Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oie

Cara começa relato novo isso aqui ta maior que manual de calculadora. Kkkkk

E ai man qual o próximo blatoise? Trenbo? Kkkkk

Enviado de meu C3 usando Tapata

Oie...kkkk, pegou heim

Então tomeli vou esperar começar o blast e abro outro pra começar certinho, tinha vontade de chegar aos 2000 posts igual o SG...hehe

No bulk não vai ter não Tomeli, vai ser cipio de farma, boldenona e diana, estrutura tá na assinatura, trembo vai fikar para o cutting, que talvez vai ter GH, um amigo meu vai ao paraguay e dependendo o preço vai trazer para mim sem acrécimo..hehe

Então galera meio sem grana só recebo semana q vem, então esse restinho de semana e fds vou comer o que tiver pela frente não sujo claro , mas não vai ser minha dieta, e seje o que DEUS quiser, abrsss.

Publicidade

Postado

GO vixiiiiiiiiiii, ostentação.

Vai mandar 3ui dia por 16 semanas ou vai ficar naquela de 1ui por poucas semanas?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Se der tudo certo os planos a intenção é começar com 2ui e aumentar para 3ui até o campeonato......ushiiiiii

Postado (editado)

Se der tudo certo os planos a intenção é começar com 2ui e aumentar para 3ui até o campeonato......ushiiiiii

Vixiiiiiiiiiii, ostentação.

GH é outro nível $

Achas que vai de boa 3ui sem insulina?

Tem nego que com 2ui tá dando piripaqui

Editado por henriquess
Postado

Vixiiiiiiiiiii, ostentação.

GH é outro nível $

Achas que vai de boa 3ui sem insulina?

Tem nego que com 2ui tá dando piripaqui

Isso se der certo man, não é ctz, mas acho que até 3 vai de boas sem insulina sim.

Uma perguntinha vc não trampa não, o dia todo aki....hehehehe, te zuando, abrsss

Postado

Isso se der certo man, não é ctz, mas acho que até 3 vai de boas sem insulina sim.

Uma perguntinha vc não trampa não, o dia todo aki....hehehehe, te zuando, abrsss

Aqui é patrão rapáh.

Kkk

Trampo sim, tô falando do Trampo, roubei a senha do wifi da loja e fico no fórum pelo celular, como onde eu trabalho fica longe dos chefes e qualquer outro funcionário, eu fico de boa, sem contar que a minha mesa fica de frente pro corredor onde da pra ver alguém vindo e fica nos pontos cegos das câmeras...

Like a ninja

Postado
RRafa Freak Monster, on 27 Mar 2014 - 00:31, said:

O ovo inteiro é considerado um dos alimentos mais completos do mundo

Então! Coma a gema !!! ;)

Apoiado!! :))

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Apoiados !!!

Fala Julie !

Tenho alguns conhecidos utilizando GH aqui na academia. Eles utilizam 4 UI por dia, porque segundo eles (também já vi na internet isso), é a dose máxima sem precisar de insulina. Então, acredito que esteja completamente certo.

Meu próximo cutting, utilizarei GH nessa mesma dosagem: 3 UI por dia (para não utilizar insulina).

Ansioso para acompanhar seu Blast !

Abços

Postado

Apoiados !!!

Fala Julie !

Tenho alguns conhecidos utilizando GH aqui na academia. Eles utilizam 4 UI por dia, porque segundo eles (também já vi na internet isso), é a dose máxima sem precisar de insulina. Então, acredito que esteja completamente certo.

Meu próximo cutting, utilizarei GH nessa mesma dosagem: 3 UI por dia (para não utilizar insulina).

Abços

Só tem ostentação aqui, 3ui de GH dia.

Postado

Apoiados !!!

Fala Julie !

Abços

Pois é Tonho foi o que vi tbm margem segura de 4ui, mas vou só com 3 se der certo para não chegar perto do limite, terr uma margem de segurança, vamos ver se vai dar certo de usar ainda man.

E eu to ancioso para começar man, to lokooooooo.

Abrsss

Só tem ostentação aqui, 3ui de GH dia.

Chega uma hr que tem q apelar man, toma de tudo e não cresce, se o GH não resolver como diz o Strato vou virar corredor...hehe

Porra galera to fudido esses 4 dias to fora de casa e não tenho nada de dieta aki, vou ter q comer o que tiver aki, hj o café da manhã foi só um shake de leite integral msm+whey+aveia e 1 barrinha de cereal, ceia tá sendo só whey e azeite, fiko puto com essas porra, dieta deve tá com umas 1000kcal a menos do que como, vai fuder todo meu shape pqp, nem treinei direito essa semana só dois dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...