo, mas acho que deve 2mg semana deve segurar. Mas eu manteria assim por algumas semanas e controlaria nos exames.

Postado

É tá meio acima do limite mesmo, mas acho que deve 2mg semana deve segurar. Mas eu manteria assim por algumas semanas e controlaria nos exames.

Será que levo mais um mes ainda para controlar tudo isso? Receio de perder os ganhos, muito tempo em cruise.

Postado

Julie, tu tem q ver mano, q mesmo usando essas gorduras boas, tu tava agressivo nos Blast e nas drogas.

Trembo eh osso, tipo stano, zoa demais o perfil lipidico, e ainda mexeu na sua tiróide.

Eh complicado pq vc n acompanhava entre e intra ciclos, logo pode ter entrado em vários ciclos já baleado um pouco, causando isso.

Acho que 6 semanas vc ta novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...