Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

Publicidade

É isso aí julie, precaução nunca é demais. Faz bem em esperar, até porque como você mesmo disse, tem detalhes pra acertar... Sei como é essa agonia de ter tudo na mão rsrsrsrs... Bora crescer amigo.

Abraço!

É isso dai MBD segura a onda vcs ai e eu seguro aki...kk, doido pra relatar a força do cipio.......

Abrsss guerreiro.

Fica dahora nessas quantidades juliao!! Qualquer coisa tamo ai!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Então Berrr pode crer só fico preoculpado com o pós treino ser fraco por conta de catabolismo,mas como vai ser a ultima refeição do dia e por conta de ter feito uma recarga boa de macros durante o dia acho que não vou ter problemas tbm não, sem contar que tem shake imediato após o treino neh.

Valew Berrr é nós mermão.

Chegou os sucos

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Opa depos na mão já..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh que eu defendo as calorias diarias... Se excedeu ta ganhando, independente do horario que ingeriu :P abraço!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tbm man defendo só que do prioridade no pré e pós que é a hr que acho que necessitamos mais.

Minha vida está corrida, mas vou dar uma lida aqui pra ver os últimos ocorridos.

Carolzita eu tbm nem se fala, faz tempo não passo no seu nem da Princess, mal dá para mim ler aki e responder, mas vou dar uma passadinha lá, bjssss

meus suquinhos chegaram hj =/,só que to mandando clem,tenho que esperar mais 2 semanas pra brincar =/

Vai fazer cutting Henriquess? Quais são as drogas?

Link para o comentário

Bulk

Diana e enantado.

Tô usando clem Pq o João falou que custava nada queimar um pouco antes do ciclo

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Sei não, não acho uma boa idéia pq afinal pode perder MM antes do ciclo, se fosse vc deixaria para perder depois em cutting, só acho

Bom dia julie, to sumido mas to de olho por aqui viu? Precisando só chamar, abraço!

Fala lindão apareceu neh...hehe, claro q preciso sempre bom trocar idéias com vc, le ali acima a respeito das refeições para mim pois agora vou treinar as 22:00 todo dia

Hj por exemplo peguei minhas 4 refeições de batata e frango e dividi elas em 8 100g de frango e 100g de batata doce, pois to acordando as 06:00 e vou treinar só as 22:00, e comerei em menos tempo para não fikar muito tempo sem comer, seria uma boa estratégia? Daí o pré treino eu faria tipo 200/200 e no pós shake mais proteina e gordura no sólido, ou é melhor por um poko de carbo?

Viu que adiei o ciclo por conta dos exames Ray?

Link para o comentário

Sei não, não acho uma boa idéia pq afinal pode perder MM antes do ciclo, se fosse vc deixaria para perder depois em cutting, só acho

Fala lindão apareceu neh...hehe, claro q preciso sempre bom trocar idéias com vc, le ali acima a respeito das refeições para mim pois agora vou treinar as 22:00 todo dia

Hj por exemplo peguei minhas 4 refeições de batata e frango e dividi elas em 8 100g de frango e 100g de batata doce, pois to acordando as 06:00 e vou treinar só as 22:00, e comerei em menos tempo para não fikar muito tempo sem comer, seria uma boa estratégia? Daí o pré treino eu faria tipo 200/200 e no pós shake mais proteina e gordura no sólido, ou é melhor por um poko de carbo?

Viu que adiei o ciclo por conta dos exames Ray?

Pode dividir da maneira q achar mais comodo, sem problema algum, porém tenta deixar aquela porcentagem q eu te disse no desjejum, pré e pós treino. Vi n, qq deu de errado nos exames?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...