Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

Publicidade

To usando pomada sim... Mesmo assim mano.. Eh foda...

Mas da pra treinar depois de uns dias... Pq quando vai treinar p sangue esquenta, mas ai depois doi...

Mas rlxa mano.. Tem que aguentar hahhaha a dor doi quando contrai o musculo.. Ou estica... Em mim quando eu ando e forço mto minha perna falha... Mas tem melhorado aos poucos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando pomada sim... Mesmo assim mano.. Eh foda...

Mas da pra treinar depois de uns dias... Pq quando vai treinar p sangue esquenta, mas ai depois doi...

Mas rlxa mano.. Tem que aguentar hahhaha a dor doi quando contrai o musculo.. Ou estica... Em mim quando eu ando e forço mto minha perna falha... Mas tem melhorado aos poucos...

vou pinar ter/qui, treino perna na segunda, então acho que vai se de boa. Se doer naturalmente não dá nada, tenho medo de dor por ter aplicado errado =x e depois dar merda.

Que demora dos Juice... Toguro é Foda.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Link para o comentário

vou pinar ter/qui, treino perna na segunda, então acho que vai se de boa. Se doer naturalmente não dá nada, tenho medo de dor por ter aplicado errado =x e depois dar merda.

Que demora dos Juice... Toguro é Foda.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Rlxa manao, nao tem como errar... Mas no vasto que eh gigante... A dor vai ter, mas eh normal... Vai dar tudo certo...

Link para o comentário

Fala Julie !!!

Bom ciclo !

Bem planejado. 12 semanas de bold, e diana no final pra quebrar homeostase...

Cipionato de farma dá um puta resultado !

Abços

Pois é Tonho a idéia foi bem essa, a troca de deca por bold foi em relação a aromatização, fikou 10 neh?

Então cipio de farma top msm, to mandando em cruise e alibido tá o bicho qro ver com 600mg, iuppppp

abrsss.

Se o seu objetivo for volume esta legal o protocolo, a retenção será apenas um empecilho em relação aos ganhos.

Boa Sorte !

Exato...obrigado Freak, anciosissimo pelo inicio.

julie...

enantado doí ao ponto de não dar de treinar legs no mesmo dia ?

na moral,to com medo de pinar essa merda,tnc --',nunca tive me de de pinar...agora vem essas bad na cabeça =S

vou filmar e te mandar no wsp.

Pois é no msm dia até dá o duro vem 1 ou 2 dias depois, então te aconselho a treinar pernas no dia da aplicação, mano comprou agora encara, fecha a car e treina,

to aguardando o video,

boa sorte.

Fala Julie, bom dia brow!

O que acha de mandar a diana como KS?

Abraço

Bom dia MBD muleke doido...kk

Então sempre usei de KS e sempre senti estagnar os ganhos, dessa vez qro fazer diferente pra quebrar a homeostase msm, e como eu disse o meu amigo fisioculturista disse que ks jamais, e como já vinha com essa idéia, só reforçou ela.

Abrsss.

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia MBD muleke doido...kk

Então sempre usei de KS e sempre senti estagnar os ganhos, dessa vez qro fazer diferente pra quebrar a homeostase msm, e como eu disse o meu amigo fisioculturista disse que ks jamais, e como já vinha com essa idéia, só reforçou ela.

Abrsss.

Tá certo.. To cogitando diana, vou estudar esse lance de jogar ela no final. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...