Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E como está a evolução de suas pernas Riesen?

As minhas melhoraram muito kra, não sei se vc viu.

Em mim é a unica coisa que evolui. Se o restante do corpo acompanhasse as pernas eu estaria muito bem

Publicidade

• Moderador
Postado

Entao mano... To passando hirudoid e hj vou fazer uma compressa... Mas ta foda.. To com medo de aplicar de novo e ficar inchhadao de novo hahahah

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse seu enan é do diabo hein? O meu não dói nada hahahaha

Postado

Esse seu enan é do diabo hein? O meu não dói nada hahahaha

Entao mano.. O cara falou q deu uma caprichada quando fez esse hahahaha agora eu entendi hahahahah

Pqp!!!! Ta foda!! Meu joelho ta parecendo joelho daquelas roliças...

Hahahahah

Postado

Como assim MBD puchar o embolo? foi na hr de tirar a agulha o embolo estava no final, dai tirei e vazou, não entendi

Então estou decidindo ainda que fazer bulk ou cutting, vamu veer como o shape reage até o fim do cruise

Qual marca do seu enan Berrr?

• Moderador
Postado

Como assim MBD puchar o embolo? foi na hr de tirar a agulha o embolo estava no final, dai tirei e vazou, não entendi

Então estou decidindo ainda que fazer bulk ou cutting, vamu veer como o shape reage até o fim do cruise

Qual marca do seu enan Berrr?

Eu digo que antes de injetar, na hora de puxar o êmbolo, eu sempre tento puxar um êmbolo maior pra justamente evitar de voltar óleo, pois o êmbolo maior "empurraria" mais o óleo pra dentro, nesse sentido...

Postado

Enan eh da BD HEHEHEH

Eu digo que antes de injetar, na hora de puxar o êmbolo, eu sempre tento puxar um êmbolo maior pra justamente evitar de voltar óleo, pois o êmbolo maior "empurraria" mais o óleo pra dentro, nesse sentido...

Eu sempre injeto com um pouco de ar pq empurra a droga...

Serio galera, to preocupado.. Quabdk eu ando parece q tem agua no joelho.. Pare ate que o oleo desceu e ficou ali um pouco acima da patela... Ta foda..

Postado

uja5ejep.jpg

Meu joelho nesse momento... Parece que juntou agua....

Kra com enantato isso é normal fik tranquilo em relação a isso, agora a dor vc vai ter q ser muito macho para suportar.

A tá sakei, eu aspiro e empurro o óleo até a marca, vcs deixam um poko de ar justamente para isso, vou tentar, valew.

Fala juli, faz um bulk cara, foda-se BF agora. A parada e ficar monstrão e depois secar mais que o deserto do saara.

Abraço.

Então Zanon minha preoculpação é não dar tempo de preparar até outubro.

abrsss

Postado

Kra com enantato isso é normal fik tranquilo em relação a isso, agora a dor vc vai ter q ser muito macho para suportar.

Julie, vc acha q eh melhor então só suportar a dor e mandar algum remédio pra dor e ficar longe do anti-infla ?

Abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...