Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode crer Fseed, vou comer umas fatias de pão a mais e aumentar o macarrão no pós umas 20gr apenas só pra dar um up, depois vejo no que mecher mais.....valew pelas dicas man com 5 semanas aumentei apenas 4kg entaum algo de errado tem ai neh???? Sei naum se esse ciclo 6 é fake, vc sabe se rola muito c6 falso? Pois ele veio lacrado mas naum verifiquei o rotulo no site pois naum consegui.

A dieta tenta comer carbos diferentes..nao manter sempre o mesmo cara faz uns cardapios novos ai..tem que ir mexendo e vendo como o corpo responde.

e cara sem mexer no teu psicologico ano passado meu pARCEIRO q treina comigo compro um c6 falso cara...ae encomendei um prop gc pra ele na primeira semana que ele usou falo que com certeza era fake o c6..ele tomo durante 6 semanas..o teu é dragpharma?parada desses c6 é compra direto na agropecuaria ae nao tem erro.

Publicidade

Postado

A dieta tenta comer carbos diferentes..nao manter sempre o mesmo cara faz uns cardapios novos ai..tem que ir mexendo e vendo como o corpo responde.

e cara sem mexer no teu psicologico ano passado meu pARCEIRO q treina comigo compro um c6 falso cara...ae encomendei um prop gc pra ele na primeira semana que ele usou falo que com certeza era fake o c6..ele tomo durante 6 semanas..o teu é dragpharma?parada desses c6 é compra direto na agropecuaria ae nao tem erro.

Q porra em mano....e se for fake o q fazer agora na 5 semana????? O meu é dragpharma sim mano, muito fake.

Postado

Q porra em mano....e se for fake o q fazer agora na 5 semana????? O meu é dragpharma sim mano, muito fake.

cara se vc realmente acha que é fake troca rapidao..faz os corre e coloca outra testo infelizmente é unica solução.

Postado

cara se vc realmente acha que é fake troca rapidao..faz os corre e coloca outra testo infelizmente é unica solução.

Qtas semanas vc acha q demora pra bater o c6, é que nunca usei mano, enantato da lander seria uma troca boa?

Postado

Qtas semanas vc acha q demora pra bater o c6, é que nunca usei mano, enantato da lander seria uma troca boa?

6 semanas hehehe a partir da 6 pelo que eu saiba mas alguem pode me corrigir se estiver errado.

Postado

6 semanas hehehe a partir da 6 pelo que eu saiba mas alguem pode me corrigir se estiver errado.

Entaum tá dentro ainda fera...to terminando a 5 semana amanha....acabei de mandar 1ml agora de c6 e 1,5 de deca, naum parece ser fake naum man....o duro é que naum to sentindo a libido nas alturas sako, o peso q ganhei deve ter sido do diana que paro essa semana, dai fikar com testo fake vai ser osso e a deca que tbm naum to vendo nada de anormal...nunca usei mas acho que ja era pra ter dado as kras neh?

Postado

Entaum tá dentro ainda fera...to terminando a 5 semana amanha....acabei de mandar 1ml agora de c6 e 1,5 de deca, naum parece ser fake naum man....o duro é que naum to sentindo a libido nas alturas sako, o peso q ganhei deve ter sido do diana que paro essa semana, dai fikar com testo fake vai ser osso e a deca que tbm naum to vendo nada de anormal...nunca usei mas acho que ja era pra ter dado as kras neh?

nao deve ser fake nao parceiro dale ae..espera mais uma semana ae com certeza vai bater forte..

bons ganhos ae e dale explosao nos treinos

abrass

Postado (editado)

Ai pessoal bom dia a todos........

Uma noticia ruim....verifiquei o codigo q vem no rotulo do C6 e apareceu a seguinte mensagem:

ATENÇÂO

CÓDIGO JÁ UTILIZADO ANTERIORMENTE

Acho que fudeu neh????

O que fazer, abandonar o ciclo? Ou trocar a testo? Por qual eu trocaria, afinal só faltam 5 semanas, durateston, enantato da landerlan, naum tenho muitas opções....laboratorio landerlan seria confiavel?

Que merda viu, vc programa tudo certinho, compra essas bostas kro manda pra dentro e é falso vai toma no cú viu.....

Que merda pode acontecer agora, naum ter bosta nenhuma de resultados e ter colaterais ainda neh......legal

Editado por julieduca
Postado

Poxa man, poderia ter visto essa parada do C6 antes.

O ciclo 6 é a droga que mais se encontra fake ou subdosado, uma merda, o laboratorio se chileno se nao me engano e a embalagem nova é laranja, dificil de encontrar.

Ciclo 6 é utilizado pra definição cara~então sei lá, nao acho que os resultados de uma Dura por exemplo seria o mesmo que do Ciclo 6.

Te mandei MP, olha lá.

Nao consegui te mandar MP, sua caixa deve estar lotada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...