Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

Pois é Tonho foi o que vi tbm margem segura de 4ui, mas vou só com 3 se der certo para não chegar perto do limite, terr uma margem de segurança, vamos ver se vai dar certo de usar ainda man.

E eu to ancioso para começar man, to lokooooooo.

Abrsss

Chega uma hr que tem q apelar man, toma de tudo e não cresce, se o GH não resolver como diz o Strato vou virar corredor...hehe

Porra galera to fudido esses 4 dias to fora de casa e não tenho nada de dieta aki, vou ter q comer o que tiver aki, hj o café da manhã foi só um shake de leite integral msm+whey+aveia e 1 barrinha de cereal, ceia tá sendo só whey e azeite, fiko puto com essas porra, dieta deve tá com umas 1000kcal a menos do que como, vai fuder todo meu shape pqp, nem treinei direito essa semana só dois dias.

odeio fugir da dieta,principalmente quando falta proteína,por isso sempre tenho uns 2kg de whey guardado em casa e na casa da minha namorada,se der merda só apelar pro whey.

@off

me senti o cara hoje,nas sexta eu trenho as 12:00 pq tenho facul a noite,dai cheguei la e fui fazer roscal unilateral com halter,pegui os halteres de 22kg e a negada ficou olhando tipow u.u,dai eu fui e comecei a fazer e geral ficou olhando 0.0,dai depois fui la e fiz paralela 3x10 com BW+30kg e fui embora pensando: kralho sou o king of the kings

sem contar que tinha um cara la que fazia academia comigo quando eu comecei,eu achava ele grande e talz,dai teve um dia que eu vi ele falando com outros caras de mim,ele falou:esse ai só nascendo de novo (é pq eu era gordo e pegava pouco peso) e hoje eu sou maior que TODOS eles...e o shape deles ta a mesma merdam,sem contar que eles ja tem 30 ciclos na costa de 4deca e 4 dura...então quando eu passei por ele eu pensei...quem é o gordo com shape fulero agora fdp.

sei la me senti muito bem \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

odeio fugir da dieta,principalmente quando falta proteína,por isso sempre tenho uns 2kg de whey guardado em casa e na casa da minha namorada,se der merda só apelar pro whey.

@off

me senti o cara hoje,nas sexta eu trenho as 12:00 pq tenho facul a noite,dai cheguei la e fui fazer roscal unilateral com halter,pegui os halteres de 22kg e a negada ficou olhando tipow u.u,dai eu fui e comecei a fazer e geral ficou olhando 0.0,dai depois fui la e fiz paralela 3x10 com BW+30kg e fui embora pensando: kralho sou o king of the kings

sem contar que tinha um cara la que fazia academia comigo quando eu comecei,eu achava ele grande e talz,dai teve um dia que eu vi ele falando com outros caras de mim,ele falou:esse ai só nascendo de novo (é pq eu era gordo e pegava pouco peso) e hoje eu sou maior que TODOS eles...e o shape deles ta a mesma merdam,sem contar que eles ja tem 30 ciclos na costa de 4deca e 4 dura...então quando eu passei por ele eu pensei...quem é o gordo com shape fulero agora fdp.

Ai sim....Zé ruela sempre vai ter.

Editado por julieduca
Link para o comentário

@off

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tenho vontade de fazer o msm com os fellas da minha gym,tudo um bando de fdp.

Link para o comentário

Não sei dizer se è Hormotop man, os que vendem no paraguay não sei Jintropin?

depois tenho que falar contigo,trocar umas ideia de B&C to pensando em entrar...trocar uma ideia sobre exames e bla bla bla.

ja que minha testo deu baixa vou entrar na sintética logo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tenho vontade de fazer o msm com os fellas da minha gym,tudo um bando de fdp.

cara,faz,é a melhor sensação,salvo minha semana,tinha dado varias merdas em casa e no trampo,depois de hoje estou novo.

Link para o comentário

depois tenho que falar contigo,trocar umas ideia de B&C to pensando em entrar...trocar uma ideia sobre exames e bla bla bla.

ja que minha testo deu baixa vou entrar na sintética logo.

cara,faz,é a melhor sensação,salvo minha semana,tinha dado varias merdas em casa e no trampo,depois de hoje estou novo.

ok

Link para o comentário

Powwwrra... e eu achando que estava interado no post....
eu lendo ... o ciclo ... estava na página 6 ... e proximo do dia 27/03

quando vi vc desejando BOA PASCOA ... pensei .. as drogas estao fortes mesmo ...
tá dando feliz páscoa já !?!?

Quando fui ver estava lendo de 2013 kkkk :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Depois disso até desanimou de continuar e vim para a página 107/108 kkkk ...

manoooo ...

li agora que ta pensando no 3 ui ... por dia ...

:guitar: Ostentação palavra que eu gosto de ouvir ...

hahah...

vai mandar em outro post ou vai continuar por aqui .. ?!?!?

e desculpa ae man .. mas o ciclo lá do começo .. (de 20 semanas) ... deu mta diferença ?

Abs... man !!!

Link para o comentário

Powwwrra... e eu achando que estava interado no post....

eu lendo ... o ciclo ... estava na página 6 ... e proximo do dia 27/03

quando vi vc desejando BOA PASCOA ... pensei .. as drogas estao fortes mesmo ...

tá dando feliz páscoa já !?!?

Quando fui ver estava lendo de 2013 kkkk :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Depois disso até desanimou de continuar e vim para a página 107/108 kkkk ...

manoooo ...

li agora que ta pensando no 3 ui ... por dia ...

:guitar: Ostentação palavra que eu gosto de ouvir ...

hahah...

vai mandar em outro post ou vai continuar por aqui .. ?!?!?

e desculpa ae man .. mas o ciclo lá do começo .. (de 20 semanas) ... deu mta diferença ?

Abs... man !!!

KKKKKKK, tá meio foda ler do inicio aki msm, expectativa grande para GH no cutting man

Vou iniciar outro na hr que entrar no blast daqui uma ou duas semanas man

Então tive varias complicações durante o ciclo mas naõ de saúde , drogas falsas e outras coisas que nem eu me lembro...kkkk, mas sim man, mudou bem meu shape trembo é animal d+.

Fika por ai man que agora vem o blast brutão......team asgard.

abrsss

Link para o comentário

KKKKKKK, tá meio foda ler do inicio aki msm, expectativa grande para GH no cutting man

Vou iniciar outro na hr que entrar no blast daqui uma ou duas semanas man

Então tive varias complicações durante o ciclo mas naõ de saúde , drogas falsas e outras coisas que nem eu me lembro...kkkk, mas sim man, mudou bem meu shape trembo é animal d+.

Fika por ai man que agora vem o blast brutão......team asgard.

abrsss

Cara todo mundo fala do poder da Trembo, estou muito ancioso para chegar dia 05/04 para começar a sentir o poder...rs

Bons ganhos caras, estamos firmes.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...