Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Juliaoo ta grande e denso hein... Vascu ta dahora pakarai!! Parabéns!! :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valew Berrr tamu tewntando melhorar mano aprendendo com a galera, vi seu shape que a galera postou no whats man, vc tá sinistro heim, galera tá brincando não.

Postado

Valew Berrr tamu tewntando melhorar mano aprendendo com a galera, vi seu shape que a galera postou no whats man, vc tá sinistro heim, galera tá brincando não.

Hahaha sinitro eu ?! Olha tu mano!! Eu to tentando melhorar sempre neh cara!! Vamo q vamo... Não podemos parar... :P

Noooiizz!!

Postado

Hahaha sinitro eu ?! Olha tu mano!! Eu to tentando melhorar sempre neh cara!! Vamo q vamo... Não podemos parar... :P

Noooiizz!!

Na realidade todos estamos procurando melhorar neh man, e kda um te suas qualidades e sempre só vemos a dos outros e não enxergamos as nossas, por isso o forum ajuda, pelos elogios dos outros e dicas, é noissss man, abrsss

Postado

vascu tá top heim mano

das gringas eu já encomendei, o preço vale muito a pena, só que o foda que demora uns 40 dias pra chegar...

Valew man

È a melhor coisa msm , 40 dias mano é muita coisa.

ombrera ta foda em juli !!

\o

É o meu forte man , ombro e trapézio.

Bom dia galera

Uma duvida aqui to treinando as 22hrs e meu pós treino tá sendo as 23:30 to manadando 100g de batata doce com ovo, essa batata vai embaçar muito, pq como e dai uma hr vou dormir pq acordo cedo.

Postado

Salve galera

Vai chegando inicio do ciclo e as duvidas vão batendo, até agora não resolvi o q mando com depo e diana, stano/deca ou bold

Tenho bold por 130,00 250mg

deca tbm 130,00 250mg

Quero fazer perfeito pois preciso aproveitar que consegui testo de farma num preço bom e tenho q crescer o máximo com isso, mas claro não virar um bolofofo.

• Moderador
Postado

Salve galera

Vai chegando inicio do ciclo e as duvidas vão batendo, até agora não resolvi o q mando com depo e diana, stano/deca ou bold

Tenho bold por 130,00 250mg

deca tbm 130,00 250mg

Quero fazer perfeito pois preciso aproveitar que consegui testo de farma num preço bom e tenho q crescer o máximo com isso, mas claro não virar um bolofofo.

Po Julie, acho que se você quer volume vai de deca... O que vai te fazer balofar muito ou não vai ser a dieta, que eu acho que você domina tranquilamente... Agora se quiser comer mais "despreocupado" vai de bold, porém eu acho que a deca vai te dar muito mais volume.

Apenas minha leiga opinião.

Abraço!

Postado

Po Julie, acho que se você quer volume vai de deca... O que vai te fazer balofar muito ou não vai ser a dieta, que eu acho que você domina tranquilamente... Agora se quiser comer mais "despreocupado" vai de bold, porém eu acho que a deca vai te dar muito mais volume.

Apenas minha leiga opinião. 

Abraço!

Vai de deca e bold.. Controla a dieta e vai ver q vai monstrengar pakarai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...