Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

tva lendo seu relato velho...q bosta hein.e os medicos ja descobriram oq eh?intoxicação alimentar será??

Sei não cara o que é. Vou tirar sangue amanhã...

sim nuck quem é vc la´?

Jennifer kkkkkkkkk

Postado

sim nuck quem é vc la´?

sou eu mesmo o nome ta o meu nome e (Nuk3d)

so que eu desde o dia 2 de janeiro tou sem wi fi em casa, por isso parei de entrar no whats.

vou arrumar isso essa semana.

outro dia tava vendo as fotos aqui, vi umas 3 vezes as mesmas fotos tuas que tu manda aushuahuuhsuhaushassauhahushuahushahuhhs

de regatinha amarelinha.

Postado

Sei não cara o que é. Vou tirar sangue amanhã...

Jennifer kkkkkkkkk

A tá ele é a Jenni...kkk

sou eu mesmo o nome ta o meu nome e (Nuk3d)

so que eu desde o dia 2 de janeiro tou sem wi fi em casa, por isso parei de entrar no whats.

vou arrumar isso essa semana.

outro dia tava vendo as fotos aqui, vi umas 3 vezes as mesmas fotos tuas que tu manda aushuahuuhsuhaushassauhahushuahushahuhhs

de regatinha amarelinha.

Fieki sem entrar no Whatt tbm um tempão, kkkkk, entaum vc gosta de fik me olhando em negão...kkk

Postado

Salve galera entaum ontem 2 shot de masteron a agulha entrou rasgando a pele, os vastos já estão fikanu saturados, mas vamus em frente, hj tem trembo e propi no outro vasto, estou a dois dias sem treinar como disse no what estava tudo pronto indo treinar tinha tomado minha cafeina e minha esposa me ligou para ir levar minha filha no hospital agora se der para treinar vai ser as 22 e como já estou com todas refeições do dia meu pos vai ser whey e malto e depois ovos com gema e amendoim com azeite, é o que dá pra faszer hj.

Postado

Salve galera linda, entaum hj vou fazer um treininho de pernocas, bombar esses cambitos aki, fiz um video de poses mais eu poso mal pra kralho...kkkk, que quiser ver me mande pelo what

Então galera resolvi fazer cruize msm e continuar nessa vidinha aki, vou fazer exames particular ai que dor..kkk, mas tem q fazer, cruize com cipionato de farma(deposterom), e depois um possivel cutting com ox, fenil(ou prop), bold(ou trembo) e talvez GH Jintropin, estou estudando os valores, o que acham?

Se der certo o GH vou iniciar um mes antes do ciclo depois do cruize.

Postado

Opa julie hj q deu pra passar por aq... gostei muito do procolo q vc fez... achou solidos os ganhos?

Mesmo se vc for fazer tpc faca um tempo de cruise pois acho muito valido , pelo menos a minha recuperacao é melhor. .. abrax r segue firme !!!

Postado

Opa julie hj q deu pra passar por aq... gostei muito do procolo q vc fez... achou solidos os ganhos?

Mesmo se vc for fazer tpc faca um tempo de cruise pois acho muito valido , pelo menos a minha recuperacao é melhor. .. abrax r segue firme !!!

Opa Fabião que bom que veio, entaõ os ganhos estão solidos sim, pelo menos eu achei, resolvi fazer cruize msm man, vou fazer exames e emendar um blast, depois posto um video que fiz no what privado seu, vou postar para o Cassio e o RVTZ tbm, abrsss e obrigado man.

Postado

Opa Fabião que bom que veio, entaõ os ganhos estão solidos sim, pelo menos eu achei, resolvi fazer cruize msm man, vou fazer exames e emendar um blast, depois posto um video que fiz no what privado seu, vou postar para o Cassio e o RVTZ tbm, abrsss e obrigado man.

Sou a favor do que o Fábio disse.

Faça um cruize mais curto, de umas 4 ou 5 semanas e junto uma TPC, descansa seus receptores e volta com tudo.

Postado

Sou a favor do que o Fábio disse.

Faça um cruize mais curto, de umas 4 ou 5 semanas e junto uma TPC, descansa seus receptores e volta com tudo.

Fala muleke doido, então faço o cruize e exames e depois já passo para uma tpc é isso?

Tbm to afim de dar uma descansada man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...