Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pelo menos 3 meses. Não vejo necessidade usar insulina. se quiser pode mandar mas, como disse, não vejo necessidade.

3 meses iniciando antes do ciclo ou terminado depois Cassio?

Bom dia rapaziada, relatando o final de semana

Sábado off de treino, final de semana dieta fik zuada d+, como poko por falta de tempo, andando pra la e pra cá, mas comi muito salmão uhuullll muito bom

Hj as marmitas estão top, 2 de batata com carne moida 200g, 1 de frango 200g e uma com salmão 200g grelhado, enm sei o valor nutricional só sei que mandei tudo 200g em kda marmita, é isso a de frango já foi, agora treininho e pensando qual mandar depois do treino, ah que estiver com a melhor klra.....kkkkk

Minhas pernas estão duras tá dificil de agachar dobrando os joelhos mas naum tá doendo, hj tem shot denovo vou mandar no deltóide 3ml, me pesei e já foram quase 3kg a mais iniciando a 5º semana hj, e ai tá bom?

Postado

Alguem aki porra?????????kkkkkkk

treininho9 completo de peitolas, os mamilos fikaram todo estufados...kkkk, já mandei outra marmita de carne moida com batata, ainda falta a de salmão que é a top....

• Supermoderador
Postado

3 meses iniciando antes do ciclo ou terminado depois Cassio?

Bom dia rapaziada, relatando o final de semana

Sábado off de treino, final de semana dieta fik zuada d+, como poko por falta de tempo, andando pra la e pra cá, mas comi muito salmão uhuullll muito bom

Hj as marmitas estão top, 2 de batata com carne moida 200g, 1 de frango 200g e uma com salmão 200g grelhado, enm sei o valor nutricional só sei que mandei tudo 200g em kda marmita, é isso a de frango já foi, agora treininho e pensando qual mandar depois do treino, ah que estiver com a melhor klra.....kkkkk

Minhas pernas estão duras tá dificil de agachar dobrando os joelhos mas naum tá doendo, hj tem shot denovo vou mandar no deltóide 3ml, me pesei e já foram quase 3kg a mais iniciando a 5º semana hj, e ai tá bom?

Começa um mês antes e o resto vai intra ciclo. Menos de 3 meses acho que não vale tanto a pena...
Postado

Começa um mês antes e o resto vai intra ciclo. Menos de 3 meses acho que não vale tanto a pena...

E fecho junto do ciclo?

Boa tarde rapaziada......então começando a 5º semana meu peso estagnou em 3;500kg dieta nem sei o q aumentar, tá foda, vou aumentar a trembo e abold, o qua acham?

• Supermoderador
Postado

E fecho junto do ciclo?

Boa tarde rapaziada......então começando a 5º semana meu peso estagnou em 3;500kg dieta nem sei o q aumentar, tá foda, vou aumentar a trembo e abold, o qua acham?

Pode ser.

Aumenta primeiro as calorias.

Postado

Quais as dosagens?

Usou 100mg prop dsdn, 750mg bold/ sem e masteron 300mg/ sem, masteron ujsou 1 semana só

qual marca da trembo q vc usou julie

To usando da BD fera, conhece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...