Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014

Posts Recomendados

Ah cara se eu fosse vc eu esperaria pra pegar mais depo... Se tiver dbol, manda só p nao ficar com receio... Pq teu dangue ta lotado de hormonio... Mv longa...

Pior que leite eh foda... Em relaçao a dieta eu curto rotina... Eu adapto quando necessario mas sempre as mesmas coisas..

Se tu ta vendo resultado mantém.. Se ta estagnado vai aumentando aos poucos... E proteina sempre alta... Ainda mais pra gente que ta hormonizado.. Eu to

Mantendo em 3g / kg +-... So fica de olho na balança e no espelho.. Pra ganhos legais só que ñ mta gordura... Quanto mais gordura pior são os ganhos (mais lentos)...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ah não leite eu tomo uma vez e outra só, mandei ontem pq acabou minha whey e seria meu café da tarde, mandeim um litro pra bater as proteinas, mas tbm não vejo nada de errado em leite man, muitos dizem embaçar o shape mas eu não acredito nisso naum, acho uma boa fonte de proteinas e alto valor biológico

Vc mandaria diana só essa semana? O duro é o rebote neh.

vixiiiiiiiiiii. Zerou os sucos aí?

Tu fazia acompanhamento né? Vai no endo e pede uma receita pra 2caixas de depo, acho que da tempo de chegar os Juice

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Então man zerou as vitamina, não nem faço acompanhamento não, o médico que me dá receita sumiu da academia e nem sei onde é o consultório dele.

"RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ O LEPO LEPO"

2000 posts galera consegui....vamu que vamu rumo as 3000 agora, tem muito chão pela frente......muita droga ainda vão rolar...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah não leite eu tomo uma vez e outra só, mandei ontem pq acabou minha whey e seria meu café da tarde, mandeim um litro pra bater as proteinas, mas tbm não vejo nada de errado em leite man, muitos dizem embaçar o shape mas eu não acredito nisso naum, acho uma boa fonte de proteinas e alto valor biológico

Vc mandaria diana só essa semana? O duro é o rebote neh.

Eh então eu tomo 300ml /dia.. Só... Não tive coragem de constatar se embaça mesmo... Qualquer dia eu faço uma dieta sem ele e vejo...

Pq rebote ? Cara eu tomei dbol sempre depois do ultimo ciclo sem rebote so coisa boa... Inclusive mantive ele na tpc e minha libido 100%... Mantenha uns 20mg.. Ate pegar a depo depois continua normal..

Link para o comentário

Eh então eu tomo 300ml /dia.. Só... Não tive coragem de constatar se embaça mesmo... Qualquer dia eu faço uma dieta sem ele e vejo...

Pq rebote ? Cara eu tomei dbol sempre depois do ultimo ciclo sem rebote so coisa boa... Inclusive mantive ele na tpc e minha libido 100%... Mantenha uns 20mg.. Ate pegar a depo depois continua normal..

Depois eu cesso ele ou mantenho em 20mg?

Eu digo E2 man

Link para o comentário

Depois eu cesso ele ou mantenho em 20mg?

Eu digo E2 man

Usa em torno de 20 pra segurar... Nessa faixa eh difícil de sofrer rebote de E2... Eu digo por experiência própria usei mto tempo o dbol pra segurar os ganhos no pos ciclo e na tpc... Nao tive problemas com E2...

Link para o comentário

Usa em torno de 20 pra segurar... Nessa faixa eh difícil de sofrer rebote de E2... Eu digo por experiência própria usei mto tempo o dbol pra segurar os ganhos no pos ciclo e na tpc... Nao tive problemas com E2...

Bele Berrr.....kk, nem gosto que me mandem tomar mais drogas neh...hehe

fim de treino graças a Deus voltei hj

Cruxifixo reto

supino reto

paralela

desenvolvimento com barra pela frente

triceps fechado

puxador triceps

acabei e mandei um pokinho só de malto to sem whey e agora vou almoçar, lepo lepo.

Link para o comentário

Cruxifixo reto

supino reto

paralela

triceps fechado

puxador triceps

acabei e mandei um pokinho só de malto to sem whey e agora vou almoçar, lepo lepo.

Porra Julie, tu tá falido... Ta acabando tudo, só falta acabar o frango Tbm.

Link para o comentário

Cruxifixo reto

supino reto

paralela

triceps fechado

puxador triceps

Virou vicio neh ? Ajhshauauausuusus

Eu ja me pergunto como faz pra parar de tomar... Quando usei diana nao consegui mais parar velho ajahhahahshahhshs

Eu to com uma dor foda e quero injetar mais!! Jahahahauuaua tnncc!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Pô Cassião até que enfim heim...kkk, to precisando de ajuda, tira qkelas duvidas minha ai do cruise man, to caminhando aos tropeços mas to indo, vc tem alguma coisa de drugs ai man?

Quais são as dúvidas?

Link para o comentário

Porra Julie, tu tá falido... Ta acabando tudo, só falta acabar o frango Tbm.

É mano as coisas não tão boa msm não...kkkkkk, muita conta...hehe

Virou vicio neh ? Ajhshauauausuusus

Eu ja me pergunto como faz pra parar de tomar... Quando usei diana nao consegui mais parar velho ajahhahahshahhshs

Eu to com uma dor foda e quero injetar mais!! Jahahahauuaua tnncc!!

Pior q vira msm, acabei de falar para minha esposa no telefone assim agorinha msm acabei de desligar:

Mor acabei de treinar e preciso tomar boma tomar bomba tomar bomba tomar bomba

Ela disse assim:

Credo olha as coisas que vc fala

Eu disse eu não vivo sem isso mais

Ela disse:

E sem eu e sua filha

Eu disse ai sim só pra contrariar....hehehe, ela quis morrer.

Quais são as dúvidas?

Era em relação ao cruise Cassio

Seguinte entrei na 4º semana e apliquei só na segunda 0,4ml de cipio e o msm acabou, qria saber se valia a pena mandar c6 essa semana e voltar com cipio semana q vem ou compensava esperar sem até segunda para pegar o cipio.

Bom galerinha treininho com sucesso

barra fixa 3x8

remada curvada 5x5

remada unilateral 3x12

chinup 3x6

rosca martelo 3x12

encolhimento halter 3x15

Não to mandando whey com isso caiu um poko minhas calorias vou manter assim por enquanto sem whey e dextro, logo mandei arroz e frango com ovo pra dentro...gogogog

Link para o comentário

Cruxifixo reto

supino reto

paralela

triceps fechado

puxador triceps

Gosto desse tipo de treino. Rápido e preciso. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...