Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera hj nao vai rolar treino estava treinando e minha esposa ligou que estava passando mal sai correndo e perdi até minha aliança na pista pqp, o dia não tá legal hj

O que dizem da dieta ai galera?

bah que foda man, melhoras pra ela

fica tranquilo, não pode perder a cabeça, logo as coisas melhoram

abraço !!

Publicidade

Postado

bah que foda man, melhoras pra ela

fica tranquilo, não pode perder a cabeça, logo as coisas melhoram

abraço !!

To tranquilo man, o foda é perder a aliança logo hj cara 1000 conto, minha esposa está melhor

Abrsss guerreiro

Postado

eu tava com vontade de entrar em cruise agora, porém ainda é meu segundo ciclo, vou deixar pra fazer um blast e cruise somente no terceiro ciclo ali por dezembro...

Postado

eu tava com vontade de entrar em cruise agora, porém ainda é meu segundo ciclo, vou deixar pra fazer um blast e cruise somente no terceiro ciclo ali por dezembro...

Se eu fosse fosse ja mandava agora man, vai ser dificil segurar o que ganhou com tpc.

Postado

próximo blast quando?

Semana que vem ultima semana de cruise se os exames estiverem tudo certo amigo.

É algo a se pensar... Se os ganhos foram grandes, cruise é mais garantido...

(2)

E ai man to meio sumido mas sempre que da passo por aqui.

Putz que merda.... ja perdi aliança uma vez a sorte que acharam e devolveram. Perdi dentro da academia

Abs

Tá igual eu man, mal da pra visitaar outros topicos, o pior que a minha doi na pista kra, nunca mais acharei,

abrss

Alguem tem alguma sugestão em relação a dieta galera?

Postado

os ganhos do ciclo que estou fazendo agora foram bons, mais nada absurdos tbm...

a dúvida é sobre o blast cruise, pq eu tava afim de ficar mais um tempo limpo, não sei acho exagero entrar já assim logo no segundo ciclo e com apenas 20 anos, para os que manjam (pq eu não manjo muito) gostaria da opnião de vcs...

sobre o cruise, basicamente seria 200mg de deposteron por semana juntamente com 500ui de HCG ? e sobre utilizar tamoxifeno ou clomid (utiliza ou é dispensável) oq mais eu usaria ou deixaria de usar?

desculpa as dúvidas, mais não manjo mesmo de BC...

valeu abraço galera

Postado

os ganhos do ciclo que estou fazendo agora foram bons, mais nada absurdos tbm...

a dúvida é sobre o blast cruise, pq eu tava afim de ficar mais um tempo limpo, não sei acho exagero entrar já assim logo no segundo ciclo e com apenas 20 anos, para os que manjam (pq eu não manjo muito) gostaria da opnião de vcs...

sobre o cruise, basicamente seria 200mg de deposteron por semana juntamente com 500ui de HCG ? e sobre utilizar tamoxifeno ou clomid (utiliza ou é dispensável) oq mais eu usaria ou deixaria de usar?

desculpa as dúvidas, mais não manjo mesmo de BC...

valeu abraço galera

Se vc é dakeles que curte o esporte e não está ciclando para verão ou carnaval, não vejo o pq de não fazer B&C, acho que vale bem mais apena do que tpc e logo depois vai querer ciclar denovo.

Cruise tranquilo só com depo, é o que to fazendo, HCG não vejo necessidade se vai fikar on fire por muito tempo, pense nisso qdo for fazer tpc, tenha em mãos IA acaso precise e mande bronca, tamox e clomid tbm não acho que deve só tamox se sentir um poko de sensibilidade msm, mas tipo 20mg por dia.

Abrsss

Bom dia cambada de godzilas

Então entrando em última semana de cruise espero que esteja tudo certo com os exames, dieta não tive coragem de começar a q postei feita pelo nutricionista, 3000 kcal vou catabolizar porra, mantive a msm, não curti não comer nada no pós treino por mais que o treino é das 22 as 23hrs

Peguei as receitas das depos 9 caixas mas o médico não colocou o cpf dele será que consigo pegar? Tem o carimbo da crm e assinatura dele.

FDS comi super bem, cmoi um poko menos de calorias e nada de sujeira, foi bem limpo msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...