Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera....um ótimo começo de semana para todos........vindo relatar o fds

no sabado nada de treino tive de viajar...moral dieta fora, mas deu uma reduzida em carbos....fiz igual no domingo, reduzi uma refeição, pois naum houve treino.......M

Me pesei hj....balança indicou 87,500kg.....4kg já galera...uhull, mesmo assim to me achando muito retidão, meu abdomem parece estar inchado, naum vejo a hr de entrar o cutting, vamu crescer o que der agora........em qual semana será q vai bater o ciclo6?

Troquei a ceia galera, tirei o atum e o queijo cottage e botei uns ovos, tava fiaknu muito caro, lata de atum 4 pila para 2 dias e olha lá, cotage 6 conto para uns 4 dias...moral da historia uns 18 ovos por dia, desjejum, colação a tarde e ceia....pqp

Vamu ver como vai ser o treino de hj

Galera já tá comentando que to crescendo pedindo receita e tal...vai a merda todo mundo, pq ninguem encara uma dieta rigida, só qrem saber de poção magica...eu fiko puto com isso.......mas o ego vai lá em cima vira dois mortais carpado e desce de volta...kkkk

HAHAHAh muito bom mano esse é o espirito! Aprenda a gostar do teu corpo mais retido mesmo. Fica bem de roupa. O ia segura um pouco a cara de bolacha então de roupa o cara fica bem estourando as camisa ahahahah

Segura a onda pra fazer um cutting cara. Fica retido o máximo que der depois faz um cutting de leve =D

Ah e tu fica bravo com a galera né seu safado! Como se fosse a dieta que deu esses 4kg ai =D

Bora comer mano e ficar gigante =D Igual um labradorzão - Grande, bobo e só pensa em trepar! ahaeihaeieahiaeh

Sobre comer de noite eu penso o seguinte se tiver usando trenbolona não coma muito rs, mas não é teu caso então se tiver com fome coma sim! Só evite coisas pesadas um omelte ai com 6 ovo e catchup na ceia é a melhor coisa.

Editado por Tomelirola

Publicidade

Postado

HAHAHAh muito bom mano esse é o espirito! Aprenda a gostar do teu corpo mais retido mesmo. Fica bem de roupa. O ia segura um pouco a cara de bolacha então de roupa o cara fica bem estourando as camisa ahahahah

É bem assim msm...camiseta rasgando, vagabunda sorrindo, mas naum to assim ainda naum, frangão no ultimo grau, me pesei e o peso parou, acho q ta na hr de aumentar kcal

Segura a onda pra fazer um cutting cara. Fica retido o máximo que der depois faz um cutting de leve =D

Tenho mais 9 semanas pra pensar em cutting ainda, será q rola uns 10kg nesse bulk ai?????

Ah e tu fica bravo com a galera né seu safado! Como se fosse a dieta que deu esses 4kg ai =D

Po mano tem q fika brabo com essa turma msm que naum aparece...kkkkk, nunca foi e nunca vai ser, efeito anabol é bom d+.

Bora comer mano e ficar gigante =D Igual um labradorzão - Grande, bobo e só pensa em trepar! ahaeihaeieahiaeh.....kkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei mais onde aumentar comida ai mano, mas tenho q aumentar

Sobre comer de noite eu penso o seguinte se tiver usando trenbolona não coma muito rs, mas não é teu caso então se tiver com fome coma sim! Só evite coisas pesadas um omelte ai com 6 ovo e catchup na ceia é a melhor coisa.

Omelete com catchup mano......tentação heim, bom d+

Bom dia galerinha....me pesei hj cedo e o peso regrediu 500g, preciso aumentar a dieta, onde mecher eis a questão (carbo ou proteina?)

TOMELI

Qria uma dica em questão ao HCG, mandar ele só na ponte naum seria arriscado? E qual o objetivo de mandar ele so na ponte? Não seria melhor mandar no cutting por conta da trembo?

O anastro vc acha q mando na ponte e no cutting tbm ou paro depois do bulk?

Postado

Treininho de hj muito bom.......agacho livre fechei com 42----42, muito foda, ombro parecia que tinha enfiado uma fca na cabeça do acromio, fikou gigante....kkkk

Pós solido naum ta dando pra fazer muito rapido, tomo o shake e so posso comer dai 2hr, vou acabar me auto destruindo, mas vou na medida do possivel..........

Proximo treino so vou jogar os agachamentos no treino de pernas, esse tal de leg, extensora, flexora naum sinto nada poxa.

Postado

Peso continua na msm, na hr de aumentar, vou mandar mais uma gema na ceia.......

treino de peito e triceps com panturras, comecei pelo inclinado pra variar, muita força, pump sinistro, ombro ja ta fibrado....uhulllll, assim que eu gosto......hj aplicação de deca e ciclo 6, vou mandar 1,9 de deca pois na segunda so mandei 1,1ml pois tinha acabado, terminando a 4º semana, por enquanto to contente, povão me elogiando, só o peso que parou, achei que com deca seria melhor........dietinha 100%, sem pisar fora da risca e mantendo os 50mg de diana e anastro dsdn....vamu q vamu galerinha....

Ah deixa eu comentar aki....minha esposa começou um cutting essa semana com clembuterol, pois ela voltou a treinar agora pq ela ganhou nossa baby, ta legal, esses 4 dias ja foram 700g embora, to acompanhando e aos poucos vou relatando aki pra turma, abrssss.

Postado

E ai galera tudo certo?

