Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1. Acho 50mg de ox meio elevado pra cruise. 30mg já estaria bom na minha opinião ainda mais por já ter o cipio.

2. No cutting eu trocaria cipio por fenil e usava ox da semana 3 a 8.

Mas msm assim fikaria com ox no cruize?

Qria cipio por conta das furadas, fenil vai ser dsdn

dosagem de ox no blast tá bom?

concordo com o cassio na questao da ox.

até acho q 20mg já daria conta junto com o cipio.

abraços.

Blz nuck, vou fazer isso de 20 a 30mg de ox.

• Supermoderador
Postado

Mas msm assim fikaria com ox no cruize?

Qria cipio por conta das furadas, fenil vai ser dsdn

dosagem de ox no blast tá bom?

Blz nuck, vou fazer isso de 20 a 30mg de ox.

Eu até peeferiria não usar porque depois você já vai tomar ela no cruise mesmo... Acho desnecessário.
Postado

Eu até peeferiria não usar porque depois você já vai tomar ela no cruise mesmo... Acho desnecessário.

Acha msm Cassio? Optei por Ox por uma questão estética no cruize.

Opa.. Como estão as dores na injeção? Te pergunto p q to tomando bodenona e dura..e tá foda a dor...faz uma semana q botei e tenho dor ainda.. o q me diz?tá um pouco inchado e rígido..abs

Fala truta, então nada de dor kra, to iniciando a 4ºsemana e tá bem sussa, tomo 3 ml só nos vastos dsdn, inchado naum está naum, está bem rigido, qdo eu ajoelho eu sinto o musculo sei lá parece encurtado, mas é pq tem excesso a absorver ainda, mas tá super de boa, tá revezando só nosa vastos tbm?

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

Merece um like meu brodher,

Um feliz ano novo para vc e toda sua familia tbm, tudo de bom e do melhor para ti nesse ano q se inicia, forte abraço.

• Supermoderador
Postado

Acha msm Cassio? Optei por Ox por uma questão estética no cruize.

Fala truta, então nada de dor kra, to iniciando a 4ºsemana e tá bem sussa, tomo 3 ml só nos vastos dsdn, inchado naum está naum, está bem rigido, qdo eu ajoelho eu sinto o musculo sei lá parece encurtado, mas é pq tem excesso a absorver ainda, mas tá super de boa, tá revezando só nosa vastos tbm?

Sinceramente acho desnecessário. Mantendo a testo e um IA pra controlar a aromatização já é o suficiente. Até porque depois você vai entrar com ela mesmo.

Postado

Sinceramente acho desnecessário. Mantendo a testo e um IA pra controlar a aromatização já é o suficiente. Até porque depois você vai entrar com ela mesmo.

Pode crer Cassião.

Bom dia galerinha, bom mvamos lá, comi pra kralho essa virada de ano, lasanha, muita carne, maionese, comi legal msm, naum to nem vendo, hj volto a rotina normal, mas como ontem foi feriado fikei sem carne e deu para mim trazer só 100g de carne vermelha em cada refeição, o pré treino vou completar a proteina com whey e no pós vou jogar uns 2 ovos a mais, acho que dá certo, esse fds fazer compras hehe, aplicações tudo normal até agora, depois relato mais para vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...