Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Berrr, tenho aki mais um bujão de trembo e dois bujão de propi e como disse acima comecei me sentir maior msm, mas muito e o povo ta falando...kkkkkk, com ctz vai ter diana no outro naõ vai faltar, sempre tomei e sempre curti, a unica coisa que me incomoda nela é a forte dor de cabeça.

Claro Cássio, vc sempre me dá altas dicas, kra naum da tempo de passar nos outros relatos, tá relatando no seu ainda?

Como que vc está fazendo, cruize, tpc ou ta fazendo nada? Previsão para bolar denovo? Perdeu alguma coisa?

Cruise ;) on fire forever hehe

Próximo blast previsto pra abril.

Até agora perdi nada. As drogas ainda estão agindo, né? Ainda estão em alta ;)

Abraços

bóraaaa

Tu existe ainda man? Tu sumiu hein?

Abração

Publicidade

Postado

de olho mano.

Sempre Nuck,

abrss irmão

bóraaaa

Salve bichinha....kkkkk, te amo kra....kk

Cruise ;) on fire forever hehe

Próximo blast previsto pra abril.

Até agora perdi nada. As drogas ainda estão agindo, né? Ainda estão em alta ;)

Abraços

Tu existe ainda man? Tu sumiu hein?

Abração

O que ta mandando de cruize Cassio? Qtas semanas vai fika assim?

rvtz so quer saber da erva do diabo agora.

E praia neh, faz um semestre que ele tá para a praia...kkkk,

Dor de cabeça no ciclo é sinal de desidratação... manda mais agua e vê se melhora.

Pois é man, desidratação ou retenção? Pois agua bebo d+, já sei bebe mais...kkk

Fala Julie.. Tudo certo?

Cipio, deca e diana é a melhor pedida pra bulk! Vai crescer demais..

Cipio mano? então tava na duvida entre cipio e enan, enan já usei e curto d+++++, cipio usei só em cruize da BD não era de farma, to com 3 ampolas de deposteron aki de farma se eu conseguir mais vou de cipio msm ou então enantato lander, mas to querendo ir de cipio, pois cogitei fazer cruize com 0,5ml de propi dsdn para guardar as 3 depo, o que acha de cruize com prop dsdn 0,5ml por conta da MV e levando em consideração que usarei 200mg pr week, o msm que usaria com cipio.

Esse blast acho que vou mais um poko a frente vamos ver, os ganhos estão bem mais aparentes agora, to querendo acabar com mais um bujão de trembo, o duro que minhas pernas estão todas fudidas já, meu vasto direito ta todo duro da ultima aplicação de trembo+prop+bold 3,5ml......

Postado

Sempre Nuck,

abrss irmão

Salve bichinha....kkkkk, te amo kra....kk

O que ta mandando de cruize Cassio? Qtas semanas vai fika assim?

E praia neh, faz um semestre que ele tá para a praia...kkkk,

Pois é man, desidratação ou retenção? Pois agua bebo d+, já sei bebe mais...kkk

Cipio mano? então tava na duvida entre cipio e enan, enan já usei e curto d+++++, cipio usei só em cruize da BD não era de farma, to com 3 ampolas de deposteron aki de farma se eu conseguir mais vou de cipio msm ou então enantato lander, mas to querendo ir de cipio, pois cogitei fazer cruize com 0,5ml de propi dsdn para guardar as 3 depo, o que acha de cruize com prop dsdn 0,5ml por conta da MV e levando em consideração que usarei 200mg pr week, o msm que usaria com cipio.

Esse blast acho que vou mais um poko a frente vamos ver, os ganhos estão bem mais aparentes agora, to querendo acabar com mais um bujão de trembo, o duro que minhas pernas estão todas fudidas já, meu vasto direito ta todo duro da ultima aplicação de trembo+prop+bold 3,5ml......

Enan 200mg/sem até abril quando começo o novo blast.

Abraços

Postado (editado)

Tranquilo o propionato no cruise.. testo é testo, alias, por ser um éster curto teoricamente tende a aromatizar menos, único problema é ter que aplicar dsdn..

Cara tenta revezar essas aplicações em outros lugares, gluteo por exemplo, não é bom usar essa quantidade de óleo sempre nos mesmos lugares por tanto tempo..

Editado por Aliago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...