Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia tchurminha

Entaõ Felizmente consegui manter a dieta até sábado, ontem dei uma escapada mas nada sujo, mas comi pko e algumas coisinhas fora do normal, fiz meu desjejum tarde e normal como de costume, almocei normal o q seria meu pre treino, depois tomei um shake de whey aveia e amendoim e leite e coloquei umas bolachas nesfit junto...kkkkk, dai fui para o shopping e cehgando lá tomei um capuccino com pão de queijo, comi uns 5, mas tarde comi arroz com milho frango grelhado e salada, tinha purê de batata tbm mas não comi pq tava ruim pra krlho, parecia q tinha farinha pqp, fui embora e fiquei umas 4hrs sem comer esperando onibus nisso acho q me deu hipoglicemia dentro do onibus cheguei em casa as 22:00 e mandei 3 fatias de pão integral com presunto, peito de peru frango e salada comecei melhorar e na ceia fiz normal tbm 7 ovos amendoim e azeite.....

Bom foi esse meu fds nao sujei muito mas nem bati calorias acho ontem, mas ta bom fokei certinho 6 dias na semana....

Bora que tem treininho de peito ombro e triceps....gogogogogo.

Publicidade

Postado

Ta sussa Juli, força ai. Ta aplicando quantas vezes na semana? E a dosagem?

Fala Zanon

Avatar tá sinistro heim meu chefe.....hehe

Então to aplicando 3x na semana no total de 2ml (200mg) 0,6+0,7+0,7ml

Logo tem uns retratinhos neh Zanon????hehe

Postado (editado)

Julie, tava pensando em 600mg cipio semana, achas muito pra 10 semanas? Tua depo é de farmácia? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Postado

Julie, tava pensando em 600mg cipio semana, achas muito pra 10 semanas? Tua depo é de farmácia? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Fala Henriquess blz kra

Qual seu peso e histórico de AE'S? Mas não acho muito não dependendo do protocolo, a minha é de farma sim, se eu for usar em blast vou mandar de 600 a 800mg,

Abrsss

Postado

75

Ja mandei 7 semana de oxan 90mg

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Só ox?

Acho que pode iniciar com 400mg semanal msm e se for o caso passar mpara 600mg, mas qual protocolo vai utilizar?

Postado

1-10 cipio

1-4 diana 30mg dia

HCG 400ui semana

Letrozol 1/4 dsdn

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Legal a estrutura man, só aumentaria para 40mg diana e qdo saisse o diana passaria para 600mg a testo e entraria com o IA, não tem anastro, vai de letro msm?

1-4 400mg cipio

5-10 600mg cipio

1-4 40mg diana

5-10 IA

HCG fiko meio na duvida

Abrsss

Koe julie!!

Cara nao entendi o dbol dsdn.. Pq nao tsd ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala Berrr

Blz mermão.......mano aonde vc viu isso dbol dsdn?

Boa galerinha esperando a vontade do meu parça Zanon para postar meus retratinhos neh Zanonzinho...kkkk

Hj off de treino dormir no almoço ZZZZZZZZZ, t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...