Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lander,nao ta doendo ainda,mas falam que doi no outro dia.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Espere e me conte hj....kkkkk

kkkkkkkkk

parabéns então pelas filhas man, meu primeiro sobrinho nasceu semana passada, família aqui em casa tá feliz tbm.

cara, sobre a sinergia, a deca diminui um pouco as dores no corpo (que eu tinha MUITOOOO) e a bold dizem que dá uma vascularizada, realmente dá, mais muito pouco, juntamente com um pouco de fome, nada absurdo também... Mais acho que meu organismo é meio blindado, já faz 34 dias desde a primeira aplicação, até agora senti muito pouco os efeitos das drogas... Um outro amigo meu tomou a mesma deca, e já está todo inchado com a cara redonda e todo rolição inchadão (porém a qualidade minha e dele é sem comparação) (eu tenho genética de seco, uma bosta pra crescer)

Valew man, criança é tudo de bom

Qual a marca de suas drugs man? Bold é vetrinária n eh e a deca?

Como que tá aplicando as bold man, qtos shots semanais e qos ml na seringa?

Tbm sou ruim de crescer man, fiko com noia de comer sujo, dai só cresço seco e parece que não cresci nada, pqp.

Opaa... Dieta influencia mtoo quando o assunto é deca.. So fica roliço quem quer... Controlou a dieta, não tem erro..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas a retenção vem muito com dieta suja ou hipercalórica com alimentos bom com muito carbo man? Nunca usei deca, mas morro de vontade de crescer pra kralhoooooooo.

Kramba uma chuva do kct aki ontem; sai de um trampoe fui para outra academia dar aula, nem trampei ganhei 4hrs hehe, caiu dois postes lá perto, queimou transformador, caiu arvores em cima de carros, congestionamento em todas avenidas, tava loucura, ainda bem que ando de moto msm debaixo de chuva dei graças a Deus que estava de moto, nem treinei ontem por conta disso, hj deve voltar tudo ao normal e bota pra fuder nos treinos.

Ae galera fds vou dar um treinol em uma das melhores academias aki da city, um vibe de shopping, 500 pau a mensalidade, deve ter só frangaço lá filhinho de papai, vou chegar botando banca...hehe, vamu ver se arrumo trampo lá tbm.

Pessoal minha dieta atual está com 3900 Kcal estou querendo abaixar para 3500 para iniciar o ciclo o que acham e ir aumentando aos poucos com a seguinte divisão:

2,5 a 3,0g/kg de prot (detalhe vou separar a proteina vegetal da animal, vou contar só animal)

1,5 a 2,0g/kg de fat

e o resto de carbo

O que acham?

Esse ciclo vai ser enfatizado seguintes menbros: Peito/Bíceps/Pernas completas só que mais prioridade em Posterior e Panturras.

Ansiedade a mil para começar, fds pego as decas e bold, vcs conhecem o HB MuscleLabs?

Postado

Fsla julie... Entao manao.. Carbo por si já retem... Entao se vc extrepolar ou comer sujeira, vc vai virar balaozinho... O ideal eh nao comer porcaria.. E ir acompanhando o corpo, roliçou controla..

Postado

sim mano, eu ando me cuidando muito na dieta, toda hora tomando chá, e comendo alimentos sem sal (parece que fica sem gosto essa porra) mais to indo de boa ;)

a bold é equipoise

a deca é landerlan

Postado

Fsla julie... Entao manao.. Carbo por si já retem... Entao se vc extrepolar ou comer sujeira, vc vai virar balaozinho... O ideal eh nao comer porcaria.. E ir acompanhando o corpo, roliçou controla..

To ligado, esse fds comi poko carbo mano e na segunda acordei lindão, bem mais seco, ah vou me virando aki,

abrsss

sim mano, eu ando me cuidando muito na dieta, toda hora tomando chá, e comendo alimentos sem sal (parece que fica sem gosto essa porra) mais to indo de boa ;)

a bold é equipoise

a deca é landerlan

Comida sem sal para mim é sussa não como nada com sal, não pq não gost por opção minha msm, desde que aderi essa vida;

Deca lander é boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...