Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKK

Agora que piorou msm, tava quase decidindo

1-12 600mg cipionato/sem

1-12 600mg bold/sem

1-5 50mg dbol tds

Ae o Berrr me manda fazer deca e bold...hehehe, te fala nada não heim Berrr

Tá decidido

Ciclo na assinatura, tenho opção de tirar dbol e colocar deca tbm, sai o msm preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

KKKKKKKKKKKKKK

Agora que piorou msm, tava quase decidindo

1-12 600mg cipionato/sem

1-12 600mg bold/sem

1-5 50mg dbol tds

Ae o Berrr me manda fazer deca e bold...hehehe, te fala nada não heim Berrr

Tá decidido

Ciclo na assinatura, tenho opção de tirar dbol e colocar deca tbm, sai o msm preço.

Se trocasse o DBOL por Deca, ficaria com quanto tempo de Deca?

Link para o comentário

Não manteria a bold junto?

Só se tirar o dianabol pq senão pesaria muito no bolso

Fazendo as contas aqui acertando a dieta tá quase 3900kcal, se eu tiver q aumentar mais no blast to fudido, vou fazzer só alguns ajustes e troca de alguns alimentos mas vou manter essas kcal no inicio, por isso acho q ganhei um poko de barriga e to um poko redondo, muita calorias para cruise.

Link para o comentário

• Moderador

Só se tirar o dianabol pq senão pesaria muito no bolso

Fazendo as contas aqui acertando a dieta tá quase 3900kcal, se eu tiver q aumentar mais no blast to fudido, vou fazzer só alguns ajustes e troca de alguns alimentos mas vou manter essas kcal no inicio, por isso acho q ganhei um poko de barriga e to um poko redondo, muita calorias para cruise.

Bom, eu nem sei mais o que dizer então rsrsrs... Se você quer focar em densidade e definição vai de bold, se quiser forçar no volume (mesmo se achando um pouco redondo) vai de deca...

Agora se rola de mandar as duas juntas cai pra dentro. Acho que é uma puta combinação boa.

Na minha opinião é mais vantajoso mandar as três juntas do que mandar o KS de diana... Não sei se esse KS vai ser tão vantajoso pra ti, não sei mesmo (nunca parei pra ver se tem grandes vantagens em fazer KS).

Abraço

Link para o comentário

Bom, eu nem sei mais o que dizer então rsrsrs... Se você quer focar em densidade e definição vai de bold, se quiser forçar no volume (mesmo se achando um pouco redondo) vai de deca...

Agora se rola de mandar as duas juntas cai pra dentro. Acho que é uma puta combinação boa.

Na minha opinião é mais vantajoso mandar as três juntas do que mandar o KS de diana... Não sei se esse KS vai ser tão vantajoso pra ti, não sei mesmo (nunca parei pra ver se tem grandes vantagens em fazer KS).

Abraço

Sim se eu colocar deca eu vou tirar o diana, muita droga não rola, mas e a estrutura como faria?

1-10 600mg cipionato/sem

1-10 600mg bold/sem

1-8 500mg deca/sem

Não sei se 10 seria uma boa pára a bold

Link para o comentário

• Moderador

Eu acho que dá pra mandar assim sim, talvez atrasar uma ou duas semanas pra manter ela um pouco depois do fim da testo, mas como não tenho experiência e não conheço bem a droga prefiro deixar pra outros opinarem sobre isso.

Em geral acho que é um ciclo simples e bem efetivo, essas drogas juntas quando "baterem" bem acumuladas, vai ser um ganho nervoso... Eu pretendo fazer algo parecido mas sem deca, e, talvez, um KS.

Link para o comentário

bolddddddddddddd,aleluiaa

se tiver com $ joga uma primo tbm \o

Bold+primo

Primo é muito caro man, não me vem com mais drogas não...hehe

Eu acho que dá pra mandar assim sim, talvez atrasar uma ou duas semanas pra manter ela um pouco depois do fim da testo, mas como não tenho experiência e não conheço bem a droga prefiro deixar pra outros opinarem sobre isso.

Em geral acho que é um ciclo simples e bem efetivo, essas drogas juntas quando "baterem" bem acumuladas, vai ser um ganho nervoso... Eu pretendo fazer algo parecido mas sem deca, e, talvez, um KS.

Mas pq tiraria a deca e usaria KS, vc acabou de me dizer ao contrario

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...