Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

Cipio só usei até hj e to usando atualmente em cruise 200mg/sem, acho que vai ser bom então 600mg se precisar aumento as ultimas semanas

Tbm nem sei o que sou acho que somos iguais o q vc disse é que acontece cmg......genética fdp..hehe

Gases mano nem me fala nem eu aguento fikar perto de mim tem hr, tem uns q pelo amor kra parece que ta brotando um gambá so fiofó, mas prefiro a batata, não me deixa com sensação de estufado como o arroz, a carne vou comer sim pelo menos uma x na semana o peixe e acarne vermelha, uso o frango meio de semana pela facilidade da minha esposa fazer, peixe gosto muito no sabado anoite ou no domingo.

Valew Tonho sua opinião é sempre bem vinda, abrsss

Obb Julie...

Então, com a carne, o frango e o peixe que eu não sabia que tava nos planos, tá perfeito !

Agora só colocar em prática e crescer !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve rapaziada do hipertrofia

Ùltimo fds em cruize.....segunda boto pra fuder, já peguei 3 caixas de depo, segunda faço os exames tbm, deve tá tudo blz...kkkkkk, trerininho novo tbm na segunda e vou ter q mudar a rotina da minha dieta, pois irei treinar as 22:00 dsa noite então no caso o pós treino sólido seria a ultima refeição e com carbo lógico...to certo?

Link para o comentário

Salve rapaziada do hipertrofia

Ùltimo fds em cruize.....segunda boto pra fuder, já peguei 3 caixas de depo, segunda faço os exames tbm, deve tá tudo blz...kkkkkk, trerininho novo tbm na segunda e vou ter q mudar a rotina da minha dieta, pois irei treinar as 22:00 dsa noite então no caso o pós treino sólido seria a ultima refeição e com carbo lógico...to certo?

Salve juliaoo! Isso ai manao!! Bota pa fude maluco!!

Entao.. Eu recomendo o carbo no pre e no pos se pa, mantém mais proteína.. Carbo tu usa no treino e proteina pra tu recuperar.. Se quiser joga um pouco de carbo também.. E gordura... Isso atrasa a absorçao da proteina aj ela fica mais time release..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Salve juliaoo! Isso ai manao!! Bota pa fude maluco!!

Entao.. Eu recomendo o carbo no pre e no pos se pa, mantém mais proteína.. Carbo tu usa no treino e proteina pra tu recuperar.. Se quiser joga um pouco de carbo também.. E gordura... Isso atrasa a absorçao da proteina aj ela fica mais time release..

Então tu usaria menos carbo no pós que no caso seria minha ultima refeição?

Mas não é interessante atrasar a absorção da proteína pós treino, to errado?

Então galera tirei sangue hj e os resultados saem na segunda feira que vem, então não sei se inicio hj msm o blast ou se espero os resultados o que vcs acham mais viável?

Ontem fui para a casa do meu pai e comi lasanha arroz branco feito normal msmno óleo..kkk, não teve jeito e atarde comi um troço la de frango com queijo muito bom, moral sujei a dieta ontem, hj volto tudo certo só não sei se inicio o ciclo hj msm.

Link para o comentário

• Moderador

Então tu usaria menos carbo no pós que no caso seria minha ultima refeição?

Mas não é interessante atrasar a absorção da proteína pós treino, to errado?

Então galera tirei sangue hj e os resultados saem na segunda feira que vem, então não sei se inicio hj msm o blast ou se espero os resultados o que vcs acham mais viável?

Ontem fui para a casa do meu pai e comi lasanha arroz branco feito normal msmno óleo..kkk, não teve jeito e atarde comi um troço la de frango com queijo muito bom, moral sujei a dieta ontem, hj volto tudo certo só não sei se inicio o ciclo hj msm.

