Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala muleke doido, então faço o cruize e exames e depois já passo para uma tpc é isso?

Tbm to afim de dar uma descansada man.

Exato man.

Concerteza esse "descanso" só vai te fazer bem .. faça uma TPC bem completinha com HCG e se puder, compre um Recycle da Purus Labs e manda junto com o serms padrao .. só traz beneficios.

Publicidade

Postado

Exato man.

Concerteza esse "descanso" só vai te fazer bem .. faça uma TPC bem completinha com HCG e se puder, compre um Recycle da Purus Labs e manda junto com o serms padrao .. só traz beneficios.

Hcg entro agora faltando duas semanas para acabar o ciclo e vou a té a tpc?

• Supermoderador
Postado

Hcg entro agora faltando duas semanas para acabar o ciclo e vou a té a tpc?

Isso. Pode jogar até o início da tpc ;)

Man, acabei de ver seu vídeo. Você ta muito bem. Acho que seu peito é que mais destaca. Mas resumindo, está com bom volume e boa definição. Ah, e também está simétrico. Parabéns.

Abraços man.

Postado

Isso. Pode jogar até o início da tpc ;)

Man, acabei de ver seu vídeo. Você ta muito bem. Acho que seu peito é que mais destaca. Mas resumindo, está com bom volume e boa definição. Ah, e também está simétrico. Parabéns.

Abraços man.

Opa valew amigão, passei lá no seu e mandei vc ver o video, naum vi que tinha visto já, mas e ai vc particularmente acha que entro em tpc?

Postado

A tá ele é a Jenni...kkk

Fieki sem entrar no Whatt tbm um tempão, kkkkk, entaum vc gosta de fik me olhando em negão...kkk

aushuasusahuashuhasas

se tu nao mandasse as mesmas fotos 20x eu nao te via 20x kkkkk'0kkkk.

depois manda o video la do treino .

Postado

aushuasusahuashuhasas

se tu nao mandasse as mesmas fotos 20x eu nao te via 20x kkkkk'0kkkk.

depois manda o video la do treino .

kkkkkkkkkkkk

a noite mano, vou pegar sinal wifi senão não vai.

Abrsss

• Supermoderador
Postado

Opa valew amigão, passei lá no seu e mandei vc ver o video, naum vi que tinha visto já, mas e ai vc particularmente acha que entro em tpc?

Entra em tpc só se for pra descansar das agulhas mesmo. Eu me manteria em cruise. Massssssss quais são seus planos pro futuro? Quais seus objetivos?

Abraços man

Postado

Entra em tpc só se for pra descansar das agulhas mesmo. Eu me manteria em cruise. Massssssss quais são seus planos pro futuro? Quais seus objetivos?

Abraços man

Eu falo de entrar em tpc e meu s2 dó mano, vamu ve mechim na dieta com a ajuda do RM, vamu ver o q vasi virar agora nesse finalzinho, objetivo? Fikar parecido com vc....kkkk, ou seja grande

Abrsss amigo

Simbora julie! Eh nois!

Fala fera tamu junto, obrigado por tudo fera, ombreira massa heim!

Fala Juli, tamo junto irmã

E ai Caião, sempre mano, a tarde relato um poko aki, abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...