Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo o propionato no cruise.. testo é testo, alias, por ser um éster curto teoricamente tende a aromatizar menos, único problema é ter que aplicar dsdn..

Cara tenta revezar essas aplicações em outros lugares, gluteo por exemplo, não é bom usar essa quantidade de óleo sempre nos mesmos lugares por tanto tempo..

Acaba dando mta tosse.. o óleo cai em cima da cicatrização do furo passado.. fora que pode ser que o oleo não tenha sido TODO absorvido ainda...

Publicidade

Postado

É pois é vou mandar depo, deca e diana msm, e to qrendo levar mais um tempo esse blast aki, to me sentindo maior mano, ontem tirei a camisa minha esposa ficou olhando e disse, vc ta mutio grande, de dois dias pra cá vc cresceu muito, saporra deve ta batendo agora, vou levar trembo e propi a frente...kkk, toda hr mudanças de plano.

Massa cara, trenbo não para nunca né. As vezes temos a impressão que não estamos tendo resultados, mas do nada puff aparece uma mudança aqui e e ali. Por isso eu acho que vicia tanto, quanto mais usa mais resultado.

Postado

Tranquilo o propionato no cruise.. testo é testo, alias, por ser um éster curto teoricamente tende a aromatizar menos, único problema é ter que aplicar dsdn..

Cara tenta revezar essas aplicações em outros lugares, gluteo por exemplo, não é bom usar essa quantidade de óleo sempre nos mesmos lugares por tanto tempo..

Blz mais como disse se for mandar prop vou mandar dsdn 0,5ml, totalizando 200mg/sem, então kra no gluteo to tentando ver uns videos aki para ver se consigo, acho q tenho pouca flexibilidade dai começo a tremer segurando o corpo todo torto dai vejo dar merda.

Acaba dando mta tosse.. o óleo cai em cima da cicatrização do furo passado.. fora que pode ser que o oleo não tenha sido TODO absorvido ainda...

Sim essa é uma hipotese, mas tosse ta de boa, tossi algumas vezes com trembo mas foi bem pokas vezes msm.

Massa cara, trenbo não para nunca né. As vezes temos a impressão que não estamos tendo resultados, mas do nada puff aparece uma mudança aqui e e ali. Por isso eu acho que vicia tanto, quanto mais usa mais resultado.

Pior tomeli, vc dorme lagartixa e acorda jacaré...kkkkk, acho que vou fazer como vc disse 2ml de prop e 1 de trembo, o mast não vou abrir nao, o que acha?

Postado

Puta dor no peito ontem que me levou a desesperar um poko, fikei na noia pois no dia anterior tinha aplicado 2ml de trembo e 2ml de prop, mas hj ta tudo bem, a galera do what diz pra dar uns peidos...kkkkkk

Postado

Acho que morreu isso daki msm, depois do what isso daki nunca mais será igual...kk

Parando de relatar aki. Fotos e duvidas so no whatts

Abrsss a todos que acompanharam até aki.

• 2 semanas depois...
Postado

Vou relatar para deixar registrado

Treino de pernas completo

agachamento livre 3x10

front squat 3x10

extensora 3x10 a 12

afundo com barra 3x10

flexora 3x12

stiff 3x10

panturrilha sentado pé no step e peso no colo 3x15 90kg

Ontem duas auto aplicações no gluteo tudo normal, uma leve dorzinha hj, faltem apenas 4 shots de 4ml em 8 dias estarei akbando esse ciclo e entrando em cruize para exames, espero que voltem a relatar aki, qualquer duvida podem perguntar, abrsss

Postado

Estou aqui Juli. Força ai e quero ver você nos palcos logo logo.

Abração parceiro.

Fika de olho ai Zanon logo estarei se Deus quiser

Abrsss

Bom dia galerinha, venho aki relatar que hj é meu ultimo shot do blast, segunda entro em cruize com cipionato, vou ver se mando 3 shots semanais, alguem tem alguma sugestão, se devo tomar algo junto a mais, o treino vou postar a tarde, exames tbm irei fazer perto do dia 3 já estou com opedido, galera nao deixem o topico morrer.......vou subir no palco em outubro Califórnia em Ribeirão Preto então vou ter mais um B&C depois desse cruize agora.........

Próximo Blast

1-4 60mg diana dsdn

5-6 80mg diana dsdn

1-8 750mg enantato/sem

9-10 1g enantato/sem

1-10 600mg deca/sem

É isso galera conto com a ajuda de vcs, abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...