Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

Pois é Tonho foi o que vi tbm margem segura de 4ui, mas vou só com 3 se der certo para não chegar perto do limite, terr uma margem de segurança, vamos ver se vai dar certo de usar ainda man.

E eu to ancioso para começar man, to lokooooooo.

Abrsss

Chega uma hr que tem q apelar man, toma de tudo e não cresce, se o GH não resolver como diz o Strato vou virar corredor...hehe

Porra galera to fudido esses 4 dias to fora de casa e não tenho nada de dieta aki, vou ter q comer o que tiver aki, hj o café da manhã foi só um shake de leite integral msm+whey+aveia e 1 barrinha de cereal, ceia tá sendo só whey e azeite, fiko puto com essas porra, dieta deve tá com umas 1000kcal a menos do que como, vai fuder todo meu shape pqp, nem treinei direito essa semana só dois dias.

Hahahahahha calma juliao... Nao eh bem assim, afinal ta hormonizado... Tenta comer o melhor possivel!! Que nao vai detonar nada não... Fica susse...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é Tonho foi o que vi tbm margem segura de 4ui, mas vou só com 3 se der certo para não chegar perto do limite, terr uma margem de segurança, vamos ver se vai dar certo de usar ainda man.

E eu to ancioso para começar man, to lokooooooo.

Abrsss

Chega uma hr que tem q apelar man, toma de tudo e não cresce, se o GH não resolver como diz o Strato vou virar corredor...hehe

Porra galera to fudido esses 4 dias to fora de casa e não tenho nada de dieta aki, vou ter q comer o que tiver aki, hj o café da manhã foi só um shake de leite integral msm+whey+aveia e 1 barrinha de cereal, ceia tá sendo só whey e azeite, fiko puto com essas porra, dieta deve tá com umas 1000kcal a menos do que como, vai fuder todo meu shape pqp, nem treinei direito essa semana só dois dias.

Juli, tu cresceu pra krl nos últimos ciclos mano, só tu não percebe kkkkk.

Nem tem como virar maratonista mais hauahauahaua

Link para o comentário

Cara todo mundo fala do poder da Trembo, estou muito ancioso para chegar dia 05/04 para começar a sentir o poder...rs

Bons ganhos caras, estamos firmes.

Abs.

Linda e maravilhosa....hehe, sábado é o seu dia então.

Abrsss

Hahahahahha calma juliao... Nao eh bem assim, afinal ta hormonizado... Tenta comer o melhor possivel!! Que nao vai detonar nada não... Fica susse...

è foda man, pra vc ter idéia desde quinta comendo mal, olha o dia ontem

desjejum

1 pão frances com queijo cotage

shake de whey

almoço

arroz integral

2 filé de frango

café da tarde

pão de queijo

1 pão frances com cotage

shake de whey

jantar

macarrão branco

1 filé de frnago

ceia

frango desfiado

meio abacate

1 colher de azeite

em poucas quantidades totdas elas, pois estou na casa dos outro, acho que não deu nem 3000kcal

hj pior ainda

desjejum

1 pão branco + cotage

shake de whey com aveia

vou ter apenas o almoço ainda e o jantar e depois ceia, talvez volte o normal amnaha ou na quarta, sem falar que vou de comida de restaurante hj....pqp, sempre assim qdo to bem no final fode o bananal.

Sem treinar desde quarta já.

Juli, tu cresceu pra krl nos últimos ciclos mano, só tu não percebe kkkkk.

Nem tem como virar maratonista mais hauahauahaua

Ah Matheus as x me decepciono cmg kra, essas loucuras da minha vida que me acontecem, parecem só acontecer cmg, te hrs que penso em desistir pois acho que nunca vou chegar onde quero, veja o que está acontecendo cmg a uma semana de iniciar o blast novamente........é ou não é de chapar man?

Ah e eu corro bem em mano...hehe.

Link para o comentário

Linda e maravilhosa....hehe, sábado é o seu dia então.

