Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até no meio da segunda semana algumas gr só, mas to bem mais denso, empedrado, a galera falando que cresci entaum nem to pra balança, naum vou fika na nóia com isso naum,

acompanha ai man, abrsss

Só perguntei por curiosidade mesmo, peso na balança não diz nada você pode tar com 89kg mas com retenção e um pouco de gordura ai você elimina a retenção e gordura e fica com 84kg (exemplo) você vai parecer muito maior, o importante é você se olhar pro espelho e gostar do que está vendo, bons ganhos, abraços.

Publicidade

Postado

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

Tudo em dobro para ti Antonio, que vc possa realikzar todos seus sonhos nesse novo ano que vai iniciar, abrss

Só perguntei por curiosidade mesmo, peso na balança não diz nada você pode tar com 89kg mas com retenção e um pouco de gordura ai você elimina a retenção e gordura e fica com 84kg (exemplo) você vai parecer muito maior, o importante é você se olhar pro espelho e gostar do que está vendo, bons ganhos, abraços.

Pois é balança só te deixa na pilha, ganhar peso só se for com dura deca e diana...kkk, ai nego incha igual um balão.

Feliz Natal brow!!

td d bom pra vc e sua familia!!!

Feliz natal atrasado pra vc tbm meu chapa;

tudo em dobradinha pra vc e sua familia tbm parceiro, abrsssss

Postado

Bom dia galera relato atrasado, mas cheguei na cidade só hj

Relatando esses dias off ai

Bom na vespera de natal akbei treinando costas ainda, levei a dieta certo atá as 17horas depois o jnatar foi minha ceia, muita carne, pão de alho, arroz integral, salada de maionese comi muito adoro essa porcaria...kkkkkk, fui dormir cedo 23:30 estava na cama, no outro dia como estava na ksa de parentes comi bolacha de maizena quase um pacote, pão branco com queijo e café no desjejum, almoço básico arroz com peixe, salada de maionese, pernil e gelatina, comi arroz com peixe nesse dia 3x no dia

Na quarta feira qdo fui fazer a aplicação a agulha já entrou ardendo e continuou ardendo até o final da aplicação, ai pensei essa vai sangrar, naum deu outra qdo tirei a agulha chegou escorrer sangue no chão, mas nada de dor no outro dia, dietinha tá 100%, ontem foi treininho de pernas e hj vai ser ombros, seguindo em frente que hj tem aplicação de novo,

Bom dia a todos.

Postado

Bom dia galera relato atrasado, mas cheguei na cidade só hj

Relatando esses dias off ai

Bom na vespera de natal akbei treinando costas ainda, levei a dieta certo atá as 17horas depois o jnatar foi minha ceia, muita carne, pão de alho, arroz integral, salada de maionese comi muito adoro essa porcaria...kkkkkk, fui dormir cedo 23:30 estava na cama, no outro dia como estava na ksa de parentes comi bolacha de maizena quase um pacote, pão branco com queijo e café no desjejum, almoço básico arroz com peixe, salada de maionese, pernil e gelatina, comi arroz com peixe nesse dia 3x no dia

Na quarta feira qdo fui fazer a aplicação a agulha já entrou ardendo e continuou ardendo até o final da aplicação, ai pensei essa vai sangrar, naum deu outra qdo tirei a agulha chegou escorrer sangue no chão, mas nada de dor no outro dia, dietinha tá 100%, ontem foi treininho de pernas e hj vai ser ombros, seguindo em frente que hj tem aplicação de novo,

Bom dia a todos.

Isso ae Julie! Pega firme aí! Aproveite que ta tudo bem porque eu com essa gastrite ta f... :(
Postado

Isso ae Julie! Pega firme aí! Aproveite que ta tudo bem porque eu com essa gastrite ta f... :(

è nós man, gastrite denovo kra, dá um jeito nisso daí man, homeprazol nele.

Treininho de ombros showzaço

desenvolvimento atras 4x10 25----25kg

elevação lateral 3 fases 3x8 kda fase

desenvolvimento arnold 4x12/10/8/8

cruxifixo inverso polia baixa 4x10

trapezio com barra superserie frente/atras 4x12

sai morto e com os ombros parecndo um pão.....

Postado

è nós man, gastrite denovo kra, dá um jeito nisso daí man, homeprazol nele.

Treininho de ombros showzaço

desenvolvimento atras 4x10 25----25kg

elevação lateral 3 fases 3x8 kda fase

desenvolvimento arnold 4x12/10/8/8

cruxifixo inverso polia baixa 4x10

trapezio com barra superserie frente/atras 4x12

sai morto e com os ombros parecndo um pão.....

Já to tomando e to melhorando. Mas ainda não estou 100%.
Postado

Já to tomando e to melhorando. Mas ainda não estou 100%.

È foda msm man gastrite é complicado, já sofri com isso, mas segue firme ai

Ontem aplicação de prop+trembo+bold, tudo normal indolor, apenas uma dorzinha pós aplicação, nem sangrar sangrou.....ontem chegou mais 2 vidros de trembo que estava faltando, hj naum sei se vai dar tempo de treinar, mas se der vai ser biceps e triceps, bora começar a 4º semana com muita impolgação, bom fds a todos galera.

Postado

Bom glaera vou postar aki esse ciclo e a estrutura do cruize e blast que to em mente, segue abaixo.

Blast em andamento

1-10 100mg de prop dsdn

1-10 100mg de trembo dsdn

1-5 500mg de bold seg/sex

6-10 750mg de bold seg/qua/sex

6-10 100mg de masteron dsdn

Terminando a 3º semana

Cruize

1-6 500ui HCG/sem

1-6 1mg de anastro dsdn

1-6 200mg de cipio/sem

1-6 50mg ox tsd

Blast (cutting)

1-8 400mg de cipionato/sem

1-8 100mg de trembo dsdn

4-8 80mg de ox tsd

15on 15off clembuterol

O que acharam? Mudariam algo?

Postado

Bom glaera vou postar aki esse ciclo e a estrutura do cruize e blast que to em mente, segue abaixo.

Blast em andamento

1-10 100mg de prop dsdn

1-10 100mg de trembo dsdn

1-5 500mg de bold seg/sex

6-10 750mg de bold seg/qua/sex

6-10 100mg de masteron dsdn

Terminando a 3º semana

Cruize

1-6 500ui HCG/sem

1-6 1mg de anastro dsdn

1-6 200mg de cipio/sem

1-6 50mg ox tsd

Blast (cutting)

1-8 400mg de cipionato/sem

1-8 100mg de trembo dsdn

4-8 80mg de ox tsd

15on 15off clembuterol

O que acharam? Mudariam algo?

1. Acho 50mg de ox meio elevado pra cruise. 30mg já estaria bom na minha opinião ainda mais por já ter o cipio.

2. No cutting eu trocaria cipio por fenil e usava ox da semana 3 a 8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...