Se você acha que está se sentindo bem e que está pronto pro blast toca o pau. Você conhece seu corpo melhor do que qualquer um, então você já deve ter uma ideia do que os exames trarão... Se tá se sentindo confortável e confiável para iniciar vai com tudo! Caso contrário segura mais uma semana pelos exames...

Vqv! Abraço!

Link para o comentário

Salve juliao!! Entao cara eu colocaria mais no pre por duas razoes... Mais energia e menos carbo antes de dormir, por incomodo na hora de dormir.. A questão da proteina... Vc ja comeu bastante durante o dia, seu organismo nao fica totalmente depletado.. A nao ser que trnha comido MTO mal... Entao não eh urgente vc querer absorver mto rapido, vc

Precisa dela no organismo o tempo todo e durante o sono é onde o anabolismo é mais intenso, então quanto mais proteina sendo liberada no organismo mesmo... Essa eh a minha visão e como eu sigo :P

Link para o comentário

Se você acha que está se sentindo bem e que está pronto pro blast toca o pau. Você conhece seu corpo melhor do que qualquer um, então você já deve ter uma ideia do que os exames trarão... Se tá se sentindo confortável e confiável para iniciar vai com tudo! Caso contrário segura mais uma semana pelos exames...

Vqv! Abraço!

E ai meu rei.....na vdd eu preferia esperar mas já estou com as caixas de depo na mão, e ver akelas belezuras paradas é fods...hehe, mas eu prefiro esperar uma semana a mais msm, melhor do que eu ter que parar e embucetar tudo, meu aspecto visual tá muito bom eu acho neh!!! Ontem fui para minha cidade minha prima e parentes tudo falando que to grande, qdo digo que quero crescer mais elas arregalaram um @lh@ e disseram MAISSSS......HEHE

Acho que vou esperar mesmo melhor que por tudo agua a baixo, enquanto isso acerto a questão da dieta tbm que to com algumas duvidas em relação ao pos e pre treino;;;;;;

Valew mermão fik de olho ai vamos ver a força do cipionato de farma....gogogogo.

Salve juliao!! Entao cara eu colocaria mais no pre por duas razoes... Mais energia e menos carbo antes de dormir, por incomodo na hora de dormir.. A questão da proteina... Vc ja comeu bastante durante o dia, seu organismo nao fica totalmente depletado.. A nao ser que trnha comido MTO mal... Entao não eh urgente vc querer absorver mto rapido, vc

Precisa dela no organismo o tempo todo e durante o sono é onde o anabolismo é mais intenso, então quanto mais proteina sendo liberada no organismo mesmo... Essa eh a minha visão e como eu sigo :P

Pois é tbm concordo com vc, pois as 23 horas teria um shake de whey e dextro e depois a refeição solida ainda lá pelas 00horas, mas vou fazer isso msm diminuir o carbo no sólido e comer mais brocolis e salada com frango oq ue acha? Tipo umas 50/100g de batata para 200 de frango.

Link para o comentário

• Moderador

E ai meu rei.....na vdd eu preferia esperar mas já estou com as caixas de depo na mão, e ver akelas belezuras paradas é fods...hehe, mas eu prefiro esperar uma semana a mais msm, melhor do que eu ter que parar e embucetar tudo, meu aspecto visual tá muito bom eu acho neh!!! Ontem fui para minha cidade minha prima e parentes tudo falando que to grande, qdo digo que quero crescer mais elas arregalaram um @lh@ e disseram MAISSSS......HEHE

Acho que vou esperar mesmo melhor que por tudo agua a baixo, enquanto isso acerto a questão da dieta tbm que to com algumas duvidas em relação ao pos e pre treino;;;;;;

Valew mermão fik de olho ai vamos ver a força do cipionato de farma....gogogogo.

É isso aí julie, precaução nunca é demais. Faz bem em esperar, até porque como você mesmo disse, tem detalhes pra acertar... Sei como é essa agonia de ter tudo na mão rsrsrsrs... Bora crescer amigo.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...