Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu falo de entrar em tpc e meu s2 dó mano, vamu ve mechim na dieta com a ajuda do RM, vamu ver o q vasi virar agora nesse finalzinho, objetivo? Fikar parecido com vc....kkkk, ou seja grande

Abrsss amigo

Fala fera tamu junto, obrigado por tudo fera, ombreira massa heim!

E ai Caião, sempre mano, a tarde relato um poko aki, abrsss

Você ta muito humilde nos seus objetivos.

Abraços irmão

Publicidade

Postado

Ae galera como disse no what me passarma um bulk de cipo+prop+diana, um fisioculturista, eu perguntei pq duas testo e pq naum cipio deca e diana ele disse que vou virar um balão, o q vcs dizem?

Postado

Digo que tu poderia adicionar o propionato mais ao final pra aumentar a dose da testo de maneira rápida sem ficar carregando seus gluteos com esteres mais longos. Mas assim logo de cara acho que a diana já faz bem o papel do kick start não acha?

Postado

Digo que tu poderia adicionar o propionato mais ao final pra aumentar a dose da testo de maneira rápida sem ficar carregando seus gluteos com esteres mais longos. Mas assim logo de cara acho que a diana já faz bem o papel do kick start não acha?

É pois é vou mandar depo, deca e diana msm, e to qrendo levar mais um tempo esse blast aki, to me sentindo maior mano, ontem tirei a camisa minha esposa ficou olhando e disse, vc ta mutio grande, de dois dias pra cá vc cresceu muito, saporra deve ta batendo agora, vou levar trembo e propi a frente...kkk, toda hr mudanças de plano.

Postado

É pois é vou mandar depo, deca e diana msm, e to qrendo levar mais um tempo esse blast aki, to me sentindo maior mano, ontem tirei a camisa minha esposa ficou olhando e disse, vc ta mutio grande, de dois dias pra cá vc cresceu muito, saporra deve ta batendo agora, vou levar trembo e propi a frente...kkk, toda hr mudanças de plano.

Termina essa trembo ai mano. Contudo eu concordo com o TOMELIROLA, diana vale a pena sim é mto boa e da força.. bagulho é FINO! hahahah

Só vai virar balão se mandar uma dose alta e a dieta tiver arroxada, ai vira mesmo.

Abs!

Postado

Termina essa trembo ai mano. Contudo eu concordo com o TOMELIROLA, diana vale a pena sim é mto boa e da força.. bagulho é FINO! hahahah

Só vai virar balão se mandar uma dose alta e a dieta tiver arroxada, ai vira mesmo.

Abs!

Então Berrr, tenho aki mais um bujão de trembo e dois bujão de propi e como disse acima comecei me sentir maior msm, mas muito e o povo ta falando...kkkkkk, com ctz vai ter diana no outro naõ vai faltar, sempre tomei e sempre curti, a unica coisa que me incomoda nela é a forte dor de cabeça.

To aqui Julie. Sempre de olho. Precisando é só chamar ;)

Abraços

Claro Cássio, vc sempre me dá altas dicas, kra naum da tempo de passar nos outros relatos, tá relatando no seu ainda?

Como que vc está fazendo, cruize, tpc ou ta fazendo nada? Previsão para bolar denovo? Perdeu alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...