Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cassio 30 dias por conta da bold e eu que vou fechar com propi e masteron, vou ter que levar o propi adiante para casar neh? Me passa akela calculadora denovo fazendo favor.

Postado (editado)

Bom dia bombetas, como havia conversado com a galera do whats as coisas estão dificil para mim em questão de dieta, depois que se cas e tem filho as coisas mudam muito, ontem fiquei até tarde no hospital com minha filha e fikei sem rangar das 16hr até as 22:30 meu dia foi assim:

4 claras + 1ovo inteiro+3 fatias de pão com 35 g de peito de peru+ danone com aveia e azeite ev, depois almocei arroz integral com musculo feito no oleo msm e salada, café da tarde mandei whey com aveia + 1banana +1 pera dai era 16hrs fui para o hospital e fui jantar só as 22|:30 comprei um prato feito com arrozão branco msm com legumes + salmão + brocolis e batata inglesa, madei tudo pra dentro sem dó, as 00:00 comi 5 claras + 2ovos inteiros+ 20g de amendoim e uma colher de azeite, foi assim meu dia galera, vamu ver se consigo acertar isso pq to desnimando, faço força para manter a dieta na semana e fds fode tudo, mas por minha filha naum tem preço.

Vou descrever aki abaixo minha dieta alterada:

desjejum

3 claras

2 ovos inteiros

3 fatias de pão

35g de peito de peru

200ml de danone

80g de aveia

1 colher de azeite

943,27kcal

antes da colação

15g de malto

60kcal

pré treino

250g de batata doce

200g de peito de frango

388,25kcal

pos liquido

40g de whey

50g de malto

5g de gluta

323,31kcal

pos solido

250g de batata doce

200g de peito de frango

1 maça

1 capsula de vit c

388,25kcal

antes da colação

15g de malto

60kcal

lanche

250g de batata doce

200g de peito de frango

1 banana

20g de amendoim

1 caps de vit c

563,65kcal

jantar

250g de batata doce

200g de peito de frnago

1caps de vit c

388,25kcal

ceia

5 claras

2 ovos inteiros

20g de amendoim

2 colher de azeite

615kcal

Total:3790kcal excedente 771kcal proteina 3,5g/kg carbo 5,0g/kg fat 1,1g/kg

E ai o que acharam? As divisões as kcal por horario?

O desjejum e a ceia são os mais calóricos, algum problema?

Editado por julieduca
Postado

Fala Julie !

Não desanima não Brow ! A dieta é uma referência que devemos seguir sempre que for possível... às vezes, falha mesmo... Mas tudo bem. Sempre tem o próximo dia, o próximo ciclo...

Crescer, definir, ser BB, é um plano para uma vida, não para alguns meses... Dá tempo de errar e corrigir os erros. Dá tempo de falhar, e repor o que faltou...

Somos perfeccionistas, mas a vida não segue como planejamos... Mas isso não é um problema. Tudo isso vai virar história no final... Vamos contar nossas dificuldades, e como conseguimos superar tudo...

Quanto a sua filha, espero que se recupere rapidamente ! Nossos filhos são nosso tesouro...

Desejo tudo de bom pra vc, pra sua família, muitos ganhos, muito sucesso, e muitas histórias pra contar...

Abços

Postado

Fala Julie !

Não desanima não Brow ! A dieta é uma referência que devemos seguir sempre que for possível... às vezes, falha mesmo... Mas tudo bem. Sempre tem o próximo dia, o próximo ciclo...

Crescer, definir, ser BB, é um plano para uma vida, não para alguns meses... Dá tempo de errar e corrigir os erros. Dá tempo de falhar, e repor o que faltou...

Somos perfeccionistas, mas a vida não segue como planejamos... Mas isso não é um problema. Tudo isso vai virar história no final... Vamos contar nossas dificuldades, e como conseguimos superar tudo...

Quanto a sua filha, espero que se recupere rapidamente ! Nossos filhos são nosso tesouro...

Desejo tudo de bom pra vc, pra sua família, muitos ganhos, muito sucesso, e muitas histórias pra contar...

Abços

Putz kra suas palavras sempre motivão meu irmao, muito obrigado velho, sim nossos filhos são tudo, dificil olhar e ver akela krinha triste, segurei ela para tirar raio x e ela entrou em desespero de choro, eu quase naum aguentei e chorei junto, ao ver uma criancinha de 11 meses naqueles berros.....mas enfim valew meu amigo tudo em dobro para vc meu brodher.

Postado

Acho q ele nao vai fazer naum Cassio, vc diz por conta do E2?

Cassio 30 dias por conta da bold e eu que vou fechar com propi e masteron, vou ter que levar o propi adiante para casar neh? Me passa akela calculadora denovo fazendo favor.

Filho, cite meu post pra eu poder saber que você está falando comigo kkkkk

Então, a bold ainda estará inibindo seu eixo. E você tem que fazer isso mesmo: esticar o prop pra acabar junto com a bold.

Abração mano

Postado (editado)

Filho, cite meu post pra eu poder saber que você está falando comigo kkkkk

Então, a bold ainda estará inibindo seu eixo. E você tem que fazer isso mesmo: esticar o prop pra acabar junto com a bold.

Abração mano

Tem como vc fazer as contas nakela calculadora para mim Cassiao se naum for encomodo? Propionato tenho de monte aki.

Depois te dou um beijo.....kkkkk

Treininho insano de braçolas, comecei a semana com braços pois naum treinei braços semana passada, tomei cafeina e foi pegado o negocio, to tremndo mano, e o pump foi sinistro, adorei o treino, comendo aki agora......gogogogogo

Editado por julieduca
Postado

Ae Juli ta no caminho certo parceiro..tua dieta ta linda..se precisar comer mais..toma aquele remédio pra abrir apetite(cobavital mas acho que nao eh esse teu problema) ..tua qualidade ta melhorando cada vez mais,.da pra ver densidade muscular melhorando a cada foto sem falar na vasodilatação....se quer crescer mais..DOBRA A TREMBO :) eu fiz e deu muito certo..

Postado

Ae Juli ta no caminho certo parceiro..tua dieta ta linda..se precisar comer mais..toma aquele remédio pra abrir apetite(cobavital mas acho que nao eh esse teu problema) ..tua qualidade ta melhorando cada vez mais,.da pra ver densidade muscular melhorando a cada foto sem falar na vasodilatação....se quer crescer mais..DOBRA A TREMBO :) eu fiz e deu muito certo..

Pode crer gigante o que acha dessas malto ai nos intervalos? Valew pela ajuda meu brodher vc tá lindão com esse shape...kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...