Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá ficando TOP hein bro! Os quads e os abs saltando pra fora, du caraio. Fora o detalhe do braço fibrado. Foda!!!

Abraço

Valew man pelo elogio, fik de olhom ai que tem mais um bulk e depois um cutting e depois subir no palco se Deus permitir, abrssss

Tá ficando TOP hein bro! Os quads e os abs saltando pra fora, du caraio. Fora o detalhe do braço fibrado. Foda!!!

Abraço

Valew man pelo elogio, fik de olhom ai que tem mais um bulk e depois um cutting e depois subir no palco se Deus permitir, abrssss

Shape ta bonitão!!!

Curti muito!!

go go

Valew Carolzita é nós nos palcos garota, bora ganhar peso.....

gogo, bjs

Postado

Bora julie, ta monstro vei, pqp. Como q ta o cruise? Abracao meu fi

Fala Ray.......ah mano achou msm, tem hr q to olhando e me achando pekeno ainda viu, o cruize to levando 2º shot ontem super de boa, voltou sangue no gluteo tirei e apliquei no deltoide com o msm oleo....hehe, asgard.......

Abrsss mano

• Supermoderador
Postado

Julie, o que você arrumou com essas pernas? Até pouco tempo não estavam assim... hahaha

Ta bem irmão. Volume, simetria... Se fazer um cutting vai bem num campeonato :)

Abraços

Só ta peludo mesmo

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

Julie, o que você arrumou com essas pernas? Até pouco tempo não estavam assim... hahaha

Ta bem irmão. Volume, simetria... Se fazer um cutting vai bem num campeonato :)

Abraços

Só ta peludo mesmo

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

KKKKKKKK, agachei muito Cassio, livre/frontal/afundo, melhoraram bem mas precisam crescer mais ainda, mas fikei satisfeito, posterior meu que é fraco preciso dar um jeito nesse bulk agora, preciso dar volume neles vou priorizar eles, então vou crescer (tentar neh) mais um poko e depois partir para um cutting, até lá é o tempo do campeonato vamos ver se dá......

Valew pelas palavras amigão;

Abrsss

Realmente pelos são feio de mais, já faz um mes que depilei, vou tirar agora denovo.

shape foda parabéns.... Pernas tão de f*****

Vamos dobrar

Abs

Valew Rafa....pernas melhoraram bem sim, tripica-las neh...kkkk

Abrsss

Salve galera

Hj no lanche da tarde ao invez de tomar shake fizz uma marmitinha de 125g de batata doce e 100g de frango, alem de whey ser caro não me mata a fome, tomo por praticidade msm pelo meu tempo ser corrido d+

Hj tem treino de pernas completo, focar bem em pernas elas não podem fikar para tras como todos estão elogiando elas eu nunca msm tive as pernas desse jeito, e uma vez assim vc jamais vai querer perde-las, vamu q vamu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...