Hj me pesei e denovo meu peso regrediu....q merda viu, naum sei o q ta acontecendo, dieta tá 100%..........hj no pré treino que o gas acabou dai naum deu pra comer batata e entaum comi 5 fatias de pão integral....isso msm 5, 5 fatias que dão o msm tanto de carbo de 300gr de batata doce, naum sei se tá certo mas naum tinha outra escolha, sem gas fikou dificil........p galera da uma ajuda ai vai, topico ta muito morto...logo logo posto umas fotos , acho que to ganhando panceps viu, psico fika doidão, parece diminuir braço, peito e tudo mais e so crescera barriga, pqp viu.

Postado

Bom dia tchurminha....ontem comecei um treininho novo, entrando na 5º semaninha de ciclo com 87,700 kg, inicial 83,600.

Divisão do treino

A: quadriceps e panturrilhas

agachamento livre pés abdutos 5x 15/12/10/8/6

agachamento frontal pés aduzidos 3x10

leg press 45º 3x12

cadeira extensora 3x10

panturrilha sentado

panturrilha estendida

B: peitoral e ombros

supino reto

supino inclinado

cruxifixo reto

peck deck

desenvolvimento com halteres

desenvolvimento maquina

elevação lateral

cruxifixo inverso

C: dorsais e trapézio

barra fixa aberta

remada unilateral

remada curvada pronada

puxador frontal

pull dow (to em duvida se coloco uma puxada fechada aki, triangulo alto ou supinado ou deixo pull dow msm

encolhimento com halteres 5x15

remada alta com barra

D: posterior e panturrilhas

afundo com step pé da frente aduzido

stiff

flexora

flexora unilateral

panturrilha sentado

panturrilha estendida

E: biceps triceps e antebraço

rosca concentrada com barra

rosca simultanea no cross

rosca scott (alguem fazendo força na fase negativa puxando para baixo)

triceps frances com barra

triceps corda

triceps testa

flexão punho

extensão de punho

Talvez no sabado eu jogaria pernas completas, naum sei se rola, vamu ver.

O que acharam galera? Tá muito fraco? Coloquei só as series do treino A pois so fiz ele ainda, dai eu vejo na hr, quase que uma exaustão.

E o peso tá fraco ainda para 4 semanas completas? Eu acho que tá, só 4,100kg, opeso parou e naum sei onde mecher mais na dieta, se alguem opinar agradeço, depois relato o treino de hj, abrsss t+.

Precisava dar um up no peitoral galera, naum tenho volume qria dar um volume na parte superior onde o peitoral se destaca bem, esse treino está legal?

Postado (editado)

cara se vc quer volume na parte superior manda crucifixo inclinado tbem, da pra usar no cross over tbem coloca os pegador embaixo da pra fazer

em pé ou sentado o video aqui o cara faz sentado

mas em pé em bom fazer tbem...alterna alter e barra ou no guiado(supino inclinado e crucifixo inclinado)da até pra alternar o crucifixo no cross over(quem nao ta acostumado da uma pegada legal) http://www.musculacaobrasil.com/wp-content/uploads/2011/12/crucifixo-no-pulley.gif

já nesse q mostrei se vc curtir ..da pra alternar semana em pé semana sentado..sei lah..se a dica eh boa ou nao..eu utiliei isso e deu um up bom...espero ter ajudado

abrass

Editado por fseed
Postado

cara se vc quer volume na parte superior manda crucifixo inclinado tbem, da pra usar no cross over tbem coloca os pegador embaixo da pra fazer

em pé ou sentado o video aqui o cara faz sentado

mas em pé em bom fazer tbem...alterna alter e barra ou no guiado(supino inclinado e crucifixo inclinado)da até pra alternar o crucifixo no cross over(quem nao ta acostumado da uma pegada legal) http://www.musculacaobrasil.com/wp-content/uploads/2011/12/crucifixo-no-pulley.gif

já nesse q mostrei se vc curtir ..da pra alternar semana em pé semana sentado..sei lah..se a dica eh boa ou nao..eu utiliei isso e deu um up bom...espero ter ajudado

abrass

O fseed já te mandei no seu relato mais creio q n tenha visto... como conseguiu chegar nesse peitoral? PQP muito foda

Postado (editado)

O fseed já te mandei no seu relato mais creio q n tenha visto... como conseguiu chegar nesse peitoral? PQP muito foda

po cara agradeço o comentario mas acho q ta fraco ainda..mas fiquei desse jeito com fenil trembo masteron e stano..vai fazer 7 meses q to off...vo fazer meu proximocom fenil trembo e primobolan 8 semanas só..com termos, t3 e clemb junto...talvez um stano no final quem sabe...mas eu nao faço nada fora do normal de treino cara..o basico..supino reto barra ou halter supino inclinado barra ou halter crucifixo inclinado ou reto cross over..esse pra superior mando de vez em quando..peck deck quando eu coloco no treino eu fao no cross over..pq o peck deck da minha academia é zuado demais... mas a força q tive com a trembo rwr ano passado e com o ciclo todo..tva supinando 70 por lado durante todo meu ciclo..estorei os dois pulso(sindrome do tunel de carpo) e continuei supinando 70 por lado na ultima serie..esse ano vo foca no inferior vo coloca o crucifixo declinado e o supino declinado pra v se da uma mudada...provavelmente nao vou relatar mas se quiser saber sobre meu ciclo me manda mp...

abras

Editado por fseed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...