Abrsss

è foda man, pra vc ter idéia desde quinta comendo mal, olha o dia ontem

desjejum

1 pão frances com queijo cotage

shake de whey

almoço

arroz integral

2 filé de frango

café da tarde

pão de queijo

1 pão frances com cotage

shake de whey

jantar

macarrão branco

1 filé de frnago

ceia

frango desfiado

meio abacate

1 colher de azeite

em poucas quantidades totdas elas, pois estou na casa dos outro, acho que não deu nem 3000kcal

hj pior ainda

desjejum

1 pão branco + cotage

shake de whey com aveia

vou ter apenas o almoço ainda e o jantar e depois ceia, talvez volte o normal amnaha ou na quarta, sem falar que vou de comida de restaurante hj....pqp, sempre assim qdo to bem no final fode o bananal.

Sem treinar desde quarta já.

Ah Matheus as x me decepciono cmg kra, essas loucuras da minha vida que me acontecem, parecem só acontecer cmg, te hrs que penso em desistir pois acho que nunca vou chegar onde quero, veja o que está acontecendo cmg a uma semana de iniciar o blast novamente........é ou não é de chapar man?

Ah e eu corro bem em mano...hehe.

Cara rlxa que não eh só com vc não, acontece cmgo as vezes... Mas trmos que manter o foco! Eu tbm fico maluco quando acontece... Mas eh isso ai.. Quando n da pra seguir dieta, tentar aó comer o melhor possível..

Tem dias que eh foda mesmo... Mas rlxa! O que não pode eh desistir... Esteja sempre preparado...

Link para o comentário

Cara rlxa que não eh só com vc não, acontece cmgo as vezes... Mas trmos que manter o foco! Eu tbm fico maluco quando acontece... Mas eh isso ai.. Quando n da pra seguir dieta, tentar aó comer o melhor possível..

Tem dias que eh foda mesmo... Mas rlxa! O que não pode eh desistir... Esteja sempre preparado...

Foda neh cara, fico imaginando se esses atletas as x pasam por isso tbm.

Link para o comentário

almoçando aqui, comida de restaurante fods

arroz branco, batata inglesa cozida, peixe grlahdo, ovo frito e salada, nem sei como foi feito tudo isso , peguei tudo mais saudavel mas não da pra saber como foi feito neh, deve ser no purom óleo, mas peguei muita comida...hehe

Link para o comentário

almoçando aqui, comida de restaurante fods

arroz branco, batata inglesa cozida, peixe grlahdo, ovo frito e salada, nem sei como foi feito tudo isso , peguei tudo mais saudavel mas não da pra saber como foi feito neh, deve ser no purom óleo, mas peguei muita comida...hehe

Cara nem grila eh assim mesmo... Meu almoço eu nao escolho tbm.. Eh grelhado, mas vai saber como neh... N tem como ser 100%

Link para o comentário

Cara nem grila eh assim mesmo... Meu almoço eu nao escolho tbm.. Eh grelhado, mas vai saber como neh... N tem como ser 100%

Sei que comi bem pakas, ovo frito ela diz ser na chapa, peixe grelhado salgadaço e as batatas inglesas inhame inhame, bom d+.

Link para o comentário

Sei que comi bem pakas, ovo frito ela diz ser na chapa, peixe grelhado salgadaço e as batatas inglesas inhame inhame, bom d+.

Eu limitei meu almoço por causa disso... So arroz integral... + grelhado..

Peixe, frango e as vezes bife... E tem dia q tem figado hahahha ai eh foda, mas eu como neh... Mas se a gente desanimar por causa dessas coisas fica foda...

Link para o comentário

Ai, seus corneta, fico um pouco longe e vcs ficam e mimimimi hein ahahhahahhaha pó para heinnnn ..

erva faz parte da dieta, e pronto!

quem nao fuma que jogue a primeira pedra kkkkkk

bora Julie, bota essa testo pra dentro rsrs

vou dar uma lida nas paginas anteriores e comento melhor !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...