Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tipo esse : http://www.redesuldenoticias.com.br/fotos/35190.jpg

To dando uma olhada aqui tbm pra entender melhor: http://paulovelosoesportes.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html

Se for... precisa trabalhar mais peito mesmo!! e tbm dar uma secadinha ali abaixo da cintura.

Mas acho que vai ficar bom em Juli...tem que focar nesses detalhes so!

???

Editado por Caroliny

Publicidade

Postado

Pode crer Jonas

então essa semana fiz abc1x pois precisava descansar, mandei 4x8 cruxifixo, 5x5 supino e 4x8 paralela, em cruize acho viavel um abc1x para poupar um poko e descansar o que acha?

cruise negocio é não querer forçar muito mesmo...

deixa pra "tocar o páu" no próximo blast..

Postado

Cara se vc vai competir vai ter que investir pesado, essa galera que compete sobe com muito GH e Insulina. Fora que os Blast são cavalares. Sem contar os dureticos e drogas que causam lipolise.

Pois é jonas sei q não se deve competir pensando em não ganhar, mas minha vontade é pelo menos estar perto do shape deles, agora se vier até um 3º lugar já é lucro, GH sem condições agora, vou arrochar na trembo e ver o q vira.....

Tipo esse : http://www.redesuldenoticias.com.br/fotos/35190.jpg

To dando uma olhada aqui tbm pra entender melhor: http://paulovelosoesportes.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html

Se for... precisa trabalhar mais peito mesmo!! e tbm dar uma secadinha ali abaixo da cintura.

Mas acho que vai ficar bom em Juli...tem que focar nesses detalhes so!

???

Então Carolzita peito pega msm to trabalhando isso, e a gordurinha não tem jeito agora, vou bulkar denovo isso vai sair só em cutting 2 meses q antecede a competição;

Bjss

Boa tarde rapaziada

Então esse fds de carnaval foi osso, não me alimentei direito na kasa da sogra, não contei calorias comi um poko sujo os 5 dias não teve jeito, nem sei se sobrou ou faltou calorias só sei q to me sentindo retidão e pareço ter engordado ou retido e isso não é bom, sem treinar desde sexta feira, só volto puxar ferro amanhã, hj a dieta já voltou ao normal, to pensando em abaixar carbo mas ao msm tempo não sei se é uma boa idéia, pois afinal não qro perder peso, to entrnado na segunda semana de cruize intenção vai ser só 6 msm, não qro fik muito tempo depende do resultado dos exames, é isso me deem uma ajuda ai em relação a dieta, psico fik doido em off, pqp.

Postado

5 dias sem dieta não vão estragar o resultado de anos de dedicação, pode sim ter retido um pouco, mas água vc perde fácil..

Ficar sem dieta, sem treino abala mesmo o psico, mas tudo tem um lado positivo, um descanso pro seu corpo tbm é bem vindo de vez em quando.. Relaxa brother, mantem a dieta e foca num bom treino daqui pra frente que é sucesso..

Abrass irmão.

Postado

cruise negocio é não querer forçar muito mesmo...

deixa pra "tocar o páu" no próximo blast..

Pois é Jonas por isso qro fazer um abc1x msm pra descnasar um poko tanto fisicamente qtom psicologicamente.

5 dias sem dieta não vão estragar o resultado de anos de dedicação, pode sim ter retido um pouco, mas água vc perde fácil..

Ficar sem dieta, sem treino abala mesmo o psico, mas tudo tem um lado positivo, um descanso pro seu corpo tbm é bem vindo de vez em quando.. Relaxa brother, mantem a dieta e foca num bom treino daqui pra frente que é sucesso..

Abrass irmão.

Será que é só retenção msm kra? Pois é vc foca um ciclo todo uma vida toda e esses feriados vem pra ti foder, até falei para minha esposa que isso desanima pakas que se eu qro chegar onde quero tenho q me focar 100%, ela fik pilhada cmg, mas infelizmente é assim que tem q ser;

Valew man, abrsss

Postado

Salve galera

de vbolta aos treinos hj denovo, treino de peito triceps e ombro já q serão só 3 dias apenas.....ontem aplicação de cipio no vasto esquerdo de boa 0,7ml tranquilaço.

Postado

Vai tomar na PQP, a mulher do SUS me ligou e remarcou meus exames para dia 07/04 tem cabimento, já faz 2 semanas q terminei o ciclo e os exames é so daki a 1 mes ainda, depois nego morre fazendo as coisas errada e vem a midia "individuo morreu fazendo uso de anabolizantes", Vai se fuder viu, da vontade de falar assim pra ela FILHA EU TOMEI BOMBA E PRECISO DESSAPORRA URGENTE SERÁ Q VC ME ENTENDEU?

Qro nem saber vou inicar sem o resultado msm, vou fazer os exames e seja o q Deus quiser, senão vai atrasar meu cronograma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...