Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa a galera voltou....hehe, sabia que vcs não iam mke deixar sozinho nessa, obrigado a todos

Então vamos relatar o fds, como disse sexta foi o ultimo shot......no sabado fiz dieta normal e treinei normal, a noite fui a uma festa de criança dai já viu, batatinha curtida, amendoim doce e galinhada, mas dei uma escapada da muié e fui na ksa do meu mai comer um peixe e uns contra filé, vida de maromba foda pra kralho...kkkk

Domingão não foi bom de dieta não, acordei mandei dois pão frances com manteiga e café, mano qto tempo não comia isso, coisa simples mas bom d+ pqp', almoço foi macarrão branco sem molho e peito de frango desfiado com salada, e o resto do dia comi muito poko.....

Hj inicio o cruize vou mandar assim msm ray (0,6+0,7+0,7), ainda não sei se mando IM ou subcutânea, alguem sugere alguma coisa?

Tenho um poko de clembuterol aqui, será que ele ajuda na conservação de MM? Dieta mantenho a msm ou abaixo o carbo agora?

Galera fikei feliz em ve-los aki, achei quew isso daki ia morrer, abrsss fellas.

O que acharam do treino, resolvi fazer um abc1x pq preciso dormir um poko no meu almoço, esse blast fikei muito cansado e preciso descansar um poko, o que acham?

Editado por julieduca

Publicidade

Postado

O que achou, bom para definição ?
Aconselha mais pra quem esta com BF muuuuuito alto, tipo 25% + ou alguem que esta abaixo de 20% é interessante tbm (pergunto isso para saber se nao sacrifica muito a MM).

No caso, seria para mulher

Postado

O que achou, bom para definição ?

Aconselha mais pra quem esta com BF muuuuuito alto, tipo 25% + ou alguem que esta abaixo de 20% é interessante tbm (pergunto isso para saber se nao sacrifica muito a MM).

No caso, seria para mulher

Eu usei com 15% de bf abaixei para 9%, perdi 1kg de MM, no meu ponto de vista se a dieta estiver dentro dos seus macros não vejo problema em usar.

Ela treina faz qto tempo?

Mas msm assim eu faria assim, acertaria a dieta e o treino, perderia o que conseguisse naturalmente, depois qdo for ficando dificil associaria o clembu, ou enjtra com ele direto msm nas dosagens certas e com a dieta certa que não vejo problemas.

Abrsss

Prefiro IM.

Blz zanon qria fikar longe de agulhadas IM por um tempo, mas to vendo que não vai ter jeito...kkk

Postado

É isso ai Fella,continua relatando. :thumbsup_anim:

:speak_cool:

Treininho realizado, comecei com costas hj

Barra fixa 4x8

remada curvada 4x8 30----30kg

remada unilateral só com apoio de mão 30kg

chin up 3x6

rosca martelo alternado 3x10 14kg

encolhimento 3x15 30kg

É isso esperando o rango agora...gogogogo

Postado (editado)

Treina a uns 6 Anos.
Prof. Ed. Fisica, da aula aerobicas, 4 a 5 por semana entre jump e spinning. Teve meses que eram 10+ por semana! Ela ja secou bastante coisa, mas agora esta mais dificil.

Atualmente ela esta no SL 5x5 com 100g de carbo, agora q desceu pra 80 e entrou o lipo6, a ideia eh chegar em <50 no finalzinho do lipo6. Ai dar um tempo de 60dias e começar o clembuterol.

Esta sendo mais dificil secar agora entende, nesse ultimo cutting superiores e cintura afinaram bastante, barriga tbm mas os gomos ainda estao longe de aparecer.

Editado por Thiago CWB
Postado

Treina a uns 6 Anos.

Prof. Ed. Fisica, da aula aerobicas, 4 a 5 por semana entre jump e spinning. Teve meses que eram 10+ por semana! Ela ja secou bastante coisa, mas agora esta mais dificil.

Atualmente ela esta no SL 5x5 com 100g de carbo, agora q desceu pra 80 e entrou o lipo6, a ideia eh chegar em <50 no finalzinho do lipo6. Ai dar um tempo de 60dias e começar o clembuterol.

Esta sendo mais dificil secar agora entende, nesse ultimo cutting superiores e cintura afinaram bastante, barriga tbm mas os gomos ainda estao longe de aparecer.

Mas vc tem que ver se realmente ela precisa perder gordura ou ganhar MM, o fato de não aparecer os gomos não significa que ela está com o bf alto, vc não consegue avaliar isso? Se não conseguir posta uma foto dela aqui que a gente avalia sem maldade, tamu ai pra ajudar, abrssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...